Paixão, Dor E Aventura. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 4
O PIOR PESADELO SE TORNANDO REAL.


Notas iniciais do capítulo

Começa aqui, mais um impasse na vida da Ane, ela não quer festa nenhuma, mas quanto mais ela tenta fugir disso, mais o destino a coloca frente a uma celebração, nas será que sabendo tudo o que eles sabem poderá acontecer algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364817/chapter/4

Acordei naquele domingo me sentindo estranha acho que é porque meu aniversario se aproxima e como tudo aqui tem acontecido como no conto do livro, eu estou super preocupada, tento não demonstrar minha aflição quando estou com Edward, mas ele não é tolo já percebeu que eu evito tocar nesse assunto a culpa é toda da Alice que não me deixa em paz com essa estória idiota de festa de aniversario.

Alguns dias atrás brigamos serio eu e ela por causa dessa tal festa, foi quando fui com ela cumprir minha parte no trato, a teimosia dela em fazer algo que eu não quero é insuportável, mas para minha alegria e proteção Edward estava comigo e ficou do meu lado dessa vez eu não me importei dele ter chamado a atenção dela em minha defesa, eu sei que isso está me custando muito, pois eu amo estar com Alice e ela não fala comigo desde aquele dia, estou me sentindo mal com isso e muita falta dela.

Levantei peguei minhas coisas, encontrei Charles enquanto ia para o banheiro me cumprimentou e disse que me aguardaria para tomarmos café juntos, entendi porque ao acordar não deslumbrei a beleza e o sorriso de Edward ao meu lado, tomei um banho quente me arrumei e desci.

Durante o café Charles me perguntou o que eu queria de aniversario, fiquei em choque quem conto-lhe sobre o dia do meu aniversario, será que Alice está aprontando alguma festa surpresa e tem como aliado Charles e sabe quem mais, Charles percebendo minha fisionomia perguntou se eu não me sentia bem voltei e mim e respondi que estava tudo bem só estava surpresa.

Perguntei como ele sabia sobre meu aniversario, ele riu e respondeu que para me matricular na escola e dar entrada para eu tirar minha carteira de motorista ele teve acesso aos meus documentos, eu ri e respondi que não queria nada, mas ele insistiu então respondi que não queria nada rosa, ele riu e disse que tudo bem iria pedir uma dica a Lucy.

Sorri e respondi que era uma boa idéia, terminamos nosso café, me perguntou como seria meu domingo, respondi que Esme me convidou para almoçar com eles, Charles me olhou com aquele olhar será mesmo que foi Esme, olhei pra ele e perguntei se ele não iria pescar hoje não teria problemas eu ligaria para ela e iria outro dia

Conhecendo bem Charles o pouco que eu conheço sei que domingo e pescar é algo que não se pode separar, me olhou e disse que estava tudo bem, ele só estava preocupado se eu ficaria sozinha em casa já que ele iria pescar, mas se eu quisesse ele desmarcaria para ficar comigo em casa.

Fui até ele, o abracei e disse que só se ele quisesse isso, pois eu já tinha combinado com Esme, mas pelo meu pai americano eu ficaria em casa, Charles todo sem jeito retribuiu o abraço e respondeu que isso seria uma desfeita com a Sra. Cullen, eu concordei.

 Ficou combinado então que ele iria passar seu domingo como mais gosta a beira de um rio com seus amigos pescadores e eu iria passar com o meu amor e sua adorável família.

Edward veio me buscar, durante o caminho perguntei como estava Alice, ele respondeu que estava bem tinha ido caçar com Jasper, olhei pra ele e sorri, entendi que ela não queria me ver então Edward percebendo meu semblante perguntou o que eu estava pensando, sorri e respondi que nada, chegamos na casa dele e antes de sairmos do carro, ele soltou o meu cinto segurou meu rosto, me beijou e disse:

___Ane eu amo você quero dizer todos aqui em casa ama você.

___Eu também amo todos vocês principalmente você e a Alice é minha melhor amiga, eu sei que ela está com raiva de mim por eu não querer deixar ela fazer uma festa pra mim.

