Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 13
Capítulo 13-Baile - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii anjos,me desculpem a demora para postar esse capitulo,mas estava viajando e não consegui encontrar tempo para escrever,espero que entendam *-*
Gostaria de agradecer a Daniela Nicacio,Jhessy Lacerda,
Beatriz,Grigori Cipriano,filha de Hades,Tawanne Vieira,
Adriane machine,Kah e MaryDarkSun, pelos comentários,queria dizer também a todos os novos leitores que eles sejam muitoo Bem-vindos *-*
Anjos a linda da Grigori Cipriano, criou um apelido muitoo fofo para o casal Catherine e Patch que é Patcherine,e a partir de agora quando for falar desse casal com vocês irei me referir a eles dessa maneira.Por isso queria pedir a todos que gostam do casal Catherine e Deniel que também cria-se um apelido fofo com a junção do nome deles *-*
O que acham da ideia??

Nós vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/13

Estava surpresa diante de meu vestido, ele era perfeito, pela primeira vez em muito tempo minha mãe havia escolhi uma roupa que me agradece, mas que não fugia de seus conceitos de moda.

-O que achou do vestido?- Alice estava ansiosa por minha resposta

-Ele é perfeito

-Eu sei você vai arrasar corações naquele baile. -Ela me entregou o vestido

-Será?-Mordi os lábios.

-Tenho certeza que sim, agora vá se arrumar para poder finalmente se olhar no espelho.

Assim que terminei de me arrumar corri em direção ao enorme espelho que havia em meu quarto, assim que me olhei fiquei sem palavras. Meu cabelo estava um pouco preso passando a impressão de pouco arrumado, mas os fios caiam perfeitamente em cachos, meus olhos estavam com uma maquiagem clara, embora estivesse um pouco marcado com lápis. Meu vestido ainda me deixava sem palavras, seu modelo era de um ombro só, sua cor era de um tom claro de rosa que me remetia a minha infância, um único um tecido transparente passava por todo o vestido dando um ar mais leve, a pequena manga no ombro era feita do mesmo tecido transparente. A pequena fenda na perna passava um ar um pouco sensual, retirando a imagem infantil que a cor remetia, um detalhe de brilho delimitava toda minha cintura. (https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/994553_614903951875776_331947383_n.jpg)

-Já está pronta?

-Sim- Me virei para Alice que estava parada ao lado da porta-Como estou?

-Está linda. -Sorri para ela- Sua mãe realmente escolheu um lindo vestido- Assenti

-Estou pronta - Lucy entrou cantando em meu quarto, seu vestido era de um tom claro de verde, um pequeno detalhe de brilho se encontrava no inicio de uma cintura (http://3.bp.blogspot.com/_nknoSyraWUA/S7svMXfojGI/AAAAAAAAAMU/ge_dTmhpuUk/s400/marchesa2.jpg), o cabelos estava solto com cachos que caiam perfeitamente. -Seu vestido é perfeito.

-Obrigada, o seu também é muito bonito. -Ela sorriu indo até meu lado para se olhar no espelho.

-Será que o Deniel irá gostar?

-Tenho certeza que sim - Comecei a retocar meu batom - Falou com Gabriel?

-Sim, ele não gostou muito de inicio, mas acabou aceitando.

-Meninas parem de conversar, seus príncipes estão esperando vocês

-Tem certeza que o Gabriel é um príncipe?

-Não, mas tente fingir isso por uma noite-Não consegui conter uma risada.

Alice desceu antes de nós duas para anunciar que estávamos pronta para nossos “Príncipes” temporários, algo que achei exagerado, mas não quis questionar. Lucy desceu antes de mim, ela estava muito ansiosa para ver a reação de Deniel, logo ouvi meu nome sendo pronunciado, meu coração acelerou enquanto descia os degraus. Gabriel me esperava no final da escada com um enorme sorriso no rosto, ele estava lindo com um terno preto e gravata da mesma cor (http://www.minhaproximaviagem.com.br/wp-content/uploads/2012/10/casamento_noite_terno-802x1024.jpeg),seus ).

-Você está linda- Ele pegou em minha mão para me ajudar a descer os últimos degraus

-Obrigada-Olhei nos olhos de Gabriel, naquele momento eles pareciam mais verdes do todos os dias.

