Mais Que Professor E Aluna escrita por Olga


Capítulo 3
Capítulo 3 - Connor


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do my heart, espero que gostem desse capitulo, fiz ele de manhã, então, se tiver algum erro, não me culpem, culpem a manhã !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365044/chapter/3

Quando eu cheguei na escola, Natalie veio correndo até mim e me levou para o banheiro:

– Amiga, você tem rímel aí ? - ela me perguntou manhosa

– Nem... - eu respondi

– Você fez o trabalho de geografia? - ela me perguntou se encostando na pia

– Fiz... e você ? - perguntei também me encostando na pia ao seu lado

– Fiz... - me respondeu - Acho que Guilherme chegou - ela disse olhando para o lado de fora pela porta

– Uh-hun - eu digo também indo vê também, e vi que ele estava com um garoto surper lindo - Quem é o garoto que está com ele ?

– É o primo dele... Mas o que ele está fazendo aqui? Ele mora em Malibu ... Conheci ele quando eu e Guilherme viajamos para lá... - ela disse saindo do banheiro, e eu a segui.

– Oi amor... - disse Guilherme assim que viu Natalie.

– Oi bê - ela disse dando um selinho nele - Oi Connor... - ela disse para o garoto

– Oi Natalie... Pelo visto, o namoro de vocês continuam mesmo não é? - ele disse olhando para Natalie e Guilherme que já estavam abraçados - Quem diria que você iria conseguir aguentar esse besta por tanto tempo, em Natalie ?... - ele disse, eu rir, e logo depois esfregou a cabeça com a mão, por que Guilherme deu um tapa nele. E foi aí que ele me percebeu... - Ah... Oi ... - ele disse olhando para mim com os olhos brilhando. Connor era bem branquinho, um pouco mais alto que eu, com cabelos bastante pretos e olhos castanhos claros, lábis rosados... Vamos dizer que ele é muito, muito lindo.

– Oi...- eu disse com um sorriso meio tímido

– Connor se mudou para cá essa semana - falou Guilherme - E agora, vou ter que aturar ele, além de estar na mesma cidade, e também na mesma escola !

– Ah ! Vai estudar aqui também? - Natalie perguntou

– Sim... - ele disse ainda me olhando

– Então... Vamos para sala ! - eu disse já ficando constrangida

– Vamos! - disseram Natalie e Guilherme juntos... Ai... Eles são tão fofos juntos...

Assim que entramos na sala, e colocamos nossas mochilas na mesa, Yasmin chegou

– Oi galera ! - ela disse colocando a sua bolsa na cadeira na minha frente - Oh ! Aluno novo ? - ela perguntou para Connor

– Sim... Me mudei semana passada de Malibu... - Connor falou com ela

– MALIBU ? - ela perguntou quase que gritando - EU SEMPRE QUIS CONHECER MALIBU !!!

– Ao menos agora você conhece alguém de lá... - eu disse sentando na mesa da minha carteira.

Enquanto isso, meu professor de Biologia entrou na sala - o professor também é um tremendo gato,com seus cabelos escuros, ombros largos, alto, forte com o corpo todo definido, olhos escuros, e sempre com a sua calça skinny. Pena que não é mais gato que o professor de leitura Ele mandou a gente se sentar. Hoje eu não tenho aula de leitura... - que pena. As aulas se seguiram com: Connor jogando olhares para mim, Guilherme e Yuri fazendo palhaçadas com eu e Natalie, Yasmin pedindo para a gente parar e Connor só rindo da gente.

Quando o sinal bateu para a gente ir embora, Connor me pediu o meu meu número, e é claro que eu dei né ?

Estou indo para minha casa, e vejo que Connor está vindo na minha direção

– Você mora por esse lado? - eu perguntei esperando ele chegar ao meu lado

– Sim, moro dobrando a esquerda - ele disse apontando

– Eu também ! Que coincidência ! - eu disse caminhando com ele

– Pois é...

– Então quer dizer que o caminhão de mudanças era a da sua casa ?

– Sim...

– Vamos ser vizinhos! - eu disse sorrindo

– Legal ! - ele disse com um sorriso de orelha a orelha

– Então... Tchau... - eu disse abrindo o meu portão - Não preciso mais te dá as Boas-Vindas não é ?

– Sempre é preciso ! - ele disse com um sorriso de convencido

– Pois então... Seja Bem-Vindo ao bairro, senhor Connor - eu disse quase entrando em casa, conseguindo escutar ele dizendo

– Muito obrigado senhoria Sophia...

Eu entrei em casa rindo.

Subi, troquei de roupa, e entrei no Facebook. Fiquei um tempinho lá e depois saí, minha barriga já estava roncando.

Almocei e depois subir, fiquei lá lendo umas fanfics pelo meu Iphone5 e depois caí no sono.

Acordei, desci, conversei um pouco com a minha mãe e depois subi para o meu quarto, fiz a lição de casa, tomei banho, e depois fui dormi. Estava exausta - não sei do que, mas eu estava !

No meio da noite, acordei com sede, então desci para a cozinha.

Quando estava com o copo de água na mão, me sentei na bancada.

E, do nada, aquele professor de leitura (gostosura) passou pela minha cabeça.

Ele, com aqueles olhos azuis lindos e dá para perceber que o corpo dele é muuuito gostoso. Deve ser todo dividido.

E os cabelos dele? deve ser muito bom para passar a mão. E aqueles olhos?

Meu Deus, Sophia ! Ele é o seu professor. E você é a aluna dele! Para de pensar esses tipos de coisas! isso nunca vai acontecer. Para de ficar imaginando isso! Para.

Desci da bancada e coloquei o copo na pia, passei uma água nele e coloquei no lugar.

Quando estava no meio da escada a imagem de Eduardo apareceu de novo. Será que ele está dormindo? Claro... É de madrugada ainda. Para de pensar nele!

E com esse pensamento voltei para cama e voltei a dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e não se esqueçam ~> COMENTEM, PLEASE !

Galera linda, Natalie era Juliana ...
Comentem please !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Professor E Aluna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.