Um Amor Pra Recordar escrita por Jhenny


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores quanto tempo né???
Bom antes queria dar alguns avisos...
as meninas escolhidas para personagens são....
Naty Marano Blanco: será a amiga da Lara... seu nome será Julia
Izabella stoessel blanco: será a nova amiga das meninas...seu nome será Gabriely
Anny Blanco: Será a cantora famosa... Desculpe amr sei que vc queria ser a amiga da lara mais foi pela ordem que me mandaram as respostas... O nome da cantora é Sophia Lopes... Será uma cantora famosa de B.A..
Bjss..e aproveitem o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364963/chapter/36

Violetta e Federico passaram a manha toda ensaiando, Violetta decidiu cantar Te creo e Fede Ahi Estare. Mesmo que Violetta quisesse não conseguia tirar Leon da cabeça e isso era o que mais lhe incomodava.

– Droga será que não vou conseguir ensaiar direito? Reclamou

– Nossa Vilu porque esta assim? Indagou Federico

– sabe o que é? Federico negou com a cabeça... Eu estou cansada de pensar nele quer saber vou dar a volta por cima e tentar ganhar isso, sem ofensas viu Fede...

–Olha Violetta-começou Federico-É a melhor coisa que você faz, você não deve mais se prender a ele, depois que vocês terminaram você parou de viver...

Violetta percebeu que Federico estava certo, ela tinha parado de viver e só pensava no Leon, mais ela decidiu que não iria mais fazer isso, a única coisa que ela queria era ganhar o concurso...

Passaram os dias e chegou o dia da apresentação, Federico e Violetta estavam muitos nervosos os amigos tentavam acalma-los mais não dava certo, por mais que Violetta quisesse ela não parava de pensar no Leon, e isso não a ajudava em nada...

– Vilu? –Chamou Fran- O que está acontecendo com você?

– Fran eu não aguento mais, tudo que eu faço eu penso nele...

– Eu sei amiga, mais se precisar estou aqui pra ajudar... Mais se concentra e ganha esse concurso, não que eu não queira que o Federico ganhe mais é porque eu não quero me separar dele. Entende?

– Claro que eu entendo Fran...

.....................................................................................................................................

– E o vencedor é... Começou Antônio – Violetta... Parabéns querida...

– Como eu?- Se perguntou Violetta...

– Sim você Violetta, você terá um contrato com o You Mix e irá para a Espanha para complementar sua carreira lá... Concluiu Antonio...

Violetta foi parabenizada pelos amigos... Mais do lado de fora do Studio Lara e Diego tramavam mais um plano...

– Pronto já que ela vai embora o Leon vai ser só meu- Comemorava Lara...

– Menina você canta vitória antes do tempo sabia? Brincou Diego

– Ai Dieguinho, você é muito ingênuo sabia? Tchau...

................................................................................................................................

Ninguém acreditava que Violetta tinha ganhado o concurso, muito menos que ela iria viajar, mais estavam felizes por ela....

Marotti já tinha dito tudo que Violetta iria fazer nessa sua turnê, ela sairia em viagem daqui a dois dias... O Que será que ira acontecer??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram???