Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 2
Capítulo 2: Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/2



Haviam se passado duas semanas desde meu encontro com Aron,e esse foi exatamente o tempo que tive para mudar minha vida por completo.Minhas duvida iniciais já haviam mudado,minha mãe reagiu melhor do que esperava sobre essa mudança e neste momento tinha certeza de que ela já se preparava a vida inteira para esse momento.

Pouca coisa sabia sobre o menino que deveria proteger, as únicas informações que Aron me passara foram de que ele se chamava Deniel, que a partir de agora eu estava novamente no segundo ano e que o ano passado havia sido apagado de meu histórico, iria me mudar para Miami e deveria dividir uma casa com outra guardiã.



– Catherine, se você quiser chegar em Miami antes do anoitecer é melhor descer logo

–Está bem mãe,só vou pegar as malas e já estou descendo


Olhei mas uma vez para meu quarto, peguei as chaves da minha Range Rover Evoque preta que havia ganhado de presente dos meu pai,mesmo tendo o visto apenas uma vez, sempre que havia alguma data comemorativa ele fazia questão de me mandar um presente e esse ano no meu aniversario ele havia me dado esse carro.

Assim que desci as escadas encontrei minha mãe sentada no sofá a minha espera, seu rosto parecia feliz e triste ao mesmo tempo:


–Mãe, pode prometer se cuidar esse tempo em que eu estiver fora?

–Essa frase não teria que ser ao contrario filha?– Não consegui conter um sorriso

–Pode até ser, mas me prometa?

– É claro que sim filha, por favor, se cuide também, e não se esqueça se tiver algum problema que não consegue resolver ligue para Aron que ele irá te ajudar

–Pode deixar mãe,mas preciso ir se não quiser chegar muito tarde,irei sentir tanto sua falta mãe - Disse dando um longo e demorado abraço nela

–Também irei filha, mas sempre soube que esse momento iria chegar.


Terminei de me despedir de minha mãe e comecei a dirigir de nova Orlando até Miami, a viagem deve levar cerca de três horas e meia há quatro, isso quer disser que terei muito tempo para pensar sobre essa nova fase da minha vida.

Assim que cheguei a Miami comecei a procurar pelo endereço no qual deveria ir, notei que a cidade não era muito diferente na qual morava, por isso achava que não teria muita dificuldade para me acostumar. Quando cheguei ao endereço que haviam me passado de longe consegui ver uma casa na cor branca, de dois andares, repleta de janelas e portas de vidros, no jardim havia várias flores e árvores. Toquei o interfone:


– Casa da família Chevalier,posso ajudar ?

–Sou Catherine Chevalier,acho que já esperam minha chegada

–Claro senhorita Chevalier,sua entrada já está liberada


Assim que cheguei, mais perto da casa notei a presença de uma enorme piscina e junta a ela havia uma garota de longos cabelos castanhos e olhos claros, automaticamente deduzi que ela deveria ser a garota com quem deveria dividir a casa, estacionei o carro e fui em sua direção:


–Prazer sou Lucy Johnson,que dizer Chevalier ainda não me acostumei muito em usar esse sobrenome e você deve ser Catherine Chevalier ?

–Sim,mas não querendo ser grossa seu sobrenome também é Chevalier?

–Na verdade não,mas a partir de agora sou sua irmã,e nós acabamos de mudar para cá por isso devemos ter o mesmo sobrenome, mas antes de mas alguma pergunta,seus olhos são mais verdes e seus cabelos mais loiros do que na foto e esse carro é seu ?

–Esse carro é meu sim ganhei dos meus pais quando fiz dezessete anos, mas disse algo sobre uma foto?

–Sim,me mandaram uma foto sua para saber quem era você quando chegasse,alias vamos arrasar na escola com esse carro deve ser muito bom ter um pai que é um grande anjo como Ethan.

–Amo muito meu pai, mas não gostaria de falar sobre ele no momento, já faz algum tempo que está aqui?

–Duas semanas, mas vamos entrar e continuamos essa conversa

–Claro


Assim que entrei na casa notei que a decoração era um pouco, mas contemporânea e transmitia a personalidade de duas adolescentes que iriam morar sozinhas,me sentei no sofá:


–Estou muito curiosa para saber a quem você deve proteger?

–Deniel,filho de Aron

–Espera Deniel é filho de Aron?Não acredito além de muitooo gato o garoto tem um pai super poderoso?Acho que encontrei o cara perfeito – Não conseguir conter uma risada

–E você a quem deve proteger?

–Uma patricinha mimada, chamada Megan,mas vamos ao que interessa o que sabe sobre Deniel?

–Para falar a verdade Nada, nunca nem o vi

–Então vamos mudar isso, hoje vai ter uma festa na casa do Jake e tenho certeza que Deniel vai. Então eu te apresento a ele e enquanto isso vou te falar tudo o que sei sobre ele.

–Está bem


Lucy ficou horas me contando sobre Deniel,a maioria sem importância sobre como ele era lindo e os dois seriam um par perfeito,mas também consegui informações,segundo ela Deniel,vive se metendo em problemas na escola por sempre aprontar com os outros alunos,era capitão do time de futebol e as garotas viviam atrás dele.Então se aproximar dele não seria muito difícil,somente precisava entrar para as lideres de torcida para poder ficar por perto nos jogos,ficaria amiga dele nessa festa então o protegeria com maior facilidade na escola e livrá-lo desses problemas seria fácil,já que sempre achei que confusão fosse meu segundo nome,sempre fui de aprontar muito somente após Aron virar meu guardiã,parei de arrumar tantas confusões,o mais engraçado é que agora teria que fazer isso com Deniel.

Subi para meu quarto, tomei um longo banho e escolhi um vestido preto com detalhes em renda e um salto alto também preto com detalhes em spikes .Desci a escada e encontrei Lucy sentada no sofá.Ela usava um lindo vestido azul e salto alto preto.


–Estou pronta!!

–Finalmente Catherine,agora vamos estou louca para te apresentar para turma

–Também estou curiosa para conhecê-los


Na verdade estava curiosa para conhecer Deniel,já que Lucy havia falado tanto dele esperava que ele fosse incrível assim como ela me dissera,lindo,divertido e também um pouco sedutor,mas tinha certeza que minha espera havia acabado quando chegamos a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de saber se gostaram desse capitulo,e o que mudariam na história,Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.