Um Amor Pra Recordar escrita por Jhenny


Capítulo 35
Aviso novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364963/chapter/35

Ola meus amores como estão? espero que estejam bem....

Bom eu vim aqui avisar que já resolvi meus problemas e que terça ou quarta sai um cap fresquinho de UAPR....

Porque nesse tempo fiquei formando metade da fic na minha mente, e se for do jeito que eu estou pensando vocês vão amar....

Nesse meio tempo também imaginei muito como seria a volta de Leonetta e será maravilhoso, pelo menos pra mim.. rsrs

Também decidi que aceitarei 5 perguntinhas sobre a fic....então vamos lá mandem suas perguntas quem sabe eu não responda o que acontecera na nossa fic maravilhosa.....

Também gostaria de agradecer a Naty Marano Blanco pela 1ª e maravilhosa recomendação.... Nunca acreditei que algum dia essa fic seria recomendada mais me enganei....

Há já ia me esquecendo também abrirei um concurso pra participarem da fic....

O concurso será o seguinte...

3 pessoas serão escolhidas para participarem até o final da fic, mais claro que terão um papel especifico.... Serão três meninas, uma será a melhor amiga da Lara que ira ajuda-la em seus planos, e que terá a oportunidade de beijar o nosso príncipe Leon, uma será a nova aluna do Studio que será amiga das meninas, e a outra vai ser uma cantora famosa que ira ajudar os alunos do Studio...

Bom que quiser participar da fic, tem que responder o formulário e mandar as respostas pro mensagem privada...O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro... Dia do niver do Jorge...

E ai vai o formulario

Nome:

Idade:

Que personagem vai querer ser?

E pronto me mandem as respostas que no dia 19 direi as vencedoras....

Bjs meu amores e até o próximo cap....

Não esqueçam de mandar as perguntas e responderem o formulário para participar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.