Ele limpou algumas lagrimas que desciam então sorriu beijou-me na testa, nos olhos depois na boca e disse para eu não me preocupar Alice me amava muito como uma irmã, ela não agüentaria ficar muito tempo longe de mim, afinal quem nesse mundo deixaria ela fazer o que eu deixo ela fazer, olhei pra ele sorri e concordei então entramos.

Esme e Carlisle nos esperava com um delicioso almoço tudo preparado por eles, como previsto Rosálie e Emmenet estavam caçando com Jasper e Alice, o almoço foi maravilhoso conversamos muito, a sobremesa estava uma delicia parabenizei Esme e servi-me mais uma vez.

Ela sorriu e respondeu e que eu deveria parabenizar Alice, eu com a colher na boca olhei pra ela sem entender então Edward com uma voz sussurrante disse ao meu ouvido:

___Eu não disse o quanto você é especial para todos aqui.

Olhei pra ele sorri então Carlisle com aquele jeito dele de tomar a palavra tossiu e perguntou se eu estava achando que alguém ali não gostava de mim e porque eu estava pensando isso, olhei pro Edward que sorria então senti Esme tocar minha mão e toda preocupada quis saber também porque eu estava triste, se alguém de sua família tinha me ofendido.

Fiquei sem graça, respondi que estava tudo bem, ninguém tinha feito nada, mas Edward acariciando minha mão respondeu que eu estava assim por causa da Alice, fiz uma cara de reprovação, Esme quis saber o que Alice tinha feito como se ela já não sabia o motivo.

Olhei pra ela e pro Carlisle e respondi que não era nada demais eu só não concordei com Alice em fazer uma festa de aniversario para mim e isso tinha deixado ela chateada comigo, Esme mexeu a cabeça de um lado pro outro e disse que teria uma conversa seria com Alice.

Olhei pra Esme e pedi que não precisava fazer isso, ela sorriu, tocou em meu rosto passando o meu cabelo para trás da orelha e disse que estava tudo bem Alice era sempre assim, mas depois voltaria a ser a Alice de sempre, Edward e Carlisle concordaram, eu ri e perguntei se ela queria minha ajuda, ela estava preste a dizer não, mas com um olhar na direção de Edward ela concordou.

Então fomos tirar a mesa enquanto Edward e Carlisle foram pra sala de estar, pela primeira vez fiquei sozinha conversando com Esme, foi muito bom, ela fez tudo no meu ritmo e passei bons momento ouvindo suas estórias o quanto ela amava Carlisle e toda a família, o quanto ela estava feliz por eu estar fazendo parte da família dela agora, me senti tão bem com aquelas palavras.

Também disse o quanto estava feliz com tudo isso principalmente o quanto eu amava Edward, ela sorriu me abraçou e disse que Edward me amava muito que eu nunca duvidasse dos sentimentos dele, olhei pra baixo então ela achando estranha minha atitude pediu para eu sentar e sentou ao meu lado e pegando em minha mão e perguntou:

___Ane você acha que Edward não ama você.

Eu respirei fundo não sabia o que responder sem que Edward se chateasse comigo, pois eu sei que ele estava ouvindo tudo então disse:

___Esme eu sei o quanto eu amo ele, eu sei que não estou à altura dele, aquele dia que James me mordeu ele devia ter deixado acontecer à transformação assim seriamos compatíveis, mas ele não deixou.

Não terminei de falar e sem jeito nem consegui olhar para ela que toda carinhosa me abraçou e disse que ela conhecia muito bem o filho que tinha apesar dele não ter saído dela, sorri, ela passou a mão pelos meus cabelos e disse que de uma coisa ela tinha certeza o quanto eu era importante para Edward e antes deu responder vi Alice passar por nós e dizer que não era só para Edward que eu era importante.

Levei um susto e antes deu dizer algo ela já havia desaparecido pela porta, pedi desculpa para Esme, mas precisava falar com Alice, ela sorriu e disse que tudo bem, levantei e fui direto pra sala, vi Rosálie sentada no colo de Emmenet e Jasper sentado ao lado de Carlisle que sorria com uma estória que havia acontecido na caçada deles.

Edward sentado em um sofá sozinho deu sinal para eu ir sentar com ele, eu cheguei mais próximo deles e todos exceto Rosálie me cumprimentaram, respondi ao cumprimento e perguntei por Alice precisava falar com ela, mas Edward não concordou e já estava ao meu lado dizendo que eu não precisava falar nada com a Alice, olhei pra ele e quando ia dizer algo ouvi Alice dizer que estava indo tomar um ar no jardim.

