Paixão, Dor E Aventura. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 5
Finalizando o 2° capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que Ane sempre temeu aconteceu, por mais que ela implore a Carlisle para ser transformada, Carlisle se recuse porque ela pertence ao Edward e somente ele pode permitir tal coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364817/chapter/5

Fui recepcionada no salão com o fatídico refrão que estou ouvindo desde a hora que levantei, com uma certa ira por dentro e um sorriso montado em meus lábios agradeci a todas, Gilda foi a primeira me abraçar e dizer:

___Ane feliz aniversario que as bênçãos infinitas do nosso Senhor estejam sempre sobre sua vida, Deus te abençoe.

Sorri e a agradeci, todas as outras meninas vieram e me abraçaram juntas cantando o tal refrão e depois de quase me sufocarem disseram que o meu presente seria um trato no visual, agradeci e pedi para voltarmos ao trabalho.

Quase no final do expediente todas se reuniram e começaram a me dar o meu presente, liguei para o Edward e disse que não sairia tão cedo hoje, ele como sempre não me pareceu surpreso e disse que assim que eu estivesse pronta era só ligar ele viria me buscar.

Acho que foi um dos melhores presente que ganhei cuidados com cabelos, unhas, massagem dos pés a cabeça, maquiagem, agradeci a cada uma principalmente a Gilda por ter permitido elas fazerem isso, liguei pro Edward que não demorou muito pra me buscar.

Estava levemente chuvoso eu não queria estragar minha escova. então Edward mal estacionou e eu corri para o carro, ao entrar ele me elogio um monte fazendo minha auto-estima aumentar um pouco, sorri e agradeci, fomos direto pra casa do Charles onde ele me deixou e disse que me pegaria em meia hora se estava tudo bem pra mim.

Concordei nos beijamos e entrei, encontrei Charles com uma fisionomia estranha perguntei se ele iria jantar em casa, ele perguntou porque, dei de ombros e respondi que se ele não se importasse eu iria sair pra jantar com Edward pra comemorar meu aniversario.

Charles disse que não se importava era pra eu sair e me divertir, achei estranho a resposta dele, mas não me importei o importante era eu e Edward, subi terminei de me arrumar, coloquei o vestido que Alice me deu, pela primeira vez usei um sapato alto ali naquele lugar, coloquei a estola que veio junto com o vestido me olhei no espelho e até me senti meio bonita.

Ao descer Edward já estava me aguardando na sala junto com Charles os dois me olharam de cima em baixo e Charles disse que eu estava bonita, agradeci, ele olhou pro Edward e disse que era pra ele cuidar muito bem de mim ou ele ia se ver com ele, eu sorri sem graça e pedi pro Charles parar com isso.

Edward todo cuidadoso pegou na minha mão e jurou pro Charles que nada iria acontecer comigo, ele iria cuidar muito bem de mim, virei olhos e pedi para irmos, ele concordou nos despedimos e antes de sair Charles fez a gente prometer que não chegaríamos tarde, eu quase tive um ataque de raiva, mas Edward todo carinho apertou minha mão e prometeu que não me traria pra casa muito tarde, então saímos.

Edward todo cavalheiro como sempre abriu a porta do carro para eu entrar, sorri e agradeci, já no carro Edward me olhou e disse:

___Ane como você está linda, Alice tinha razão quando me disse que você me surpreenderia hoje, você deveria mostrar mais essa sua beleza oculta.

___Resumindo você acha que eu não me visto bem, certo.

___Eu não disse isso, eu disse que você não deveria ocultar sua beleza.

___Eu entendi, o que eu quero saber agora é o que vamos fazer.

___Vamos comemorar seu aniversario.

___Legal, isso eu já sei o que eu quero saber é o que vamos fazer e onde.

Ele me olhou maliciosamente e tocou em meu queixo e disse que era surpresa então fechei meus olhos, respirei fundo e disse tudo bem, ele me olhou de lado e perguntou se estava tudo bem mesmo, olhei pra ele e perguntei se eu tinha outra opção.

Ele sorriu e respondeu que não, então quando estávamos saindo da cidade ele lembrou que havia esquecidos as entradas e tínhamos que voltar, ele me pediu desculpas, eu disse que tudo bem, ele sorriu e disse que eu aproveitaria para receber os parabéns de Esme que estava inconformada por eu não ter aceitado ir comemorar com todos eles.

Olhei pro Edward e disse que isso não ia me comover, ele sorriu deu a volta e voltamos até a casa dele para buscar as tais entrada, ao chegarmos à frente da casa de Edward tive uma sensação estranha, mas não disse nada, ele me olhou e disse:

___Chegamos vamos entrar.

___Não me leve a mal, mas prefiro esperar aqui.

Ele sorriu e pegando na minha mão beijou e perguntou do que eu estava com medo, de nada respondi então vamos entrar ele disse e antes deu responder qualquer coisa ele já estava com a minha porta aberta me oferecendo a mão pra sair do carro, olhei pra ele que sorria lindamente dizendo se eu não entrasse Esme ficaria magoada comigo e muito chateada com ele por ter permitido isso e magoar o coração de mãe é imperdoável.

Não sei como ele consegue fazer isso comigo, mas é impossível resistir aquele lindo sorriso e seu rosto perfeito, sai do carro e disse que seriamos rápido, ele concordou enquanto caminhávamos até a porta Edward me olhava estranhamente e antes de entramos parei, ele achou estranho e perguntou o que tinha acontecido, olhei pra ele e perguntei:

___Eu é que te perguntou o que foi porque está me olhando desse jeito.

Ele sorriu olhou pra baixo e depois segurou minhas mãos e disse:

___Você é extremamente observadora.

___Isso é ruim.

___Talvez sim, talvez não, é estranho, talvez seja porque eu não consigo ler seus pensamentos acho que Carlisle tem razão.

