A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/22

Eu me acordo na enfermaria deitada em uma maca estava com muito sono mas me assusto com alguns gritos vindos de fora:


GRITOS- NÃO IMPORTA SE ELAS SÃO GAROTAS OU NÃO SÓ NÃO BATI NELAS POR QUE FIONNA PRECISAVA DA MINHA AJUDA!!!


SIMONE- não fale assim com sua diretora Marshall lee!!


Depois que ela fala isso Marshall entra e toma um susto em me ver acordada:


MARSHALL- wow eu te acordei ??


FIONNA- não. Mas porque essa gritaria toda?


MARSHALL- isso não importa! você esta bem?


FIONNA- sim acho que estou!


MARSHALL- eu gostaria de pedir desculpas por tudo que eu te fiz nesses ultimos dias. você aceita?


FIONNA- eu aceito as desculpas mesmo você ter feito eu ir pra detenção, meu pai quase perder toda confiança em mim , estragar completamente meu relacionamento com chama e eu estar com tanta raiva de você que poderia te matar mesmo assim te desculpo pois se não fosse você ter me salvado aquelas loucas me matariam!

MARSHALL- mas você também tem que me pedir desculpa por que agora não param de me zuar por que eu apanhei de uma garota!

FIONNA- mas nem em sonho eu te pesso desculpas foi tudo culpa sua!!

MARSHALL- tá então esquece !!

Ai a enfermeira entra sala:

ENFERMEIRA- você já esta bem melhor e pode ir para a aula!

FIONNA- tá legal!

Eu assisti todas as aulas normalmente, menos pelo fato de Chama estar louco de ciume no fundo da sala por eu ter chegado com Marshall muito provavelmente não soube do acontecido.

Depois que as aulas acabam fui pra casa e fiquei pensando na vida atarde toda.


FIM DO PONTO DE VISTA DA FIONNA E COMEÇA NARRAÇÃO ANÔNIMA .



Era final de tarde, Marceline, Gumball e sua irmã Jujuba estavam andando pelo centro da cidade e olhando as lojas. Gumball e Marceline estavam conversando bastante , enquanto Jujuba ia atraz meio que se sentindo excluida. Então ela interrompe a conversa dos dois e diz :

JUJUBA: Bom ... Eu não quero ficar atrapalhando vocês , então eu vou voltar pra casa , ta legal?-Ela fala dando a volta .

GUMBALL: Tudo bem então


MARCELINE: Tchau ,Bonny!


Jujuba: Tchau !

Enquanto ela faz o caminho de volta a sua casa , seu celular toca:

CAROLA: Oi miga! Thais e eu ao shopping e eu queria saber se voce se você gostaria de ir conosco?

Jujuba estava passando por uma rua pouco movimentada nesse momento .

JUJUBA: Hoje não. Não estou com cabeça para ir ao shopping hoje-Ela para.

CAROLA: Entao ta , até mais miga.

Ao desligar o celular , ela o guarda em sua bolsa e de repente , aparesse uma figura encapusada com um canivete na mão:

MELIANTE: Olha que coisinha mais fofis-Ele disse com tom de deboche(dãã) .

JUJUBA; Por favor nao me machu...

MELIANTE: QUIETA! - gria ele- É o seguinte ... - Ele põe o canivete no pescoço dela- ... Voce me da sua bolsinha rosinha fru-fru , e eu nao corto esse lindo pescocinho , não é uma boa ideia?

O sangue de Jujuba gela ao ouvir aquelas palavras , e quando ela prestes á entregar a bolsa , um garoto aparece atrás do meliante e da uma cacetada com um tijolo na cabeça dele, o derrubando. Ele pega a mão dela e eles correm para longe do lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será heim????


comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Fionna Na Escola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.