A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 4
conhecendo os colegas- PARTE 3 chama S2


Notas iniciais do capítulo

desculpem o cap do gumball ser pequeno tava meio que sem ideia mas vou tentar melhorar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/4

Como a tempo passou rapido quando menos espera o sinal toca para saída dos alunos. Finn sai rapido com suas "AMIGAS" e me deixa sozinha na sala eu demoro uns segundos para guardar meus materiais e perco o ônibus, estava chovendo não dava para voltar caminhando mas eu tinha um guarda chuva reserva na mochila e fiquei na frente da escola esperando meu pai ou finn me buscarem.

Havia um garoto ruivo do outro lado do portão de entrada sentado no chão com a mochila na cabeça para não se molhar muito provavelmente também perdera o ônibus eu acho.Fui até perto dele toquei em suas costas fazendo ele se levantar e ficar no guarda chuva comigo, ficamos uns segundos encarando um ao outro e nossa ! Como os olhos dele eram lindos cor de mel quase avermelhados mas não muito.

FIONNA-eu sou Fionna você perdeu o ônibus também?

CHAMA- minha irmã saiu correndo com seu namorado e me deixou na sala de aula e meu nome é Chama !

FIONNA- haha eu não sabia que meu irmão namorava!!

CHAMA- ele é seu irmão?? por isso que minha irmã gostou dele!!

logo entendi o que ele queria falar.

Depois um carro para em frente a escola e buzina:

CHAMA-quer uma carona podemos te levar até em casa?

FIONNA- mas não é muito longe da sua?

CHAMA-que nada nós somos quase vizinhos!

Entramos no carro eu estava quase toda molhada e Chama também por que não cabiam duas pessoas no meu mini guarda-chuva.

CARLA(vamos dizer que esse é o nome da mãe do chama flw?)-ela se parece muito com o namorado da flame são parentes??

CHAMA-Sim são irmãos!

FIONNA- prazer sou fionna!

CARLA- a não o prazer é meu , Carla!

CHAMA-bom acho que essa é sua parada !

FIONNA- até ...

Antes de sair do carro ele me dá um beijo no rosto o que me deixa completamente corada.

Entro em casa correndo para não me molhar e vejo finn bem sentado no sofá sem se importar com nada:

FIONNA-por que me deixou lá finn??

FINN- me desculpe mas eu tinha que chegar rapido para ...

FIONNA- não precisa inventar nada eu já sei que você namora uma tal de flame pois eu tive de voltar com sua SOGRA (eu ri pra mecher com ele) e o irmão dela.

E ele pra mecher de volta:

FINN- rolou um climinha no carro foi??? humm??

FIONNA- cala boca peste!!

subi no meu quarto para me trocar e dormi a tarde inteira. 

Eu ouvi o barulho do meu pai chagando e não perdi a oportunidade de falar que finn  tinha uma namorada , talvez ela viesse jantar aqui em casa junto com seu irmão ruivinho ... ... ah deixa pra lá desci correndo as escadas.

FIONNA- PAI! PAI! UF UF *respira* tenho uma coisa pra lhe contar!! Finn já me olhou com uma cara de brabo.

PEN- o que foi Fionna?

FIONNA- sabia que o Finn ta namorando uma tal de flame ruivinha la da escola?

PEN- é verdade finn?

FINN- sim mas ...

PEN-  não se assuste eu não estou bravo só quero que ela venha algum dia aqui para jantar conosco!

estampei um sorriso no rosto e Finn notou!

FINN- claro pai! e ele pode trazer o irmão dela jã que Fionna gostou tanto dele !!

FIONNA-ora seu......!!

depois do jantar fui dormir teria um longo dia de aula pela frente!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se ta com muitas falas e pouca narrativa mas esse é o melhor que consigo!
o proximo vou tentar fazer melhor
COMENTS PLEASE!