___Razão em que.

___Você tem um dom, você é diferente dos demais humanos que tivemos contatos, você é uma humanazinha muito intrigante e nesta noite em especial está mais interessante seu cheiro está mais forte.

___Não estou com um cheiro bom.

Ele me abraçou e gargalhou e beijou minha cabeça e ainda sorrindo acariciou meu rosto, meus lábios e disse:

___Ane você é incrivelmente intrigante tem uma percepção tão aguçada e ao mesmo tempo não enxerga o obvio não é verdade.

___Se é o que você acha.

___Não é o que eu acho é o que eu tenho certeza, seu cheiro é sempre bom, mas faz algum tempo que eu venho percebendo que às vezes ele fica mais intenso, mais gostoso, melhor entende.

___Pra falar a verdade não entendo, mas se você gosta é o que importa pra mim, Edward eu amo você eu queria tanto estar a sua altura.

___Ane como eu amo você, não faz idéia de quanto significa pra mim pare com isso seja você mesma, é assim que eu preciso de você, é assim que eu quero você minha humanazinha super sensível com o um coração que produz o mais lindo som para os meus frios e duros ouvidos contemplar.

Eu sorri muito emocionada e nos beijamos então ele disse:

___Temos que entrar, pronta.

Achei estranho aquela exclamação, mas respondi que sim, ao entramos as luzes se apagaram isso me causou um certo medo, segurei forte na mão dele e perguntei o que estava acontecendo ele me abraço pela cintura e disse que estava tudo bem, mas meu coração acelerou, ele me abraçou mais forte e pediu calma.

 Antes de dizer mais alguma coisa pequenas luzes foram uma a uma acendendo até a sala ficar toda iluminada e eu ver o rosto de cada um dos Cullens, Charles, Martha e Lucy que cantavam o fatídico FELIZ ANIVERSARIO MUITOS ANOS DE VIDA, ainda bem que Edward me amparava pois eu não sentia o chão embaixo dos meus pés, ele percebendo isso me pediu calma e sussurrou ao meu ouvido para eu não ficar brava pois eles me amavam muito.

Grande demonstração de amor se eles me amassem mesmo era só respeitarem o meu desejo de não querer festa alguma, o que mais me chateou é que Edward compactuou com eles uma festa surpresa, olhei pra ele com um semblante de descontentamento, ele entendeu o recado e apertando minha mão beijou minha testa e disse que me amava muito.

Lucy foi a primeira a me cumprimentar e ao me abraçar pediu desculpas, será que estava tão nítido assim minha cara de descontentamento eu agradeci, depois foi o Charles e Martha, Carlisle e Esme foram os próximos, Emmenet todo sorridente me cumprimentou de longe todo entusiasmado com o tal evento ao lado dele Rosálie toda deslumbrante e pelo seu semblante era a única que compartilhava com minha opinião.

Jasper de longe deu um sorriso e antes dele dizer algo, Alice se aproximou e me puxou dizendo que precisava me dizer uma coisinha antes de continuarmos com a grande celebração, Edward segurou-me dizendo que não era uma boa idéia, puxei minha mão com raiva e disse:

___Você não acha que agora é um pouco tarde pra isso.

Edward me olhou com uma expressão triste, que fiquei me odiando por dentro, mas Alice toda animada me puxou e segurando-me pela cintura disse para Edward não se preocupar nos voltaríamos logo e segurando-me pela mão saiu me puxando atravessando toda sala até chegarmos nas escadas.

Longe dos olhares dos convidados onde Alice podia ser ela mesma e antes deu por os pés no primeiro degrau fui alertada para permanecer de olhos fechados e ao abri-los já estávamos em seu quarto onde podíamos ser honesta uma com a outra.

Alice sentou em sua belíssima cama cruzando as pernas deu um tapinha para me sentar ao lado dela, me aproximei e sentei na ponta da cama distante dela demonstrando todo o meu descontentamento com ela, fiquei olhando pra frente e não disse nada e como um vento Alice se moveu e colocou uma caixa de presente em meu colo e sentada ao meu lado disse:

___Me perdoa o único culpado nessa estória toda sou eu, não brigue com o Edward ou com a Lucy ou fique com raiva do Charles ou mesmo da Esme ou de alguém mais que está aqui para celebrar um dia tão especial.

Olhei pra ela e pela primeira vez vi seu semblante triste e seu olhar normalmente tão convincente me transmitiu dor e carência, respirei fundo e segurei o presente e disse:

___Não se preocupe não brigarei com ninguém principalmente com o Edward você sabe disso, ficar com raiva de alguém não faz parte de mim e sabendo disso você planejou tudo, mesmo sabendo o real motivo porque eu não queria festa alguma e o pior você envolveu Charles, Martha e a Lucy.

___Envolver Ane, eles fazem parte da sua família e para sanar essa sua paranóia de que tudo o que acontece no livro vai acontecer com você, foi por isso que eu combinei com Edward essa festa surpresa para provarmos que você estava se preocupando sem motivos.

___Alice eu não sou como a personagem do livro, eu realmente gosto de festas surpresas, eu não me importo de receber presentes caros eu só não quero certas coisas porque eu não tenho como retribuir entendeu, eu amo o Edward muito, pela primeira vez na minha vida eu senti o que é amar, eu descobri o verdadeiro significado do amor, eu amo todos vocês não saberei viver sem vocês, eu quero me prevenir não é paranóia eu me olho todos os dias no espelho eu sei o que eu sou.

___Eu também sei o que você é, uma humanazinha tola e cheia de vida, uma mulher linda como uma pedra preciosa que precisa ser lapidada para aflorar o lindo diamante que é, Ane me perdoe Rosálie tem toda razão no que diz eu sei que todos vão estranhar, mas vou descer e dizer que não vai mais haver festa alguma não é justo fazer isso com você por um capricho meu.

Ela ia levantando quando eu segurei no braço dela e perguntei o que Rosálie tinha dito, ela sorriu e voltou a sentar e passou a mão pelos meus cabelos elogiando como eu estava bonita e tirou algumas lagrimas do meu rosto então com aquela voz triste e baixa disse:

___Ela disse que eu sou uma estúpida completa querendo viver uma vida que eu não tive através de você, querer sentir e ver coisas que eu jamais vou viver porque não sou eu, minha vida meus sonhos e desejos não existem e nunca mais existira, ela tem toda razão eu estou tentando reviver isso através de você como uma simples festa de aniversario me desculpa.

Senti que ela estava sendo sincera e não tentando me manipula, meus olhos encheram de lagrimas eu a abracei forte e disse quem devia se desculpar era eu, sempre soube que Alice me usava como sua modelo de experiências de vidas passadas, mas nunca imaginei que isso era tão importante pra ela.

Pedi pra ela não cancelar a festa e agradeci pelo vestido eu realmente estava muito feliz com o presente, ela apertou minha bochecha, me fazendo ter um ataque de raiva e fazendo nós duas ter um ataque de risos, ela me abraçou me parabenizou novamente e se levantando me puxou e me entregou novamente a caixa de presente dizendo que esse era o presente o vestido só foi uma pequena lembrancinha.

Fiz uma cara e cocei minha testa e quando ia abrindo, ela pediu pra abrir depois juntos com os outros presentes, olhei preocupada pra ela que percebendo meu olhar sorriu e disse para eu não me preocupar, ela e Edward tinham planejado abrir os embrulhos antes de passar para as minhas mãos, sorri aliviada e disse:

___O que estamos esperando quero comer bolo e ver o que eu ganhei. 

Ela sorriu e respondeu que antes iria retocar a minha maquiagem, concordei e lá fomos para o incrível banheiro de Alice Cullen, ao sairmos do quarto Edward nos aguardava no corredor. olhei pra ele seu semblante era de duvidas e preocupação, Alice toda exibida passou por ele deu um tapinha no seu ombro e disse:

___Está tudo bem maninho ela é toda sua agora, eu disse pra você confiar em mim, e não demorem muito pra descer.

Ele tocou em meu rosto e perguntou se eu estava bem, sorri e dei um sinal meio tímido que sim, ele me puxou abraçando-me forte e carinhosamente sorrindo me beijou e perguntou se eu estava pronta para descer, sorri e respondi que pronta ou não deveríamos descer ou Charles iria subir.

Edward sorriu deliciosamente e concordou, segurando na minha mão descemos as escadas onde Alice tinha aprontado novamente, por todos os degraus havia flores vermelhas e velas perfumadas por todo o ambiente, ao descermos Alice pediu para aguardamos e tirou uma foto e depois outra.

Assim foram tirados muitas fotos eu com Esme e Martha, Lucy, eu e Edward, Charles, eu e Carlisle, Esme, eu e Carlisle, Alice, eu e Edward até Rosálie se dispôs em tirar fotos comigo e enquanto a sessões de fotos continuava, Charles e Carlisle conversavam, Esme e Martha colocaram o papo em dia.

A mesa estava repleta de comida para alimentar um batalhão onde só três pessoas comiam, pois eu não estava a fim de comer, tomei alguma coisa, preferia ficar coladinha com Edward, estávamos sentado no sofá bem a vontade onde eu conferia as fotos tiradas e riamos bastante.

Alice cochichou algo no ouvido da Lucy que se animou toda então Alice levantou e pediu atenção de todos que ela ia entregar-me os presentes, eu disse que não precisava abriria os em casa, mas ela me olhou com tanto descontentamento e disse que seria uma ofensa a cada convidado ali se eu não abrisse os presentes na frente deles.

Edward e Carlisle chamaram a atenção dela, pra não ser mais chata do que eu fui essa noite eu concordei, Alice vibrou então ela pediu a ajuda do Edward que prontamente levantou e foi ajudar sua querida irmãzinha, foi hilário a cada pacote que eles abriram eu tinha que tirar foto com o convidado, Charles protestou porque já tinha me dado o presente no café da manha então Alice pediu pra sermos os primeiros.

Depois foi a vez de Martha e Lucy que me deram uma bota marrom combinando com um lindo casaco, depois foi a vez de Carlisle que me deu um fantástico livro sobre histórias antigas, Esme um lindo e delicado relógio de pulso, Rosálie um tremendo e caríssimo óculos escuros, Jasper um cd de Blues.

 Emmenet me presenteou com um belo e moderno aparelho de cd para o caso deu não ter onde tocar o cd que Jasper me deu, olhei pra ele e mostrei a língua e em penúltimo veio o presente da Alice um lindo celular prata e azul com tudo de mais moderno que se pode esperar de um celular inclusive com as minhas musicas preferidas.

  Eu ri e agradeci muito e por ultimo e mais importante o presente do Edward que me passou o presente com muito cuidado, era um lindo e fino notebook com uma impressionante tecnologia feito por encomenda disse ele, eu agradeci e respondi que então não deveria estar em minhas mãos, todos riram inclusive Edward que pegou minhas mãos e beijando disse que não poderia estar em melhores mãos.

