A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 5
Voltando a diretoria (culpa do marshall !!)


Notas iniciais do capítulo

obrigado a todos que leem minha historia (3 atualmente ) só de saber que vocês acompanham me dá mais vontade de postar !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/5

O primeiro dia de aula foi cheio, tomara que o segundo seja um pouco tranquilo e sem eu precisar ir a diretoria novamente!!

Acordei bem disposta eu vou fazer de tudo para as aulas de hoje serem um pouco normais.

Me levantei lavei o rosto e decidi mudar um pouco de roupas, cansei de usar aqueles shorts de jeans e camisa meia manga e me vesti assim:

Fiquei com o cabelo meio descabelado pois tinha ficado bem maneiro, desci para tomar café e para minha surpresa Finn e Flame estavam tomando café, mas chama não estava junto (chorei por dentro).

fui até a mesa e me sentei ao lado de Flame :

FIONNA-bom dia!

FINN- Fionna essa é a flame!

FIONNA- já tinha  visto que era você pois é igual ao seu irmão.

FLAME-falando nele...   (O_O prestei bastante atenção!) ... queria vir mas não pode pois tinha que passar na casa de um amigo. (baxei a cabeça e comecei a tomar meu café)

FINN-não fica triste não maninha outro dia ele vem !

FIONNA-fica quieto finn ou a Flame vai ficar viuva cedo!!

FINN-ta bom não falo mais nada ! Mas que ta na cara que tu gostou dele tá!

Me levantei brava da mesa e me sentei no sofá ao lado do meu pai.

Ele estava olhando o jornal não tinha ouvido a minha discussão!Ainda bem !

De repente o telefone toca:

FIONNA-alô?

SIMONE-sou diretora da escola de Fionna mourtonns( não sei se esta certo) e gostaria de falar com o senhor Pen!

PUTS! pensei

FIONNA-pai! é pra você!

Eu alcanço o telefone pra ele com uma cara de medo.

PEN-sim?

Ele ficou uns minutos ouvindo a diretora falar eu já sabia que ia sobrar pra mim depois disso.

PEN-Fionna.....  .....depois da escola quero ter uma conversa seria com você entendeu?

FIONNA-sim pai..

PEN- hoje o ônibus não passa então terão de ir andando!

peguei minha mochila e sai o caminho era longo então sai um pouco cedo para não me atrasar.

Cheguei na escola e como eu estava andando rapido cheguei cedo demais e os portões estavam fechados, havia apenas um garoto esperando. Fui chegando mais para perto dO portão e vi que era o "ENCRENQUEIRO" Marshall.

MARSHALL- eai? boxeadora juvenil!

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tava meio sem ideia pois meu irmão chato tava me incomodando para usar o pc então o proximo vai ser melhor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Fionna Na Escola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.