Era um dos meus lugares preferidos na casa era um pequeno jardim ao lado da sala de estar com uma pequena fonte e uns bancos brancos para sentar, isso me lembrava uma decoração de um tempo antigo acho que devia ser da época quando Esme ainda era humana, Edward tentou me impedir, eu beijei-o e disse que precisava falar com ela.

Ele me soltou e disse que eu conhecia Alice muito bem depois eu não podia dizer que ele não tinha me avisado, concordei e fui falar com ela que estava sentada em uns dos bancos, perguntei se eu podia sentar, ela com um gesto no olhar concordou, sentei e olhando pra ela que com aquele olhar terrível e sua carinha manipuladora perguntou o que eu queria, pois ela não tinha o dia todo, eu agradeci pela sobremesa que ela tinha feito, ela fez um bico e concordou então me aproximei e disse:

___Alice porque você está agindo assim comigo, você sabe muito bem porque eu não quero festa, por favor, pare com isso.

___Ane pare você com essa neurose, porque você acha que tudo o que aconteceu nesse livro vai acontecer com você é um absurdo.

Olhei pra ela e depois voltei a olhar para frente e disse:

___Até agora tudo o que aconteceu no livro aconteceu comigo com algumas coisas a mais, e como eu não sou tão forte como a personagem do livro eu não vou agüentar se vocês forem embora.

Eu não agüentei e fechei meus olhos um nó na garganta e uma dor imaginaria tomou conta do meu ser e antes mesmo deu abrir meus olhos Alice já me abraçava e me consolava, dizendo que isso não ia acontecer, olhei nos olhos dela e perguntei se ela jurava que eles não iam me abandonar aconteça o que acontecer.

Antes dela me responder Edward já estava me pegado e dizendo que tínhamos que estudar para a prova de amanha, tentei me soltar e dizendo que Alice me devia uma resposta, mas ele estava irredutível e ofensivamente disse algo a Alice em outra língua é claro.

Pela primeira vez eu gritei com ele, fazendo Carlisle e Esme aparecerem e pedirem explicação, Alice levantou e disse que não era nada e antes de desaparecer porta a dentro parou e respondeu-me:

___Ane aconteça o que acontecer eu prometo sempre estarei de olho em você lembre-se sempre disso.

Esme pediu para Edward me soltar e Carlisle antes de sair com ela, pediu que nos acalmássemos assim conversaríamos melhor, ouvi o barulho das portas fechando e Edward me soltou, eu sentei cruzei minhas pernas no banco e nada disse só minhas lagrimas disseram por mim, Edward sentou ao meu lado e ficamos ali em silencio por alguns minutos.

Dava para ouvir todos os barulhos externos do riacho ao cantar de alguns pássaros, não agüentei aquela situação, levantei e antes deu chegar à porta, ele já estava na minha frente e com os olhos fechados me pediu desculpas e pra ficar, eu perguntei para que ficar, ele me abraçou, me apertou delicadamente seu cheiro era inebriante, o toque da mão dura dele em minhas costas e a caricia dele em meus cabelos era uma sensação inexplicável.

Quanto mais eu tentava me soltar mais o cheiro dele fica intenso, era difícil de pensar em outra coisa a não ser ficar ali presa em seus fortes braços, sentindo o seu corpo duro colado ao meu, uma energia quente emanava de nós dois, era impossível resistir a isso, eu encostei minha cabeça em seu peito.

Ele beijou minha cabeça, minha testa, acariciando meu rosto colocou meu cabelo atrás da orelha e puxou meu queixo e me beijou tão delicadamente, mais tão intensamente, seus lábios duros e frios com um gosto gostoso de querer que isso dure para sempre, ficamos ali eu nem sei por quanto tempo.

Como que ele conseguia ser mais hipnotizante do que o normal, fiquei zonza, como se eu tivesse sido drogada, fechei os olhos e me aninhei mais nos seus braços, com o pouco que eu conseguia assimilar nós não estávamos mais lá fora no lindo jardim de Esme, estávamos deitados no quarto dele, não sei como chegamos ali eu só sei que estava gostoso e aconchegante.