Abertos os presentes e todos os agradecimentos feitos Martha pediu desculpas, mas devido ao acontecimento de hoje fechou o Café mais cedo e precisava descansar porque abriria o Café mais cedo também, Lucy não gostou, mas não teve escolha então Charles disse que iria levá-las em casa e me esperaria chegar,

Respirei fundo e quando me preparava para dar uma resposta, Edward todo elegante e cavalheiro garantiu a Charles que me levaria logo, Charles sorriu convincente despediu se de Esme e Carlisle e ao sair me olhou e disse para eu não demorar, quando eles saíram foi um alivio pelo menos pra mim, afinal tudo ocorreu em perfeita normalidade, Edward percebendo minha distração perguntou em que eu pensava, sorri e respondi:

___Enfim sós.

___Sós.

___Sem humanos xeretas.

Todos riram do que eu disse, Edward me abraçou e beijou-me e disse assim que eu quisesse ir ele me levaria, concordei só que primeiro queria comer um pedaço de bolo, ele concordou então foi comigo pegar um eu não pude deixar de perceber que Jasper ficava sempre afastado de nós e de vez enquanto ele sai e só voltava quando Alice ia atrás dele.

Comentei com Edward que me respondeu que Jasper ainda tem sérios problemas com a abstinência de sangue humano, olhei pro Jasper que estava do outro lado da sala me deu um sorriso e foi sentar-se ao lado de Alice, olhei pra Edward respirei fundo e disse:

___Coitado dele Edward isso não é justo.

___Tudo bem Ane, ele se comportou bem apesar de ser uma tortura ao mesmo tempo é uma maneira dele ficar mais forte e resistente ao desejo por sangue humano e não há prova maior que resistir ao cheiro do seu sangue.

Ele riu, fiquei sem graça e preocupada com Jasper, Esme passou por nós e chamou à atenção do filho, Edward chegou bem pertinho do meu ouvido me causando arrepios pelo corpo todo e sussurrou:

___Não se preocupe sua bobinha estou aqui pra cuidar e proteger você.

___Não estou preocupada.

Dei um leve beijinho em seus lábios lindos, duros, frios e convidativos então voltei a comer minha deliciosa fatia de bolo, depois voltamos a sentar com o restante da família de Edward que comentavam o sucesso da festa principalmente Esme que pediu pra eu sentar ao lado dela, sorri e fui, ela me abraçou e agradeceu por eu ter aceitado ficar, respondi que se não tivesse aceitado Alice não me deixaria em paz, ela sorriu e concordou.

Alice que estava deitada no colo do Jasper fez careta e me mostrou a língua e agradeceu, eu agradeci a todos novamente, apesar de querer ficar eu estava muito cansada e Edward havia prometido ao Charles que logo eu estaria em casa, ele com um semblante serio disse que tinha dado a palavra de cavalheiro, respirei, olhei para acima soltei o ar e antes deu falar alguma coisa Alice se colocou em pé e disse que havia esquecido de me entregar um presente, olhei pra ela chocada e com uma expressão nada feliz disse:

___Alice você enlouqueceu mais presente pra que.

___Ane, por favor, você está sendo mal educada é só uma complementação de um presente que não foi lhe entregue.

___Desde quando vocês esqueceriam de me entregar um presente.

___Desde as suas manias de não aceitar nosso jeito de ser, é só uma impressora para o seu notebook, vou buscar já volto.

Olhei pro Edward que fez um gesto de não culpe dessa vez eu não tenho nada a ver com isso, balancei a cabeça, Esme me pediu desculpa pela falta de controle da filha, eu ri sem graça e disse que estava tudo bem, levantei e pedi se podia tomar alguma coisa, ela me olhou brava e disse que se ofendeu com minha pergunta, pois eu era de casa.

Pedi desculpa e fui pegar uma bebida para minha surpresa lá estava meu suco preferido de leite com maracujá como eu não tinha visto minha bebida favorita antes quanto tempo perdido, estava com muita sede e tomei quase tudo num gole só, Alice já estava de volta e colocou a caixa de presente junto com os outros, eu estava indo até ela para abrir o tal presente esquecido, fiz careta e sem me olhar ela disse que não adiantava eu fazer careta alguma o presente fazia parte de um outro e eu não precisava abri-lo agora respondi que tinha entendido.

 Virei para colocar o copo em cima da mesa, errei o alvo e deixei cair, me assustei e pedi desculpas apoiei de um lado da mesa não tomei cuidado acabei esbarrando a mão na jarra do suco que veio pro chão também, super envergonhada me abaixei imediatamente comecei a juntar os cacos estava tão nervosa que não tomei cuidado nenhum.

 Acabei cortando a mão, levantei e mostrando o corte sangrando disse que havia cortado mão, tudo foi tão rápido só ouvi algo feroz vindo pra cima de mim, como sou uma tola sem noção fechei os olhos e coloquei as mãos na frente da cabeça, foi como seu tivesse sido arrastada por um forte vento e sido atirada contra a parede.

Já caída ao chão senti algo me envolvendo e rosnando furiosamente como um animal selvagem cuidando da presa para outros não se aproximar, eu estava com tanta dor na cabeça e nas costas que quanto mais eu tentava me mexer mais eu era espremida e mais dor eu sentia.

Apesar da forte tontura eu consegui abrir os olhos e ver Jasper que urrava de tanto desejo em partir pra cima de mim, ele estava impedido por Emmenet e Carlisle que faziam muita força para conte-lo, senti enjôo então fechei os olhos novamente e ouvi Carlisle pedir para Rosálie ficar no lugar dele e ajudar Emmenet a levá-lo para fora.

Ao abrir meus olhos Carlisle estava em pé ao lado pedindo para Edward deixá-lo me examinar, foi ai que eu percebi que Edward me envolvia fortemente, ele rosnava furiosamente com Carlisle que com muita paciência pediu a todos que saíssem e com muita cautela se abaixou e pediu a Edward que deixasse ele se aproximar para ver o que estava acontecendo, Edward me olhou então eu disse que estava tudo bem, Carlisle olhou minha cabeça e disse pro Edward:

___O ferimento da cabeça esta sangrando muito ela precisa ser atendida imediatamente, Edward passe ela pra mim com cuidado vou levá-la ao hospital para exames mais completos.

