Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 11
Capítulo 11-Bônus Discussão


Notas iniciais do capítulo

Oiiii anjo,sei que devem estar surpresos por que sempre demoro para postar mas esse capitulo tem um motivo que logo irei dizer,mas antes queria agradecer a Beatriz, Daniela Nicacio e Tawanne Vieira pelos comentátios *-*.

Bom meus amados leitores,no capitulo passado eu pedi que alguém recomenda-se a fic,e para a minha surpresa a
Tawanne Vieira atendeu a meu pedido,acredite você fez uma escritora muitooo feliz,obrigada mesmo linda a RECOMENDAÇÃO FICOU PERFEITA,obrigada por sempre comentar e acompanhar a história,EU REALMENTE AMEI MUITOO *-*, acredite na hora em que vi até soltei um grito.Mas lembra que você me pediu que te falasse como foi a discussão antes da Catherine aparecer?Por isso escrevi esse capitulo bônus,totalmente narrado pelo ponto de vista do Patch e do Deniel,por favor não repare se ele não ficou muito bom,mas é que o escrevi em 15 minutos u.u.POR ISSO ANJO ESSE CAPITULO É DEDICADO A VOCÊ,ESPERO QUE GOSTE *-*

Amores não fiquem com ciúme mas é que a Tawanne Vieira merece por ter recomendado ok ??Alias vocês tiveram esse capitulo extra por causa dela u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/11

 Por Patch

Catherine era a única garota que consegui despertar um sentimento em mim, nunca fui de me apegar as pessoas a meu redor, como cresci sem meu pai aprendi desde cedo que quando nós apegamos a alguém, e em algum momento ela se parte,acabamos sofrendo. Mas por ela eu queria correr o risco, mesmo que fosse por um pequeno momento. Após ter pedido para ser o par de Catherine no baile, fui para minha sala de aula, a todo o momento pensava o quanto havia parecido um idiota na frente dela, como não conseguia me concentrar me aproveitei de um momento de distração do professor e sai da sala, mas o que não esperava era ver meu anjo, saindo de sua sala andando apressadamente, sendo acompanhada por Lucy. Notei que ela não havia me notado por isso resolvi segui-las disfarçadamente. Catherine se dirigiu para o campo de futebol e se sentou no lugar mais alto da arquibancada, me escondi atrás de uma arvore que se encontrava por perto, mesmo a distancia notei que meu anjo estava triste e de alguma maneira isso me afetava, naquele momento queria abraçá-la e disser que tudo ficaria bem. Elas ficaram lá por um longo tempo, após isso se dirigiam para o refeitório, como precisava pensar, resolvi me sentar em um banco que se encontrava em um canto mais afastado da escola.

-Patch- Procurei a voz que me chamava e encontrei Jacob vindo em minha direção, o que ele fazia ali naquele momento. -O que está fazendo aqui?

-Precisava pensar e você?

-Estava conversando com o treinador, já convidou alguém para o baile?

-Sim, a Catherine, mas ela ainda não respondeu.

-Ótima escolha, a Catherine é uma garota incrível.

-Eu sei - Somente de imaginar o jeito dela sorri

-Mas pensei que o Deniel iria convidá-la?

-Na verdade ele a convidou, ela recebeu mais que um convite por isso ainda não me respondeu ainda, mas não me importo.

-Tudo bem, estou indo para o refeitório, quer ir junto?

-Não prefiro ficar aqui.