Senti novamente seus lábios tocarem meu rosto, o canto da minha boca, meu queixo, eu consegui dizer que o amava, o ouvi dizer que me amava mais, eu ri e senti seus lábios novamente junto aos meus era maravilhoso e inexplicável sensação.

Acho que dormi, quando abri meus olhos estava deitada sobre o peito de Edward toda coberta, sua mão acariciava minhas costas, levantei minha cabeça e olhei sua linda face que sorriu pra mim e perguntou se eu estava bem agora, balancei a cabeça em sinal de sim, levantei sentei ao lado dele e perguntei:

___Edward porque você fez isso.

___Fiz o que.

___Não deixou Alice me responder o que eu perguntei a ela sobre vocês irem embora, você está pretendendo ir embora quando.

Ele levantou e sentou ao meu lado e tocando meu rosto colocou meu cabelo atrás da orelha o toque da sua mão era suave fazendo todo o meu corpo se arrepiar e meu coração acelerar, fechei meus olhos para sentir melhor e gravar esse momento em minha mente, toda essa sensação única e maravilhosa, ele perguntou se eu estava gostando disso, abri os olhos e disse e que sim e pedi para ele ser honesto comigo, ele sorriu e disse:

___Ane, por favor, pare com isso estamos perdendo tempo com essa conversa precisamos estudar para as provas e namorar mais.

___Edward, por favor, pare de enrolar seja honesto comigo você está pensando em ir embora quando e porque eu preciso estar preparada.

___Ane eu não estou pensando em ir embora a menos que seja necessário, você precisa parar de comparar nosso relacionamento com a estória do livro foi uma grande coincidência só isso.

___Então porque não deixa Alice responder minhas perguntas.

___Porque Alice não tem esse direito.

___Como assim ela não tem esse direito e quem tem você, então me responda seja honesto comigo qual é o problema eu ter minhas respostas.

___Ane você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto eu te amo e já te disse isso se minha presença te colocar em risco eu me afastarei.

___Edward eu não quero festa nenhuma, se você quiser me dar um presente tudo bem eu aceito, mas eu quero passar meu aniversario no meu quarto só eu e você e eu quero escolher o meu presente.

Ele sorriu e perguntou qual o presente que eu queria, por mais irritada que eu estava era difícil resistir aquele lindo rosto com aquele sorriso maravilhoso, sorri e respondi que eu queria ele, com uma gargalhada contagiante ele me abraçou e respondeu que isso eu já tinha, empurrei ele e deitei em cima dele e respondi que eu queria ele por inteiro, ele fechou os olhos sorriu menos entusiasmado e entendendo o que eu queria como presente disse:

___Você sabe que isso é impossível entre nós Ane.

___Impossível porque não temos a mesma estrutura corporal, porque você não permitiu isso, será mesmo que você gosta tanto de mim quanto diz.

Ele tristonhamente levantou e sentando novamente se fechou, eu fiz o mesmo e sentei um pouco afastada dele e pedi desculpas e quando ia levantado para ir embora, ele segurou meu braço pedindo pra eu ficar, me puxou para perto dele, ficamos frente a frente eu acariciei seu rosto lindo e perfeito e seus lábios convidativos.

Ele fechou os olhos curtindo todo o toque da minha mão em sua pele então num sussurro ele disse que não ia acabar com a minha vida, porque me amava demais assim como eu era, todo o calor do meu corpo, o som do meu coração e muito mais.

E abrindo os olhos disse que estávamos perdendo tempo com essa conversa estúpida, poderíamos estar curtindo um domingo mais conectados e estávamos ali nos magoando sem sentido, eu concordei, ele seguro meu rosto e me beijou intensamente.

Terminamos nossa tarde de domingo namorando muito e estudando pouco, apesar de uma imensa preocupação ter se instalado aqui dentro da minha cabeça eu não prolonguei mais nenhum minuto essa conversa angustiante, curtir a presença de Edward era mais importante conversamos, rimos, ele cantou pra mim, me explicou a matéria melhor do que o professor, estudar com Edward é como ter seu próprio professor particular com algumas vantagens a mais.