Apesar da dor de cabeça fortíssima e o enjôo eu tentei me soltar e dizer que não queria ir ao hospital eu estava bem, bastou alguns minutos de conversa mental entre Carlisle e Edward para ele olhar pra mim e responder que ele mesmo me carregaria até lá, Carlisle concordou.

Ele me levantou com muito cuidado e quando ia dando o primeiro passo voltou a rosnar furiosamente era Alice se aproximando, Carlisle pediu calma e ficou entre nós e Alice que com a voz embargada pediu desculpas e disse a Carlisle que tudo que ele precisaria já estava no escritório dele.

Carlisle agradeceu e com um semblante triste e cheio de dor ela antes de sair me pediu desculpa novamente e o quanto ela sentia muito pelo seu descuido, eu dei um leve sorriso e disse que estava tudo bem, mas Edward foi duro com ela então tive que gritar com Edward pedindo pra ele parar, Alice não tinha culpa nenhuma, Carlisle chamou a atenção dele e pediu para Alice sair e com muita delicadeza na voz ele disse ao Edward:

___Edward filho a prioridade agora e cuidar da Ane depois o resto, vamos.

Ele concordou e olhando pra mim disse que tudo ficaria bem eu toquei em seu rosto frio e concordei, ele me carregou até o escritório de Carlisle onde Alice realmente havia preparado tudo, Carlisle pediu para Edward me colocar deitada na escrivaninha que havia sido transformada em uma maca, com todo o cuidado ele me colocou eu tentei levantar, mas ele não deixou então percebi que Edward não respirava.

Ao olhar em seu terno entendi o porquê, minha cabeça estava sangrando muito, olhei pro Carlisle e disse que não queria ir pro hospital preferia ser tratada ali mesmo, ele sorriu e respondeu-me que faria o possível então olhou pro Edward e pediu para ele sair, Edward com toda a teimosia do planeta disse que não me deixaria sozinha e antes de Carlisle dizer alguma coisa eu entrevi e tocando em seu rosto eu disse:

___Por favor, você sabe por que não pode ficar aqui eu estou sangrando.

___Não se preocupe não vou machucar você mais do que machuquei.

___Eu sei que não vai seu bobo, eu só não quero que você sofra.

___Não se preocupe não estou sofrendo.

___Eu sei que está, não está respirando e alem disso precisa falar com a Alice e com Jasper, eles não tiveram culpa por favor por mim.

Carlisle todo paramentado disse:

___Edward ela tem razão, você deve ajudar Alice com Jasper.

___Vou ficar aqui.

___Filho, por favor, você viu como ele saiu daqui, foi mais forte que ele e o único que ele pode ouvir agora é você ajuda a Alice, por favor.

Eu toquei no rosto dele e acariciando-o eu disse:

___Por favor, faça isso por mim.

Ele fechou os olhos e ficou apreciando o toque quente da minha mão acariciei seu rosto e novamente eu pedi com a voz dengosa para ele fazer isso por mim, ele me beijou e concordou e disse que eu seria bem cuidada por Carlisle, sorri e respondi que não tinha a menor duvida que estivesse em melhores mãos.

Eles riram então pedi pra ele ir logo e antes dele sair Carlisle e ele conversaram mentalmente, ele me beijou na testa e saiu pela janela, pela saída percebi que Jasper não estava por perto era a minha chance de conversar com Carlisle mais a vontade.

Carlisle todo cuidadoso disse que eu ia sentir uma picada, eu ri fechei os olhos e não demorou muito para eu sentir meu couro cabeludo esquisito comentei com Carlisle que respondeu que era o anestésico e foi explicando cada parte do procedimento que realizava em mim, limpou o ferimento, suturou e fez o mesmo com a mão, depois examinou minhas costas, ombros pescoço e assim por diante.

Enquanto ele trabalhava, eu perguntei se podíamos conversar, ele não viu nenhum problema então sorri sem graça e perguntei se Edward estava por perto, ele me olhou com aqueles olhos dourados e cheios de sabedoria entendendo a pergunta virou o rosto para onde Edward havia saído respirou profundamente e ao me olhar novamente respondeu que poderíamos conversar, fechei os olhos respirei fundo então comecei:

___Carlisle uma vez Edward me disse que você só transformou pessoas em vampiros quando estavam à beira da morte.

___Não transformei muitas pessoas só quatro membros de minha família.

___É verdade, mas o que eu quero dizer é porque está perdendo tempo com esses curativos eu quero ser com vocês, Alice já previu isso então não vejo oportunidade melhor que essa.

___Entendo, mas Edward também te contou que eu faço isso com pessoas que não tenha outra opção, estou certo.

___Está, mas eu estou seriamente ferida, não estou.

___Está, mas você tem outras opções e pelos meus primeiros exames você não corre risco de vida, vai se recuperar bem.

___Carlisle você não entende eu vou morrer mais cedo ou mais tarde qual é a diferença se você me transformar agora.

___Faz muita diferença, em primeiro você pertence ao Edward só ele tem o direito de fazer isso, segundo você tem muita vida e precisa vivê-la, terceiro você não faz idéia do que é ser um ser como nós.

___Eu faço sim, é por isso que eu quero é a único jeito de ficar perto dele.

___Eu te entendo, mas não posso passar por cima de Edward se ele precisar que eu faça, eu faria, mas sem o consentimento dele Ane, nada feito.

___Ele é muito teimoso você sabe disso, ele não vai consentir.

___Estou quase acabando, só preciso aplicar um anti-inflamatório, é eu sei como ele é teimoso, mas nesse caso ele tem todo razão.

