Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 1
Capítulo 1: Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oii,essa historia não será sobre o Fallen ou Hush Hush,e sim uma historia que surgiu em quanto lia os livros destas séries,então será uma história inspiradas nesses livros que amo muito *-*.
Me digam o que acharam,Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/1

Acabei de me tornar uma guardiã e logo terei o dever de ajudar alguém a decidir em qual lado deve ficar na batalha entre o bem e o mal que já dura séculos,mas até o momento quase nada mudou, acho que a maior transformação aconteceu ano passado quando descobri que tinha assas, e o que meus pais eram de verdade.

   Estou indo me encontrar com Aron, ele era meu guardião até fazer o juramento, não o vejo a, mas de três meses, e confesso que fiquei surpresa com sua ligação. Assim que cheguei a cafeteria em que havíamos marcado, vi Aron sentado em uma mesa ao canto,me dirigi até ele:

-Que saudade estava de você criança - Disse Aron me abraçando

-Também senti muito sua falta Aron, mas confesso que fiquei surpresa com sua ligação, aconteceu algo?

-Na verdade sim - Neste momento senti um arrepio percorrer meu corpo

-Diga logo Aron

-Eu vim lhe disser que você vai exercer seu dever de guardiã pela primeira vez

-Como assim?

-Meu filho acaba de completar 16 anos, e vai precisar de um guardião, ou melhor, uma guardiã. Precisava de alguém de confiança, que me passasse a certeza de que faria de tudo para proteger meu filho,ninguém melhor do que minha melhor aluna que ainda é filha de meu melhor amigo.

-Fico muito feliz que tenha me escolhido Aron, mas será que estou preparada?  

-Tenho certeza que está criança, mas não se esqueça que deve o deixar escolher,mostre que o bem e o mal podem ser o lado da mesma moeda, mas assim como ela se encontram em lados opostos.

-Pode deixar Aron, não irei falhar, mas tem noticias de meu pai?Sei que pode achar estranho por só ter o visto uma vez, mas me preocupo com ele.

-Seu pai está bem, encontrei com ele dois dias antes de vir para cá. Contei para ele que a tinha escolhido e ele me disse que tem certeza que você será a melhor guardiã de todas,ele tem muito orgulho de você.Mas será que meu filho irá entender assim como você que seu pai não pode estar por perto mas que a sempre a protegeu e a amou ?

-Tenho certeza que sim Aron,mas quando irá passar as informações sobre seu filho e sobre o que terei que fazer?

-Vou te mandar um email,mas já aviso terá que fazer novamente o segundo ano

-Tudo bem,ano passado foi muito conturbado e por isso não aprendi muito bem a matéria então será ótimo fazê-lo novamente.

-Fico feliz que não se importe

-Gostaria de ficar e conversar mais Aron,mas preciso ir e encontrar minha mãe para contar a novidade,acho que ela ainda não está muito preparada para a idéia de que sou uma guardiã e uma hora iria precisar cumprir meu deveres, mas tenho certeza que ela irá entender.

-Tenho certeza que sim,e acho que sua mãe está mas preparada do que você pode imaginar

-Espero que sim.

Após me despedir de Aron,me dirigi para casa,e confesso embora estivesse muito feliz por esse momento tão esperado ter chegado,estava com medo das reações de minha mãe e se conseguirá cumprir minha tarefa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Sei que esse primeiro capitulo ficou pequeno mas prometo que o próximo será maior

Me digam o que acharam deste primeiro capitulo? Bjs