 Só fomos interrompidos por Esme que nos chamou para fazer um intervalo, fiz um delicioso lanche e depois Edward me levou para casa, não terminamos nossa conversa como eu queria, mas deixei bem claro que eu não queria festa nenhuma, Edward sorrindo pediu para me acalmar e parar com essa paranóia, respirei fundo e dormi sentindo o cheiro maravilhoso dele.

Acordei com o leve toque da mão fria de Edward acariciando meu cabelo e beijando minha testa, ouvir sua voz dizendo bom dia foi maravilhoso, me espreguicei e respondi um bom dia pra ele também e perguntei sobre o Charles, Edward respondeu que ele já havia saído e que se eu não levantasse logo iríamos perder a prova.

 Sem vontade eu levantei tomei um banho rápido, me troquei, peguei minha mochila e desci, Edward todo sorridente me aguardava no fim da escada ao chegar perto no ultimo degrau ele estendeu os braços eu não resisti me joguei pra ele que me pegou, me abraçou e me beijou um bom começo para ter um dia perfeito.

Apesar de toda essa incógnita na minha relação com Edward, fomos pra escola juntos, fizemos as provas e Alice não me deixou em paz com a tal festa de aniversario na qual eu fui irredutível em dizer não.

Meus dias graças a Edward foram perfeitos, mas cada vez que eu deitava ao lado dele meus medos e angustias aumentavam ao levantar, porque a cada vinte quatro horas que se concluía era a certeza do que eu mais temia e estava tentando evitar, meu aniversário se aproximava.

Hoje ao levantar tentei pensar em tudo o que era possível para evitar que Alice continuasse a me atormentar com essa estória de festa de aniversario, mas ao descer Charles me aguardava para tomarmos o café juntos e pra meu desespero total ele quer saber o que eu quero como presente de aniversário olhei pra ele e respondi que nada.

Mas ele foi alem e perguntou onde eu e meus amigos iríamos comemorar aqui em casa, no Café da Martha ou na casa do Edward, respondi que não iria comemorar em lugar algum eu não queria fazer nada porque para mim ficar velha não era motivo de comemoração e sim de desolação.

Charles riu e disse que eu não estava ficando mais velha e sim mais experiente e preparada para enfrentar o futuro, sorri e agradeci, mas não queria que ele se preocupasse com nada a amizade dele já era um grande e inesquecível presente, ele sorriu satisfeito e me agradeceu.

Ele levantou e perguntou se eu queria carona para a escola respondi que Edward passaria me pegar, Charles não gostou muito, mas não disse nada nos despedimos, ele saiu e eu fui pra sala aguardar Edward que não demorou muito pra chegar.

Estava deitada e não percebi sua chegada que me assustou, ele pediu desculpa e me abraçou e me beijou suavemente e percebendo minha tristeza perguntou por que eu estava triste, olhei pra ele e não disse nada, só chamei-o pra ir, Edward me abraçou pela cintura fortemente e disse:

___Ane, por favor, pare com essa paranóia.

 ___Eu não quero festa de aniversario, por favor, eu não quero.

___Ane sua bobinha pare de se preocupar a toa quero ver você sorrir.

 Olhei pra ele sorri, ele sorriu lindamente e me beijou e fomos pra escola, fiz minha prova e sai mais cedo evitando a Alice, fui trabalhar e Edward me pegou no fim da tarde me convidou para ir a sua casa Esme estava com saudades minha, eu ri e disse que estava muito cansada e queria ficar em casa, ele não discutiu e fomos direto pra minha casa.

 Preparei o jantar do Charles, Edward ficou comigo o tempo todo tentando me acalmar e descobrir o que eu queria ganhar de presente, isso era hilário me fez esquecer por um tempo minha paranóia, Charles chegou e eu perguntei se ele não se importasse em jantar sozinho porque eu estava muito casada ele todo compreensivo não se importou.

 Subi usei o banheiro me troquei e corri direto pra minha cama onde minha alegria e felicidade já me aguardava com um lindo sorriso e um cobertor quentinho preparado pra me empacotar e me embalar com sua voz angelical e perfeita em um sono tranqüilo.

Ouvi Charles bater a porta insistentemente, tentei fingir que dormia, mas não deu certo ele continuava batendo e disse que não iria parar até eu levantar e ir tomar café com ele, pedi uns minutos para me arrumar ele concordou, a contra gosto levantei, olhei para o lado e lá estava uma linda rosa vermelha com um lindo e perfumado cartão me desejando bom dia e cumprimentando-me pelo meu dia especial.