Jacob partiu me deixando sozinho com meus pensamentos, olhei para o relógio e estava quase no fim do intervalo, não iria perder essa aula, já que ela era uma das poucas que fazia com Catherine

Por Deniel

Catherine de alguma maneira havia se tornado meu porto seguro, aquela conversa que tivemos me fez perceber que ela conseguia me entender,nós havíamos passado pelas mesmas coisas.A cada dia me encantava mais com seu jeito de agir e pensar, ela era sempre forte e autentica, mas descobri uma parte nela que era apenas uma meninas que no fundo apenas queria proteção.Ter ela por perto se tornou uma pequena necessidade, algo que nunca havia sentido por alguém, após convidá-la fui falar com o técnico sobre a próxima tática de jogo,assim que terminei fui para minha sala de aula e as assisti normalmente,embora não tenha prestado a menor atenção,meus pensamentos estavam focados na resposta de Catherine. Comecei a olhar o relógio constantemente, em uma briga constante com os minutos para poder vê-la. Assim que a aula acabou me dirigi ao refeitório, logo a avistei com um imenso sorriso no rosto, resolvi me sentar em uma mesa mais afastada que ficava fora de seu campo de visão. Jacob apareceu a meu lado.

-Acabei de descobrir quem é seu concorrente?

-Como assim?

-O cara que convidou a Catherine além de você- No mesmo instante o sorriso desapareceu de meu rosto.

-Quem foi?

-O Patch- Não consegui acreditar de imediato Patch era meu amigo.

-Como ficou sabendo disso?-Minha voz saiu com raiva.

-Ele mesmo me contou.

Uma onda de raiva se apoderou de meu corpo, me levantei no mesmo instante para procurar o Patch, o encontraria nem que precisa-se procurá-lo por toda a escola. Precisava fazer apenas uma pergunta que ecoava constantemente em minha cabeça, mas para minha sorte o avistei parado perto de seu armário no corredor.

Por Patch

Estava contando os minutos para ver o lindo sorriso de meu anjo, em pouco tempo já havia notado uma de suas manias, ela mexia constantemente em seu cabelo. Um nó se encontrava em minha garganta por tê-la visto triste.

-Patch-Me virei de imediato, Deniel vinha em minha direção com extrema velocidade.

-Aconteceu algo Deniel?

-Como pode convidar a Catherine, mesmo sabendo que iria convidá-la?- Fiquei sem reação, mas logo entendi, Jacob havia contado sobre meu convite.

-Sei que você deve estar se sentindo traído, mas eu precisava convidá-la, por alguma maneira ela se tornou importante demais para mim.

-Nunca te explicaram que não podemos tentar conquistar a garota do amigo?-Sua voz estava lotada de raiva.

-Eu apenas a convidei para o baile, não tenho culpa que sinto algo por ela - Comecei a gritar –Mas somente ela irá escolher o que prefere.

-Você não tinha o direito de convidá-la.

-Catherine é solteira, isso me dá o direito de convidá-la. Não tenho culpa por ela me escolher.

-Ela ainda não te escolheu.

-Eu sei, mas é apenas uma questão de tempo.

No mesmo instante Deniel acertou um soco em meu queixo, resolvi retribuir o golpe, tudo o que aconteceu a seguir foi muito rápido,nós dois estávamos brigando então ouvi a voz de meu anjo me chamando,parei imediatamente, as palavras que ela disse a seguir fizeram um buraco em meu peito, como se tudo dentro de mim estivesse se dilacerando. Precisava ficar sozinho, por isso sai daquele lugar sem nem ao mesmo olhar para trás, dirigi em alta velocidade para minha casa, assim que cheguei fui para meu quarto onde permaneci até o final do dia pensando em Catherine.

Por Deniel

As palavras de Catherine tiveram grande poder sobre mim, não consegui disser uma única palavra era como se tudo a meu redor tivesse parado e as palavras de que era iria com Gabriel ficaram ecoando em minha cabeça.Assim que sai da escola fui para a praia,único lugar que me acalmava e me fazia pensar,fiquei lá até o anoitecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então anjos o que acharam??Sei que ele ficou pequeno mas o escrevi com pressa,Tawanne Vieira espero que tenha gostado do capitulo e mais uma vez EU AMEIIIII *-* muito obrigada.

Logo irei postar o próximo capitulo

Bjssssss

P.S:Você já sabem nada de ciúmes, eu amo todos os meus leitores kkkk *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.