A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é o ponto de vista do Chama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/23

Eu estava voltando da escola meio triste , com raiva e um pouco de ciume de Marshall e fionna( ta , eu tava com morrendo de ciumes) ,.
Chama: Fazer o que ? Ela não quer mais me ver . -falei sozinho - Por que a vida é tao complicada? Poderia ser tao simples . Amar e ser amado , poderia ser a mesma coisa.
Eu andei mais um pouco e vi a pizzaria que eu havia marcado o encontro com Fionna . Parei e fiquei observando-a de longe. De repente observo um homem alto ,com um canivete na mão apontando para uma garota . Não pensei duas vezes em pegar o tijolo que havia deichado ao lado da cadeira que havia sentado no dia. Peguei o tijolo e fui de fininho ficando atraz do meliante e quebrando o tijolo em sua cabeça. Segurei a mão da garota e e corri para longe do local e perguntei:
CHAMA: Você esta bem? Ele te machucou?
JUJUBA: Eu estou bem, so um pouco assustada ainda.
Eu fico calado , admirando os olhos dela. 
CHAMA: Que bom. Eu sou Chama ,muito prazer em conhecela.
JUJUBA: O prazer é todo meu, sou Bonny, mas meu amigis me chamam de Jujuba- ela para e começa a pençar - Espera , eu te conheço. Voce nao é aquele garoto que esta namorando aquela garota nova ... A Fionna?
CHAMA: Estava, mas por culpa do Marshall e principalmente de Carola ,ela terminou comigo.- olhei para o chao.
JUJUBA: Eu sinto muito.
CHAMA: Nao faz mal , eu ate acho que no fundo , nao era de mim que ela gostava. E o pior é que eu gostava ,muito mais dela , do que ela parecia demonstrar que gostava de mim.
JUJUBA: Eu sei. É dificil gostar de alguem. Eu queria que fosse facil tambem.-ela palsa e olha para o lado - Amar e ser amado, poderia ser a mesma coisa ,não acha?
Fiquei calado por un tenpo e falei:
CHAMA: Sim, mas ,infelismente nao é assim que funciona. - eu a encarei e vi que ela tambem estava triste , e nao pude esitar de perguntar - aconteceu alguma coisa?
JUJUBA: Bom... Eu nunca vivi em uma situaçao assim entao eu fico meio triste en estar rodeada de casais frlizes e nao ter ninguem para compartilhar essa emosao.
CHAMA: Nao se preocupe . Se tem uma coisa que eu sei é que o destino sempre nos surpriende ,e quando menos se espera la esta a resposta que a gente procura.
JUJUBA: Concordo . Nos que sempre fazemos as perguntas erradas.- nos rimos disso .
CHAMA: E por falar em pergunta , quer que eu a acompanhe ate sua casa?
JUJUBA; Essa definitivamente é uma pergunta serta. Claro, agora que nao saio mesmo sizinha nas ruas.
Nos converssamos sobre coisas que so nos entendiamos.Eu definitivamente fiquei surpriendido ao ver a maneira como ela pensava , pois era como a minha maneira de pançar. Ao chegarmos na casa dela nós nos despedimos.
CHAMA: Tchau. Vejo voce amanha na escola?
JUJUBA: Claro que sim , ate amanha
CHAMA: Ate.
Nossa como ela tinha uma mente íncrivel . Mal posso esperar para vê-la amanha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!