___Essa é a única opção que nós temos de poder ficar juntos Carlisle, não estou culpando Alice, mas eu não queria festa alguma você me entende.

___É claro que eu entendo, imprevistos acontecem ninguém teve culpa.

___Conheço Edward muito bem, eu sei que ele não vai pensar assim, por favor, me transforma é o único jeito.

Eu já estava sentada e implorando a Carlisle minha transformação quando Edward entrou e encarando Carlisle, e perguntou:

___Já acabou.

___Já, amanha na parte da manha eu te aguardo no hospital pra fazer um raio-x e ver como passou a noite tudo bem.

___Tudo, eu estou tendo só duas aulas de inglês um curso de férias, antes deu ir pro salão eu passo lá.

___A pancada na sua cabeça foi forte acho melhor você descansar amanha.

___Eu estou bem Carlisle e você Edward está bem, falou com Jasper, pediu desculpas a Alice.

___Pedir desculpas a Alice, Carlisle tem razão a pancada na sua cabeça foi muito forte precisa descansar amanha.

___Edward você foi estúpido com ela, porque está agindo assim.

___Ane precisa ir pra casa, prometi ao Charles que não chegaria tarde.

Edward estava com uma expressão de raiva e fala de um jeito estúpido e ao mesmo tempo seu olhar transmitia dor, desci da maca improvisada andei até ele e disse:

___Edward imprevistos acontecem, não entendo porque tratou Alice daquele jeito, ela não teve culpa você deve desculpas a ela.

E com aquela expressão de raiva e dor respondeu:

___Não devo desculpas nenhuma a ela, se tivesse feito certo o trabalho dela isso não teria acontecido olha pra você Ane.

Antes deu responder que estava bem, Alice entrou na sala trazendo minha estola sua fisionomia não era tão diferente da do Edward só não transmitia raiva, mas era nítida a dor em seus lindos olhos dourados, ela parou logo na entrada e com uma fisionomia decepcionada respondeu:

___Não fui só eu que não fiz meu trabalho direito, Ane eu sinto muito me perdoe aqui está sua estola e seus presentes já estão no carro.

___Alice você não tem que me pedir perdão de nada e o Jasper está bem.

Ela sorriu tristonhamente e com um gesto de cabeça disse que sim, eu não podia ver Alice daquele jeito não combinava com o seu ser alegre, principalmente por minha causa, olhei pro Edward com um olhar de reprovação e virei para ir até ela, mas Edward me impediu dizendo que precisávamos ir, antes que outro descuido colocasse minha vida ainda mais em risco.

Por mais que eu amasse Edward e entendia o que ele estava sentindo tive que chamar a atenção dele dizendo que não era justo o que ele estava fazendo com Alice, ela não tinha feito nada, ele me olhou e disse:

___É claro que ela não fez nada se tivesse feito você não estaria aqui passando por isso, estaria segura em sua casa se preparando para dormir.

___Edward, por favor, pare com isso.

___É Ane ele tem toda razão, mas não fui eu que te atirei na parede.

Senti que as coisas ficariam feias se não fosse a intervenção de Carlisle pedindo calma e paciência e disse que eu não corria risco de vida iria me recuperar em poucos dias, eu concordei então eles se olharam e Alice desapareceu porta a fora.

Ao retornamos a sala nem parecia o mesmo ambiente de antes tudo já estava quase limpo e organizado por Esme, Emmenet e Rosálie que me lançou um olhar de fúria e indignação isso me incomodou muito, pois eu devia ter limpado a bagunça ou pelo menos ter ajudado.

Esme toda carinhosa perguntou como eu estava e se estava sentindo muita dor, eu ri e disse que estava bem e muito envergonhada pedi desculpas, ela toda compreensiva veio até mim e pediu se podia me abraçar, eu concordei, apesar de todo o meu corpo doer eu não podia negar-lhe um abraço, não sei explicar, mas eu sentia uma carência estranha e sentir o afeto de Esme é reconfortante.

Foi uma abraço curto, pois Carlisle a advertiu sobre meu ferimento, ela sorriu deu um beijo em minha testa e disse quem lhe devia desculpas era ela, eu não concordei e antes de argumentar alguma coisa Carlisle se aproximou e disse que eu estava bem, mas precisava repousar.

Edward com aquela postura estranha e agressiva concordou colocou a estola em mim e perguntou se eu preferia que ele me carregasse, olhei para baixo, respirei fundo e respondi que por enquanto eu não estava invalida, ele me olhou e respondeu:

___Isso é um bom sinal, então vamos.

Carlisle e Esme se olharam e notaram o quanto foi ríspida a resposta de Edward comigo então ele tocando no ombro do filho disse:

___Edward, filho a Ane está bem.

___Claro que está.

___Eu estou sim e amanha vou estar melhor ainda juro.

___É claro que estará querida eu te aguardo no hospital pela manha para fazermos uns exames mais detalhado tudo bem.

Eu concordei em ir com uma condição ninguém contaria ao Charles o que aconteceu, Carlisle não se opôs e Edward nada falou então nos despedimos e antes deu sair perguntei sobre Alice, Esme bem que tentou disfarçar, mas a tristeza em seus olhos dourados era bem profunda e com um sorriso disse que estava com Jasper, eu não iria prolongar mais a minha presença ali então me despedi e fomos em silencio até o carro, Edward abriu a porta, eu entrei e saímos sem nada falar.

