Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 20
Capítulo 20- Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oiiii anjos, sei que este capitulo não ficou muito grande mas cumpri minha promessa de postar um capitulo hoje *-*

Háaa nem acredito que alguns de vocês também são caçadores de sombras. Por favor quem for caçador de sombra me manda uma mensagem privada estou precisando seriamente conversar com alguém sobre a PERFEIÇÃO deste livro e do MEU amado Jace *-*

Queria agradecer a Daniela Nicacio, MaryDarkSun, Tawanne Vieira, Oboro e Sabrina souza pelos comentários incríveis *-*

Amores após muitoo trabalho consegui criar o blog para vocês, espero sinceramente que gostem deste post de apresentação e amanhã vocês terão o próximo post, por isso irei deixar o link para vocês, basta copiar e colar na guia. ESSE POSTE É DEDICADO A TODOS OS ANJOS QUE ESTÃO DANDO UMA CHANCE PARA MEU BLOG E CONFIANDO EM MIM MAIS UMA VEZ MUITOOOO OBRIGADA VOCÊS SÃO INCRÍVEIS *-* Mas vamos fazer um acordo? Se vocês gostarem indiquem para os amigos, primos e primas mas se odiarem indiquem para os inimigos kkkkkkkk... Quero muitooo saber a opinião de vocês *-*

http://findinggtheway.blogspot.com

Nós vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/20

Por: Patch 

O sol refletia nos longos cabelos de Catherine fazendo eles brilharem mas do que todos os dias, seus rosto estava inseguro enquanto uma garota de cabelos ruivos conversava com ela, mas logo seus lábios se formarem num alegre e contagiante sorriso, afinal ver meu anjo feliz me deixava feliz. Caminhei discretamente até estar perto dos ouvidos de Catherine sussurrando “Você nunca foi à garota exemplo” apenas para que a mesma ouvisse. Em poucos minutos seus olhos começaram a me procurar em meio a multidão estava ao lado de Molly talvez seja a única que tenha visto minha ação, quando nossos olhares se encontraram Catherine me disse sua resposta com um olhar afirmativo através de seus lindos olhos verdes. Me impressionava o modo como em pouco tempo conseguia saber exatamente o que ela sentia apenas pelo modo como ela agia e olhava.

- Você precisa mesmo ficar se envolvendo com Catherine? – Olhei para Molly que me lançava um olhar frio.

- Não estou me envolvendo com Catherine, mas não irei negar que ela me atrai. - Direcionei meu olhar para Catherine enquanto um garoto se aproximava dela.

- Sabe quantos riscos vocês podem correr? Quando...

- Não estou correndo risco nenhum- Olhei para ela severamente- Se você disser algo a ele sobre este envolvimento com Catherine que existe somente em sua mente, se isso colocar ela em perigo estará criando problemas comigo. - Meu tom saiu ameaçador, mas não me importei em pedir desculpar.

Direcionei meu olhar para o garoto que conversava com Catherine, sua postura era descontraída, os olhos mesmo a distancia pareciam ser verdes, o cabelo bagunçado era familiar, minha mente me guiou a lembranças de minha infância e adolescência, onde ficava horas me divertindo com meu melhor amigo, muitas vezes treinávamos com espadas a mando de nossos pais, nunca havíamos entendido o motivo até compreender que éramos filhos de anjos caídos prontos para entrar com eles em uma guerra milenar. Apertei meus olhos com força para tentar esforçar minha visão que estava sendo atrapalhada pelos raios de sol, uma onda de espanto e surpresa passou por minha face, o garoto que conversava com Catherine era meu melhor amigo Cameron, há anos não conversávamos já que Cameron havia descobrindo sua verdadeira origem antes de mim sendo obrigado a partir em missão no mesmo ano em que descobri toda a verdade. Milhares de dúvidas se formaram em minha mente, mas a que parecia se sobressair entre todas era: ‘ Qual o motivo por eles estarem conversando?”“. Poderia ir até lá para conversar com ele em meio a todos, porém optei por esperar que meu anjo se afastasse. Cameron não se afastava um minuto sequer de Catherine por isso pedi para Molly falar com ele discretamente, em poucos minutos a mesma já se encontrava a meu lado.

- Seu amiguinho super gato ficou feliz em saber que você está aqui.

- Disse que preciso falar com ele? – A mesma confirmou com um aceno de cabeça.

