Mais Que Professor E Aluna escrita por Olga


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas... Já disse que a fanfic é movida a comentários ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365044/chapter/4

E, então, ele me beijou. Beijou-me tão intensamente que eu nem conseguia sentir meus pés no chão. Pra falar a verdade, não tinha como eu conseguir sentir meus pés no chão, por que eles não estavam no chão. Ele me carregou e me colocou em cima da sua escrivaninha. Meus pés se entrelaçaram com a sua cintura e o nosso beijo ficavam cada vez mais quente. Ele passou a mão por baixo da minha blusa e apertou a minha cintura me fazendo sentir arrepios até nos lugares impróprios.

– Você não sabe quanto tempo eu venho sonhando com isso - ele disse entre os beijos.

– Cala a boca e me beija - eu disse tomando com mais intensidade a sua boca deliciosa

Ele riu e me pegou com mais força. Quando eu dei por mim, eu e ele já estávamos sem camisa e ele tentava desbotoar o meu short - ele tem um belo abdome... Toda definida... Meu Deus... - Só aí que eu pude vê o seu rosto.

Então vi que era o meu professor de leitura, Eduardo. Ai Meu Deus! Tô tendo um sonho erótico com o meu professor de leitura!

Que nem me deixou pensar por muito tempo. Foi logo me beijando e fazendo com que eu esqueça tudo outra vez.

Quando eu estava esperando ele colocar a camisinha e ir fundo em mim, o meu despertador começou a fazer um barulho super irritante no meu ouvido. ARRGG! Um dia ainda quebro esse despertador!

Acordei toda suada e babada. Ai... Odeio quando babo...

Levantei da cama ainda não acreditando no meu sonho... Parecia ser tão real... Minha cabeça está dando voltas... Por que eu tive um sonho que o Eduardo? Meu Deus, sai da minha cabeça homem! É melhor eu ir tomar meu banho!

Entrei de cabeça numa ducha muito gelada e fiquei lá por um tempo... Molhei meus cabelos. Precisava molhar a cabeça.

Saí do banho, me enrolei no roupão e escovei os dentes. Quando eu terminei, me olhei no espelho. E só agora que eu vim perceber o quanto eu sou bonita. Meus cabelos bem loiros realçam meus olhos azuis-esverdeados. Mas, eu não tenho tempo para isso!

Saí do banheiro e olhei para minha janela. Vi o Connor com as costas nuas. Meeeeu Deus!Primeiro: A janela do meu quarto dá para no quarto dele, pior (ou melhor), posso vê o quarto dele todo, como ele também pode vê o meu! Segundo: Meu Deus! Que corpo sarado é esse? Parece corpo de modelo... Imagina isso em cima de mim, e eu arranhando... huuuuuum...!PARA SOPHIA NÃO ERA O EDUARDO? VOCÊ TEM QUE ESCOLHER!

Fechei a minha janela antes que ele olhasse para cá, e fui me arrumar. Sequei meus cabelos, e fiz um coque.

Desci pra tomar café.

Minha mãe ainda não tinha descido para o café. Estranho. Muito estranho. Mas tudo bem. Hoje é sexta, e dia de sexta ela só trabalha á tarde. Fiz o meu café rapidinho, coloquei minha maquiagem básica. Peguei meu celular e meus fones. Saí de casa como sempre, escolhendo minha músicas, quando sinto alguém me chamando

– Sophia! - escuto de novo e me viro

– Ah, oi... - digo meio sem graça assim que eu vejo quem é... E se você pensou que era o Connor (que eu acabei de ver parcialmente nu), errou, por que era o professor do qual sonhei (também parcialmente pelado, não deu tempo dele tirar a calça). Eduardo. - Bom dia professor... - digo quando ele me alcança e começamos a caminha juntos

– Bom dia - ele disse - Quer companhia para ir á escola?

– Tudo bem... - digo - Hoje eu tenho aula com o senhor?

– Sim... - ele limpa a garganta e coça a nuca.

– Se mudou pra cá a pouco tempo? - digo tentando criar algum assunto

– Vai fazer 3 meses. É muito tempo? -

– Não muito - digo inclinando a cabeça um pouco para o lado.

– E você? Mora aqui a quanto tempo? - pergunta colocando as mãos no bolso.

– Moro desde meus 11 anos, vim pra cá depois que meu pai morreu, minha mãe não conseguiu viver por muito tempo em San Diego, então viemos pra cá. - digo passando a mão pelo cabelo.