Não aguentava mais aquele silencio, então pedi, por favor, pra ele me dizer algo, com rispidez me respondeu que nada tinha a dizer, mexi a cabeça e uma dor começou a surgir em meu peito se era pra morrer aos poucos com a ausência dele qual seria a diferença de agora ou depois então num impulso soltei o sinto e quando me preparava para abrir a porta ele tocou em minha mão e perguntou:

___O que pensa que vai fazer.

___Quero por fim em tudo isso.

___Ane você enlouqueceu, se alguma coisa acontecer com você Charles vai culpar quem.

___Qual é a diferença Edward se for agora ou depois que você partir.

___Se eu não estiver por perto não porão a culpa em mim.

Não acreditei no que acabara de ouvir, então ele pretendia partir, nos olhamos, ele foi por o sinto em mim novamente comecei a gritar como uma louca que estava bem, que isso não era justo eu fiquei tão nervosa que sentia dificuldades em respirar, Edward me abraçou e pediu calma tudo ficaria bem, seu abraço e seu cheiro maravilhoso me ajudaram a voltar a si então abracei o com tanta força e desabei a chorar.

Edward me pediu calma acariciando meu rosto beijou-me e disse que só continuaríamos quando eu estivesse pronta, concordei e ao olhar para ele sua fisionomia era serena e sorrindo pergunto-me o que eu falaria pro Charles se ele me visse com essa cara de choro eu respondi:

___Com certeza ele vai achar que nós terminamos.

Ele sorriu tirou um lenço do bolso e secando minhas lagrimas me beijou e disse o quanto eu era importante pra ele, toquei seu rosto e disse:

___Então me transforma para que isso nunca volte a acontecer.

___ Isso jamais vai acontecer novamente eu prometo.

___Edward, por favor.

___Ane paramos com essa conversa por aqui ou você quer chegar em casa carregada como uma bela adormecida.

Entendi o recado coloquei o sinto e disse que estava pronta, ele concordou ligou o carro e prosseguimos.

Chegamos à frente da casa do Charles olhei pro Edward e perguntei se ele podia ficar, com um leve sorriso perguntou se eu queria que ele ficasse, respondi se isso não fosse pedir demais era o que eu mais queria, soltei o cinto e ao me virar ele já estava ao meu lado oferecendo ajuda para eu sair do carro, peguei em sua mão dura e gelada, mas tão macia e delicada, colocou a estola em mim então pedi para pegar os presentes ele me entregou os mais leves e disse que até eu passar pelo interrogatório paterno todos os outros presentes estariam em seus devidos lugares.

Eu ri e gostei, porque era a certeza que ele voltaria pelos menos por hoje, despedimo-nos ele beijou meu rosto e pediu pra eu não perder a calma com Charles, esperou eu entrar para ir embora, que sensação de vazio ao ouvir seu carro partir, Charles com os braços cruzados e uma cara emburrada perguntou por que eu demorei tanto, minha cabeça latejava meu corpo todo doía e ainda tinha que agüentar isso, com a cara que eu estava nem precisei responder, ele mesmo tirou suas conclusões erradas e disse:

___Ane, por favor, não me diga que brigou com a Alice por causa da festa surpresa isso não é justo todos compartilharam.

 Pra mim foi um alivio eu respirei fundo e respondi:

___Não se preocupe nós não brigamos só disse a ela algumas coisinhas que estavam incomodando aqui dentro, estou muito cansada posso ir agora.

Ele mexendo cabeça disse que eu devia pensar melhor sobre o que eu tinha dito a Alice e pedir desculpas a ela, olhei pra ele dei boa noite e quando ia subindo ele me chamou novamente e disse que eu tinha um coração maravilhoso e Alice tinha feito algo tão carinhoso digno de uma verdadeira amiga.

Eu ri e concordei, ele retribui o sorriso e desejou boa noite eu subi fui direto pro banheiro tomei um banho quente e rápido, mas bem relaxante, me troquei, escovei meus cabelos e os dentes e fui pro meu quarto, confesso que tive receio em entrar e encontrar-lo vazio para minha alegria suprema lá estava ele ajeitando os últimos detalhes dos meus presentes, ele virou e perguntou se estava como eu queria.

Respondi que estava perfeito, ele sorriu veio até mim e tocando meu rosto perguntou se eu não estava sentindo dor, não queria afastá-lo de mim mais ainda então menti, ele sorriu, me pegou no colo e disse como eu era uma péssima mentirosa, eu beijei-o e respondi que não era mentirosa só não estava sentindo dor onde ele perguntou.

Já deitada ele perguntou a onde estava doendo, olhei pra ele toquei seus lábios e perguntei se ele queria saber mesmo, ele beijou meu dedo e respondeu se não fosse pedir demais, peguei sua mão e coloquei em cima do meu peito do lado esquerdo, respiramos fundo ao mesmo tempo então ele disse:

___É o som mais lindo que eu já ouvi.

___Ele é todo seu, nunca esqueça disso.

Ele sorriu e nos beijamos, então parei e fiquei apoiada no peito dele contornando seus lábios perfeitos respirei fundo seu cheiro era maravilhoso então voltei a deitar em seu peito duro e frio, ele acariciou minhas costas e perguntou o que eu estava pensando.

Sorri e respondi que não era nada importante pra ele, ele puxou meu queixo pra cima e disse que tudo que se referia a mim era muito importante pra ele e me olhando fixamente perguntou o que eu queria.

Toquei em seus lábios, beijei seu pescoço e bem devagar fui descendo, abri um ou dois botões da camisa dele e sussurrando disse que queria meu presente de aniversario, ele entendendo o recado começou a corresponder como eu queria, mais como tudo o que é bom dura pouco, ele me abraçou forte e me beijou intensamente e depois me olhando com aquele olhar indescritível disse:

___Não basta o estrago que eu fiz em você hoje, precisa de mais prova pra se convencer o quanto eu sou perigoso.

___Você não é perigoso, só estava me ajudando e acidentes acontecem.

___Ane, por favor, pare com isso.

___Eu quero meu presente de aniversario, por favor, vamos tentar eu sei que você não vai me machucar.

Abraçamo-nos forte, intensamente nos beijamos e nos tocávamos, mas Edward com essa neura de me machucar disse que eu estava passando dos limites era melhor pararmos, eu respondi que não, queria meu presente de aniversario.