A letra do Edward era linda, ele todo é lindo e irresistível, voltei à realidade quando Charles me chamou novamente e agora com um tom de ameaça, eu gritei que já estava descendo era o meu dia hoje e ele precisava ter um pouco mais de paciência que o normal, ele me deu dez minutos para descer, respirei fundo, usei o banheiro, escovei os dentes e penteei meus cabelos e ao olhar no espelho me senti estranha e um aperto em meu peito me fez lembrar que se eu pudesse apagar do calendário e da mente da Alice o dia de hoje eu faria, me troquei e desci.

Charles havia preparado uma linda mesa de café da manha com tudo que eu gosto, sorri, ele me abraçou cantando o fatídico refrão “feliz aniversario” e me deu uma linda caixinha de presente, agradeci e disse que não precisava me dar nada, ele disse que não era grande coisa, mas era de coração, ao abrir a pequena caixa fiquei encantada com a linda caixinha de musica toda trabalhada e em cor azul tão simples mas tão linda.

Agradeci novamente e vi que Charles estava emocionado acho que ele desejou dar uma dessas a sua filha verdadeira ao voltar à caixinha de musica na caixa Charles disse que era para eu abrir que dentro havia algo mais, fiquei curiosa e imediatamente abri para ver o que mais havia ganhado e dentro de uma pequena gaveta havia um lindo colar de pérola.

Peguei e disse que ele não precisava ter gasto dinheiro comigo o café da manha e a caixinha de musica era perfeito, Charles deu um breve sorriso e disse que não havia gasto nenhum dinheiro a não ser com o embrulho, eu ri e fiz uma cara que não estava entendendo nada.

Charles me explicou que era da sua tataravó e estava em sua família a muito tempo e foi passando para as mulheres de sua família então ele deveria dar a sua esposa ou filha, eu o interrompi dizendo que não poderia aceitar tal presente era da filha dele.

Charles segurou minha mão e disse que era uma honra ter tido uma filha como eu e se eu sentisse algum carinho por ele e quisesse fazer o coração de um velho policial feliz e satisfeito com a escolha para quem foi a relíquia da vovó Swan eu deveria aceitar o presente,

Muito emocionada eu o abracei e disse que a honra era minha ter tido um pai como ele, só que eu não era uma Swan de sangue puro esse presente deveria ir para a verdadeira filha dele, Charles pegou a mão que estava vazia e colocou sobre a mão que segurava a caixinha e disse que não era um sangue puro que iria identificar a verdadeira dona da linda caixinha de musica e sim o sentimento que o coração dele cultivou desde o dia que ele me conheceu.

Meus olhos encheram de lagrimas e os deles também então rimos e limpamos nossos olhos e eu o agradeci novamente e fizemos nosso café especial feito com todo o carinho por Martha é claro a pedido do meu pai americano Charles.

Charles saiu, eu subi e terminei de me arrumar coloquei uma das roupas descolada que Alice me deu, fiz uma leve maquiagem e não demorou muito para Edward passar me pegar, ouvi-o bater a porta, desci e ao atender Edward que estava lindo com seu cheiro maravilhoso e seu sorriso torto e seu olhar hipnotizante me entregou um lindo buquê de rosas azuis com um perfume fabuloso.

Fiquei sem palavras ao ver algo tão lindo e diferente, peguei o buquê e com os olhos fechados cheirei intensamente e ao abrir meus olhos contemplei Edward sorrindo de satisfação foi incrível então disse:

___Como fez isso, quero dizer são lindas e o cheiro e tão gostoso obrigado.

___Que bom que gostou, como não consigo ler seus pensamentos, não sei o que você gostaria de ganhar de presente em seu aniversario então tentei a sorte e é claro vim orando o caminho todo para que você gostasse.

___Gostar Edward, eu amei são lindas, diferentes com um perfume sensacional e esse azul é o meu preferido obrigado.

Ele me abraçou e me beijou maravilhosamente e depois me desejou feliz aniversario respondi que só seria feliz se ele me beijasse então não precisei dizer mais nada já estávamos nos beijando, ele só parou para retomarmos o fôlego e me lembrar que ainda tínhamos aula e vizinhos.