-Você está linda Catherine - Olhei para o lado encontrando os olhos de Deniel.

-Obrigada Deniel.

-Podemos ir para o baile?-Todos assentiram

-Até mesmo hoje você ainda não consegue esperar?- Gabriel sorriu sedutoramente

-Quer mesmo que eu responda?

-Não precisa

Fomos para o baile na luxuosa limusine que Gabriel havia alugado, o caminho foi silencioso, algumas vezes Deniel lançava olhares ofensivos para Gabriel, mas o mesmo não se importava. Assim que chegamos Gabriel me ajudou a descer do carro. Na entrada havia um enorme tapete preto que se estendi até uma cortina feita com fitas de cetim branca, o caminho era decorado com rosas brancas e vermelhas. Gabriel estendeu seu braço para que segura-se,olhei para Deniel que fazia o mesmo para Lucy. Adentramos o salão onde várias pessoas dançavam animadamente ao som de uma musica eletrônica, a decoração estava perfeita, um enorme lustre estava posicionado ao centro do teto, dele saia vários pedaços de panos pretos e brancos que se estendiam ao longo de todo o salão. Vários balões em forma de coração estavam espalhados por todo os lados, um palco havia sido posicionado do lado oposto a porta de entrada, fazendo com que todos do salão tivessem visão para ele, uma mesa com bebidas havia sido posicionada ao lado esquerdo do palco, enquanto do lado direito havia sido montado um pequeno espaço para o DJ, as únicas luzes ali presentes vinham do grande lustre que havia no teto.

-A decoração está perfeita-Olhei para Lucy que estava a meu lado olhando cada detalhe assim como havia feito alguns segundos antes.

-Realmente eles se superaram este ano.-Deniel disse olhando para mim,mas quem prosseguiu a conversa foi Lucy.

Uma voz soou por todo o salão chamando a atenção de quem estava ali presente, no mesmo instante a musica parou de tocar, todos olharam para o palco onde Ellen trajada com um longo vestido vermelho travava uma pequena briga com o microfone.

-Sejam todos bem vindos a mais um baile de boas vindas da escola Corvihigt- Uma salva de palmas surgiu no salão. -Não irei tomar muito o tempo de vocês, apenas quero lembrar que a votação para rei e rainha do baile já começaram, uma urna foi colocado na entrada para facilitar o voto, nossa querida aluna Nency estará tomando conta para que todos votem apenas uma vez. Este baile foi totalmente planejado para a diversão de vocês, mas não se esqueçam de ter juízo. -No mesmo instante que ela terminou suas palavras a musica voltou a tocar.

-Eu preciso ganhar como rainha do baile - Olhei para Lucy que estava apreensiva

-Pode ter certeza que irei votar em você- No mesmo instante ela me abraçou

-Então irei votar em você, acho horríveis aquelas pessoas que votam nelas mesmas para ganhar - Gabriel começou a rir

-Obrigada, mas não me importo em ganhar para rainha.

-Fico feliz com isso- Gabriel sorriu sarcasticamente- Mas o que acha de irmos dançar?

-Deixe-me pensar- Comecei a olhar minhas unhas para fingir que estava pensando

-Pare com essa brincadeira encrenca, vamos dançar-Ele estendeu sua mão para mim

-Você venceu seu teimoso.

Assim que segurei sua mão Gabriel me levou para o centro da pista de dança, a primeira musica era agitada, todos a nosso redor dançavam animadamente sem se importar com a opinião das outras pessoas, mas uma musica lenta começou a ecoar pelo salão, no mesmo instante Gabriel se aproximou de mim, passando suas mão ao redor de minha cintura, minha postura ficou rígida por um momento.

-Não precisa ter medo encrenca, sou ótimo dançarino.

-Quem disse que estou com medo?

-Seus olhos - Sorri para ele

-Ótimo detalhista como sempre

-Adquiri isso com o tempo-Ele pegou em minha mão fazendo com que girasse, não consegui conter outro sorriso.

Dançamos mais algumas musicas lentas e agitadas até ficarmos cansados, por isso fomos nós sentar em uma das poucas mesa que havia pelo salão, após um tempo avistei Lucy andando apressadamente em nossa direção.

-Catherine você precisa me ajudar?-Ela segurou minha mão em uma tentativa invalida de me levantar

-O que aconteceu?