- Siga reto até encontrar uma árvore majestosa com flores lilás.

Me virei rapidamente andando com passos rápidos até encontrar a majestosa árvore, logo percebi o motivo pelo qual Cameron ter escolhido aquele lugar, está totalmente deserto ao contrario de todo o restante da escola onde vários adolescentes falavam descontraidamente sobre algum assunto qualquer.

- Patch? – Me virei encontrando Cameron sorrindo animadamente.

- Cameron- Andei até ele com passos lentos, nós comprimentos com um leve e rápido abraço

- Posso saber o motivo de estar por aqui?

- Estou em meio a uma missão

- Qual lado escolheu?- Ele olhou sério para mim

- O que muitos consideram do mal.

- Sabia que iria escolher este lado, quem sabe não podemos trabalhar juntos um dia?

- Séria ótimo. - Ele se sentou embaixo da árvore, resolvi acompanhar sua atitude

- Para quem você deve mostrar o outro lado?

- Deniel.

- Filho de Aron? –Assenti

- Qual o motivo de estar aqui? – Disse a pergunta num tom despreocupado, mas minha esperança era que ele disse algo sobre Catherine sem que precisa-se perguntar

- Vim para cá alguns tempo atrás, era responsável por tentar mostrar para Catherine filha de Ethan um pouco sobre o outro lado, no meio deste complicado caminho acabamos namorando. - Olhei para ele surpreso

- Mas o que o conselho disse sobre isso?

- Informe a eles que era apenas uma maneira para me aproximar mais dela e trazer a mesma para nosso lado, eles acabaram acreditando.

- Isso era verdade?

- Não, Catherine era uma garota de jeito complicado, teimosa, mandona, mas era extremamente encantadora durante vários momentos, por isso me apeguei um pouco a ela.

- Ela realmente consegue encantar a todos a seu redor, principalmente quando sorri.- Um sorri se formou em meus lábios mas imediatamente o contive.

- Como está a rainha morando em Miami?

- Rainha? Como sabe que ela está em Miami?

- Desde quando a conheci sempre a chamei de rainha, todos deste lugar sempre gostaram dela. Sei que ela está em Miami por que a localidade da filha de Ethan dificilmente fica oculta dentro de nosso mundo. Mas como ela está?

- Desempenhando a missão dela da melhor maneira possível. - Queria limitar as palavras, mas nunca conseguia quando falava de meu anjo, por isso algo em mim me fez prosseguir- Ela trata todos bem, mesmo nós momentos difíceis carrega um sorriso no rosto, mas quando fica brava ela se torna totalmente atraente e irresistível.

- Está é a primeira vez que vejo você falar assim de alguém.

- Errado, já falei assim de outras garotas. - Ele riu

- Não com esse jeito de garoto apaixonado.

- Não estou apaixonado

- Não minta pra mim. - Comecei a rir quando notei que parecíamos duas crianças em meio a uma discussão. - Patch Cipriano você está apaixonado pela Catherine?

Um silêncio surgiu no ar, pairando como uma nuvem pesada de chuva prestes a ser derramada, não iria mentir para ele, mas uma voz doce e conhecia surgiu atrás de mim me virei encontrando Catherine, seus olhos estavam cheios de lábias.

- Posso saber por que estão aqui?

Não consegui encontrar palavras em minha garganta para responder sua pergunta, ver Catherine chorando partia meu coração, dois sentimentos brigavam dentro de mim, me dividia entre uma onda de tristeza e raiva, se descobrisse o motivo pelo qual meu anjo chorava iria fazer qualquer coisa para fazer esse motivo se resolver. Uma vontade súbita de secar cada uma de suas lagrimas e ainda fazer o impossível para ver o sorriso que tanto amo em seu rosto era mais forte que qualquer um dos sentimentos dentro de mim. Naquela hora tive certeza, estava apaixonado por Catherine Chelavier e nada neste mundo poderia mudar isso. Antes que pudesse ir até Catherine, Cameron me fez um pedido sem que a mesma pudesse notar.

- Cuide dela. - Assenti com um leve aceno de cabeça enquanto o mesmo saia andando com passos rápidos andei na mesma velocidade até Catherine secando uma de suas lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus anjos o que acharam deste capitulo? Imaginaram que eles se conheciam?? Gostaram do meu blog?? Estou esperando vocês lá *-*

Bjsssssssss