Sorri e concordei então fechei a porta e partimos, fomos de mãos dadas e conversando o que eu queria de presente, disse que não queria mais nada o buquê de flores azuis era mais que suficiente, a única coisa que eu queria era não ter festa de aniversario, ele me olhou de lado e respondeu que isso eu teria que me acertar com Alice, fiquei indignada com a resposta dele então tive uma idéia olhei pra ele e disse:

___Edward eu quero ganhar uma coisa.

  Ele todo animado beijou minha mão e perguntou o que eu queria e antes deu responder, ele já estava chegando ao estacionamento e pediu um momento enquanto estacionava o carro, então paramos, ele olhou para mim beijou-me na testa e depois acariciando meu rosto disse:

___Ane não adiantava perder tempo pedindo pra te transformasse em vampiro porque isso eu não farei.

 Coloquei minha mão em cima da dele que tocava meu rosto e respondi que isso seria algo que eu ficaria feliz em ganhar, mas não era isso que eu estava pensando, ele todo espantado e curioso com minha resposta perguntou o que eu queria, sorri beijei seus lábios convidativos bem de leve e com uma voz baixa e dengosa disse:

___Quero curtir meu aniversario só com você, vamos sair hoje à noite.

 Edward respirou fundo fez uma cara de quem precisava pensar, me deixou preocupada então virei para frente certa de que a resposta seria um não, mas ele todo cavalheiro já estava abrindo minha porta e me dando a mão para ajudar a sair do carro, segurei a mão dele e ao descer ele me pegou pela cintura me abraçou e me disse com aquela voz rouca de enlouquecer que nós sairíamos só eu e ele.

Colocou-me no chão, eu ri e nem percebi a presença da Alice próximo de nós, eu cumprimentei-a que me deu um abraço forte me desejando feliz aniversario toda empolgada, que eu tive que cortar o entusiasmo dela antes que a cidade toda soubesse que eu estava ficando mais velha hoje.

Ela como sempre não me deu ouvidos, pegou minha mão e disse que era pra eu ir até o carro dela que ela tinha algo para mim, eu disse que não precisava pois já estávamos atrasados para a aula, mas ela não quis nem saber saiu me puxando dizendo que já estávamos atrasados mesmo e um minuto a mais ou a menos não iria fazer a diferença.

Pedi ajuda pro Edward que chamou a atenção dela, mas Alice é terrível e disse que tudo bem me daria o presente no horário do almoço, eu quase tive um ataque então respirei fundo e fui com ela, Edward foi junto eu olhei pra ele e com uma voz brava disse porque ele não me avisou sobre isso.

Ele todo tranqüilo respondeu-me que não teve tempo para me alertar, olhei pra ele comum olhar terrível, chegamos até o carro dela onde ela guardava uma linda caixa toda enfeitada me entregou e disse que eu iria gostar tanto quanto o buquê do Edward, impossível eu pensei, mas não disse nada, abri o tal presente para variar era uma roupa de alta costura um lindo vestido azul marinho, uma estola preta e algumas coisas a mais, realmente fabuloso então a abracei e disse:

___Obrigado Alice é tudo muito lindo, mas não precisava.

Ela sorriu e disse que a noite me daria os outros presentes, com um tom nada amigável eu respondi que não queria mais nada e principalmente não queria festa de aniversario, Alice com seu jeitinho manipulador e com sua fisionomia de pena e é claro com a grande ajuda de seu fiel parceiro Jasper, ela conseguiu me convencer de seu sofrimento e me deixar tão culpada e com peso de consciência.

Ela me abraçou e olhando pro chão saiu me pedindo desculpa isso foi demais vê-la daquele jeito então eu pedi um minuto e disse o quanto estava feliz e agradecia pela intenção dela, não era que eu não gostava de festa pelo contrario, mas devido à circunstância não queria festa nenhuma hoje, mas talvez outro dia.

Abracei-a e a agradeci novamente, ela foi para dizer algo, mas foi impedida por Edward que me puxou e disse que precisamos ir, eu concordei então dei um beijo nela e antes que ela me torturasse mais pedi pro Edward deixar eu guardar o presente da Alice no carro.