-Acabei de descobrir que você é influente nesta escola, isso quer dizer que se todos virem você votando em mim tenho chances de ganhar.

-Então você está agindo como uma maluca apenas para ganhar como rainha?-Lucy lançou um olhar mortal para Gabriel

-Eu disse que você estava parecendo uma maluca- Comecei a rir enquanto Deniel se sentava em uma cadeira que se encontrava a minha frente.

Em poucos minutos eles haviam começado uma pequena discussão onde para minha surpresa Gabriel e Deniel se apoiavam para tentar convencer Lucy sobre o quanto ela era fútil, resolvi acabar com aquela discussão, mas meus olhos encontrar os de Patch que estava parado na pista de dança, um sorriso sexy brotou em seu rosto fazendo com que qualquer garota a seu redor perdesse as palavras junto com a compostura. Mas a imagem de uma garota surgiu a seu lado, desviei meu olhar para ela notando que era Molly, ela usava um vestido azul Royal tomara que caia com detalhes de brilho no busto (http://4.bp.blogspot.com/-BBdnAtCAnJE/Tx3x2-GnH5I/AAAAAAAACeU/en-8ZxlPsSM/s400/azul+royal+vestio+royal+blue+dress+fashion+moda+blog+gabby+gabbyestevao++gabby_estevao+%25281%2529.jpg), o cabelo estava preso em um coque bagunçado. Ela puxou Patch pela mão para irem mais para o centro da pista de dança, mas como resposta ele não se moveu, apenas continuou a me olhar analisando cada uma de minhas reações.

-Vamos Catherine eles nunca iram entender a importância daquela corou-A voz de Lucy me retirou daqueles devaneios, fazendo com que desviasse meu olhar de Patch.

-O que foi?-Lucy me olhou confusa

-Apenas venha comigo

Concordei indo com ela em direção a urna, o caminho todo ela disse exatamente o que deveria dizer para tentar convencer a todos que ela era a melhor opção.

-Não acredito que irá votar em mim Catherine - Ela disse alto o bastante para que todos ao seu redor ouvissem

-Todos deveriam votar em você, afinal é a melhor opção - Enquanto Lucy continuava seu discurso, peguei um papel que estava em cima da mesa, escrevi seu nome e depositei na enorme urna.

-Irei voltar para meu par - Disse o mais baixo possível apenas para que ela ouvisse

-Obrigada-Ela sorriu para mim

Voltei para mesa onde Deniel e Gabriel estava conversando, confesso que na hora fiquei paralisada, mas logo me recompus.

-Onde está minha acompanhante?

-Tentando ganhar votos para rainha

-Isso quer dizer que fiquei sosinho- Ele levou uma mão até a nuca

-Vamos dançar Gabriel?

-Claro

-Agora estou oficialmente sozinho- Seu olhar se dirigiu a mim, numa tentativa de dizer “Vai mesmo de abandonar”, respirei profundamente.

-Vem dançar com a gente a musica é agitada- Olhei para Gabriel em busca de apoio, mas ele negou com a cabeça

-Eu aceito

Dançamos por vários minutos até começar a tocar uma música lenta que Deniel se negou a dançar comigo alegando que era um péssimo dançarino.

-Se importa de ficar um pouco sozinha?Preciso ir votar para rainha-Ele se afastou de mim

-Pensei que não fosse votar em Lucy?

-Quem disse que irei votar em Lucy?-Um leve sorriso surgiu em seu rosto

-Então irá votar em quem?                                             

-Em você - Mordi os lábios, minha boca se abriu por um segundo, mas se fechou-Volto em poucos segundos

Assim que Gabriel saiu fui até a mesa de bebidas para procurar algo que fosse não alcoólico, por sorte encontrei uma lata de refrigerante, assim que me virei avistei Patch vindo em minha direção, seu olhar percorreu por todo meu corpo, parando alguns segundos a mais em minha perna que estava amostra por causa da fenda.

-Belo vestido-Ele sorriu sedutoramente

-Obrigada, embora você não tenha realmente reparado nele - Ele não conseguiu segurar uma risada.

-Está enganada, como saberia que ele tem uma fenda se não tivesse olhado para ele?