– Sinto muito.

– Tudo bem. Já passou. - falou olhando para o outro lado.

Quando vejo, chegamos ao colégio, ele entrou na sala dos professores, e eu fui me encontrar com Natalie.

Contei á ela sobre o meu sonho. Com detalhes, ela que exigiu ! Ela ficou de boa aberta, só rindo de mim e me chamado de louca.

O sinal bateu e entramos na sala de aula, encontramos Guilherme, Connor, Yuri e Yasmin já lá na sala conversando.

Nós sentamos e assistimos à aula. Tenho a impressão que será uma manhã muito longa!

–--------------------

O sinal tocou avisando que a aula de historia tinha acabado e o professor saiu. E fui para a aula de leitura.

Sento-me e pego meu caderno. E olho para o professor LINDO.

– Bom dia classe - ele disse sentando-se à mesa - Hoje vamos fazer uma atividade em dupla ok?

– Ok - a classe toda falou

Natalie foi com Guilherme - claro - Yasmin com Lucas.

– Posso fazer com você? - alguém perguntou atrás de mim

Virei-me para vê quem é. É o Connor.

– Claro - digo.

Então ele colocou a sua carteira ao lado da minha e Fizemos a atividade que o professor pediu.

Quando o sinal bateu:

– Sophia quero falar com você - Eduardo falou antes de eu sair da sala de aula.

– Claro. - digo dando a meia volta e parando na frente da mesa que ele está sentado. Ele fica tão sexy com cara de sério.

Já mandei parar.

– Sabe... Hoje eu conversei com alguns dos seus professores, e eles disseram que você não é uma aluna muito boa em leitura... - ele disse levantando-se e encostando-se a e na mesa.

–É... - digo abaixando a cabeça e olhando para os meus sapatos, até que o meu sapato é bonitinho.

– Disseram que você só passava na matéria por que o antigo professor passava trabalhos extras para você. - disse ainda sério – Olha Sophia, eu quero te ajudar... Estou pensando em te dá aulas extras, para vê se você entende mais a minha disciplina – disse olhando diretamente para mim.

– Por quê? - digo levantando a cabeça e consequentemente olhando nos seus olhos, do qual não consegui mais desviar.

– Por que eu sei que você é uma aluna dedicada, e só não tira notas boas na minha matéria por que tem dificuldade na mesma e estou aqui para ajuda-la. – disse ainda me encarando, a única diferença é que agora está sorrindo.

E que sorriso...

– Uh-hum - digo - Obrigada.

– E então? Vai querer a aula extra?

– Sim, claro. Que dia e que horas?

– Pra falar a verdade, estava pensando nos dias de segunda, quarta e sexta, aqui na escola- disse se apoiando na mesa atrás dele. Ai meu Deus. Não faz essa posição não...

– Ok... Perfeito - disse me direcionando para a porta - Se era só isso... Tchau - falei já passando pela porta nem dando tem chance a ele responder.

Quando ando pela escola, percebo eu está todo vazio.

Quando cheguei ao portão, vi o Connor.

– Ainda aqui? - perguntei a ele me aproximando do mesmo.

– Estava te esperando... – respondeu.

– Sério? Por quê? - perguntei parando ao seu lado.

– Gosto da sua companhia - ele disse com um sorriso super fofo no rosto.

– Eu também gosto da sua - eu falei acompanhando o seu sorriso.

– Então, vamos?

– Vamos. - eu disse andando na sua frente.

Enquanto conversávamos, senti alguém me observando, mas quando olhei ao redor, não percebi ninguém, então ignorei.

Quando cheguei a minha casa.

– Bom... Então... É aqui que eu fico... - disse parando na frente do portão.

– É... Pois é. Tchau. – disse indo para sua casa, mas depois virou-se novamente para mim - Ah! Já iria me esquecendo... Sabia que da minha janela dá para vê o seu quarto praticamente toda? – disse virando para mim, andando em direção a sua casa (de costas para a sua casa).

– É... Eu percebi isso hoje de manhã – respondi abrindo o portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas, não sei se vou ficar com criatividade para escrever, então, se vocês quiserem, coloquem o que acho que poderia melhorar, ou o que vocês gostaram mais do capitulo para eu poder ter uma ideia do que colocar no proximo. Mas por favor... Deixem reviews :3 PS: Só vou postar o proximo capitulo se comentarem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Professor E Aluna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.