Agarrei seu pescoço e puxei o pra cima de mim sua respiração era tão acelerada quanto a minha, era visível a energia que emanava entre nós, um calor forte por todo o meu corpo, eu sorri e foi a ultima coisa que me lembro.

Acordei meio zonza olhei para o relógio eram quase nove horas, droga não ouvi Charles chamar, levantei e fiquei um pouco sentada tentando lembrar se algo aconteceu, mas a única coisa que lembro foi o cheiro intenso que o corpo de Edward emanava.

Ao levantar senti uma vertigem quase cai, uma dor forte de cabeça e por todo o meu corpo era como se eu tivesse apanhado de um lutador de boxe furioso, olhei e não vi Edward era um bom sinal, assim não precisava inventar nada pra ele, meu estomago todo revirava, com muito custo cheguei ao banheiro fiz o que tinha que fazer, tomei um banho quente e voltei pro meu quarto.

Edward me esperava com um semblante estranho, sorrindo cumprimentei-o e com uma voz baixa e triste ele respondeu e perguntou como eu havia acordado, tive que mentir e respondi que bem, ele sorriu sarcasticamente, levantou e disse pra me arrumar e estaria me esperando lá embaixo pra me acompanhar até o hospital.

Tentei argumentar, mas ele não me ouvi só disse que esperaria lá embaixo, respirei fundo me arrumei e desci, Edward me esperava sentado na cozinha, com a uma mesa cheia de delicias pro café da manha olhei aquilo e perguntei o que significava, ele deu um leve sorriso e respondeu:

___Seu café preferido, por isso não me encontrou ao acordar gostou.

Sorri e disse sim, ele todo cavalheiro, levantou puxou a cadeira pra eu sentar, toquei em seu rosto ele fechou os olhos como se estivesse sentindo isso pela ultima vez, senti um aperto em meu peito e sentei, ele não perdeu a mania de me assustar ajeitando a cadeira, nós dois rimos, ele pediu desculpas, e tocando em meu cabelo e meu rosto perguntou como eu realmente me senti ao acordar, foi minha vez de segurar com as duas mãos seu lindo e misterioso rosto e responder:

___Edward eu estou bem, só estou com um pouco de dor de cabeça.

___Você é uma péssima mentirosa.

___Não sou não é você que é um exagerado.

___Tudo bem tome o seu café Carlisle está nos esperando.

___Edward se eu for ao hospital Charles vai saber que me machuquei eu não quero que ninguém saiba, por favor.

___Ane você vai por bem ou por mal no hospital fazer alguns exames isso é você quem decide.

___Edward Cullen você está me ameaçando.

___Entenda como quiser, só acho melhor você ir andando consciente do que ir no colo desacordada o que você prefere.

___Edward você não faria isso.

Com uma das sobrancelhas levantada me encarou e perguntou se eu estava a fim de pagar pra ver, respirei fundo e não discuti, sei do que ele seria capaz então me serviu dizendo se eu comece direitinho ele daria um jeito de Charles não ficar sabendo, olhei pra ele e com raiva perguntei como, ele sorriu e respondeu com uma tranqüilidade de dar inveja:

___Simples seu namorando sentiu mal estar e pediu sua companhia.     

___Quer dizer que sou eu que vou levá-lo ao hospital.

___Exatamente, tudo bem assim.

Se eu não concordasse, ele me levaria de qualquer jeito não tinha escolha então concordei, Carlisle fez todos os exames e como eu já sabia tudo estava bem comigo só sentia um pouco de dor muscular ele me deu alguns comprimidos para tomar e antes deu sair da sala perguntei como estava Alice e Jasper.

Eles se olharam então Carlisle todo carinho respondeu para não me preocupar eles estavam bem só haviam saído um pouco da cidade, fiquei aflita e antes de dizer alguma coisa ele sorriu e disse que foram caçar em um lugar particular dos dois.

Fechei os olhos e senti um alivio, achei que eles haviam ido embora pra sempre então perguntei sobre a Esme, ele todo amigável respondeu que ela estava bem só muito preocupada comigo, eu ri e pedi pra ele dizer que eu estava super bem ele disse que diria assim que chegasse em casa, eu agradeci então fui trabalhar.

Edward mesmo contrariado foi me levar dizendo que eu deveria repousar o dia de hoje, eu ri e antes de descer beijei-o e disse o quanto ele estava lindo e o quanto eu o amava, ele com aquele sorriso tímido e torto respondeu-me que só estava agindo daquele jeito porque se preocupava muito comigo e me amava também.

Sorri desejei-lhe um bom dia e corri pro salão da Gilda já estava super atrasada e pedi desculpas e expliquei-lhe que não havia acordado muito bem e nem tinha ido a aula, ela me olhou e perguntou se eu estava bem para trabalhar, disse que sim só era uma forte dor de cabeça.

Apesar do meu corpo estar todo dolorido trabalhei normal, tomei os remédios receitados pelo Dr. Carlisle e no fim da tarde Edward foi me buscar, ele continuava estranho e com um semblante triste por mais que eu tentava dizer que estava tudo bem Edward não se convencia.

Um sentimento de carência se formava aqui dentro de mim era como se o pior dos pesadelos estivesse se tornado real a ausência de Edward e de todos os outros Cullens que eu amava tanto como minha melhor amiga Alice Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde, lindo dia a todos espero que a dor física da Ane não se torne maior que do que ela pode suportar, beijos gostaram comentem.
amo responder os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão, Dor E Aventura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.