-Essa foi à única coisa que você viu em meu vestido Patch. -Bebi um gole de meu refrigerante

-Não tenho culpa anjo – Passei por Patch soltando uma risada abafada por sua resposta, mas para minha surpresa ele segurou minha mão fazendo com que me virasse.

-Onde está indo anjo?

-Encontrar meu par- Me soltei se sua mão.

- Gabriel, o anjo da luta-Parei no mesmo instante-Nunca pensei que gostasse de status anjo?

-Não me importo- Me aproximei de Patch ficado a centímetros de seu rosto- Mas acredite Patch, não está em condição de discutir sobre par para esse baile, sendo que escolheu a Molly como acompanhante. -Minha voz saiu com raiva

-Sabia que fica linda com ciúme?

-Não estou com ciúme-Ele arrumou uma mecha de meu cabelo

-Mesmo assim continua linda - Quem ele pensava que era para saber o que estava sentindo naquele momento? Nunca senti ciúme dele e tenho certeza que nunca sentirei.

-Catherine está tudo bem?- A voz de Gabriel surgiu atrás de mim, não precisei olhar para seu rosto para saber que ele está com raiva

-Sim, vamos... -Patch não deixou que terminasse a frase

-Gabriel o anjo da luta- Patch estendeu sua mão em direção a Gabriel - Que prazer conhecê-lo. -Como Gabriel não se moveu Patch abaixou sua mão.

-Pena que não posso dizer o mesmo.

-Não me importo com sua opinião

-Tenho certeza que sim.

O que poderia acontecer quando dois anjos de lados opostos ficam frente a frente? Isso era algo que não queria descobrir naquele momento, sem falar que eu e Molly acabaríamos ficando sem par, já que provavelmente eles seriam expulsos do baile.

-Parem com essa discussão agora - Falei com o máximo de autoridade possível, fazendo com que os dois olhassem para mim –Estamos com vários humanos em volta, se eles notarem algo será ruim para ambos os lados.

-Ela tem razão- Para minha surpresa Gabriel concordou comigo, saindo de lá sem dizer, mas nenhuma palavra resolvi acompanhá-lo. Ele segurou em minha mão para irmos até a pista onde iniciamos mais uma dança.

Mas para meu espanto Gabriel agia como se aquele momento nunca houvesse acontecido,esperei que ele fizesse um de seus enormes discursos sobre a guerra, exaltando meu enorme erro de falar com um inimigo, mas ele simplesmente falava sobre assuntos banais.

-Gabriel diga alguma coisa?-Ele me olhou confuso- Sobre o Patch

-Deixe isso para amanha, não quero estragar seu baile-Ele colocou seu braço esquerdo ao redor de meu pescoço, fazendo com que um sorriso tímido surgisse em meu rosto.

A figura de Ellen surgiu novamente no palco, mas não precisei esperar que ela dissesse o motivo para saber do que se tratava.

-Ela irá anunciar o rei e a rainha do baile - Lucy surgiu a meu lado.

-Está nervosa?

-Muito-Ela apertava com força uma de suas mãos.

-Chegou à hora esperada por muitas garotas dessa escola- Várias pessoas gritaram- O resultado deverá sair em poucos minutos, enquanto isso gostaria de dizer que nossa escola está muito feliz em receber os novos alunos. Nosso único objetivo é preparar todos vocês para o mundo capitalista que existe fora destas paredes, tenho certeza que esse foi o motivo pelo qual seus pais escolheram essa escola. -Uma garota de cabelo loiro entrou no palco para entregar um envelope vermelho a Ellen. -Segurem seus corações garotas por que o resultado já saiu.

Lucy que estava a meu lado cruzou seus dedos dizendo constantemente a frase “Que seja eu” como se fosse um mantra que deveria se realizar.

-Precisamos conversar.

Escutei essa frase sendo sussurrada em meu ouvido, como de imediato me virei encontrando os olhos de Deniel. Mas a voz de Ellen soou mais alto fazendo com que minha atenção fosse desviada para ela.

-O rei e a rainha do baile desse ano são Deniel Grigori e Catherine Chevalier


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então anjos o que acharam do capitulo?? Haa no próximo capitulo haverá a surpresa que preparei para quem gosta de Catherine e Deniel.

Bjssssssss

P.S:Prometo não demorar novamente para postar

P.S:Não se esqueçam de meu pedido u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.