Guardei meus presentes e fomos para a sala de aula ainda tinha um trabalho importante de inglês para entregarmos valendo nota, tudo ocorria bem naquela manha até o sinal para o intervalo, Ângela estava com uma carinha estranha se aproximou e perguntou como fui com o trabalho respondi que achava que tinha ido bem ela sorriu, então perguntei como ela tinha se saído me respondeu que bem e perguntou se eu ia pro refeitório respondi que não, tinha que chegar mais cedo ao trabalho.

Edward se aproximou nos despedimos e ela saiu, eu guardei meu material e disse que estava indo direto pro trabalho, Edward sorriu concordando, olhei pra ele que estava com um sorriso torto e com a mesma fisionomia da Ângela senti algo estranho no ar, estávamos quase na porta de saída quando Jessica nos alcançou e disse que Lucy e Melissa estavam se estranhando no refeitório.

Respirei fundo olhei pro Edward e disse que tínhamos que ir ver, ele prontamente concordou, fomos até lá, Jessica que normalmente e uma tagarela nata caminhou em pleno silencio, estranho ela normalmente estaria adiantando nos mínimos detalhes os fatos, ao chegarmos à porta ela me olhou e disse para eu não ficar brava com ela a idéia não tinha sido dela.

Antes de ter a chance de dizer algo ela me pegou pela mão e me puxou para dentro onde meus amigos estavam reunidos com uma faixa de feliz aniversario Ane, um bolo com velinhas acesas e um coro do fatídico refrão FELIZ ANIVERDARIO MUITOS ANOS DE VIDA, minha cara estava um pimentão de tanta vergonha e ódio ao mesmo tempo, como eles ficaram sabendo do dia de hoje.

Olhei pro Edward que deu sinal que não tinha sido ele, olhei para os outros Cullens que apesar de próximos estavam meio afastados do grupo, Alice discretamente deu um sinal que não tinha sido ela, e ao ver o entusiasmo de Lucy não tive mais duvidas, soprei as velas enquanto Ângela registrava tudo com sua fantástica maquina fotográfica, meio constrangida eu agradeci a todos, Lucy foi a primeira a se aproximar e dizer:

___Parabéns amiga tudo de bom, desculpa se eu tive que mentir pra você, mas você mesmo disse que gosta de festa surpresa, ou melhor, deixe-me corrigir você acha super legal alguém se dispor a fazer uma festa para outra pessoa é sinal que aquele que recebe a festa e bem quisto é um sinal de carinho to certa, você vai me perdoar pelo que eu fiz.

Respirei fundo e olhei pra ela e para todos que ali estavam com tanta empolgação não podia ter um ataque afinal eu disse mesmo sobre receber festas surpresas então a abracei e disse:

___Não vou te perdoar porque não tenho nada pra te perdoar, eu realmente acho legal receber uma festa surpresa só que deveria ser na minha casa e não na escola só isso que eu não concordo muito, mas de resto muito obrigado a todos vocês são os melhores amigos que eu tive até hoje muito, muitíssimo obrigado a todos.

Apesar de estar tensa e preocupada com a tal surpresa eu não tinha mais nada o que fazer, cortei o primeiro pedaço oferecendo a minha querida amiga Lucy e um a um fui abraçando e agradecendo pela consideração, Mike me abraçou e pediu desculpas, pois só ficou sabendo do meu aniversario hoje cedo e não teve tempo de me comprar um presente, respondi que tudo bem, alguns professores que estavam lá também veio me cumprimentar e ser clicado pela lente de Ângela, comi um pedaço do bolo pedi desculpas, mas eu tinha que ir trabalhar e o sinal logo iria tocar para aqueles que ficariam nos despedimos, agradeci a todos novamente chamei Edward pra irmos ao sairmos olhei pra ele e perguntei:

___Porque você não me disse nada.

Ele sorriu e respondeu:

___Porque você não perguntou nada e te conhecendo bem, você não magoaria Lucy ou magoaria.

 Ele me perguntou seriamente e abriu a porta do carro, eu entrei sem nada a dizer, no caminho pro salão da Gilda, ele com aquele sorriso torto perguntou se eu estava brava com ele, respirei fundo e respondi:

___Edward eu não estou brava com você ou com a Lucy só não queria festa alguma por isso que eu não queria que ninguém soubesse é só isso eu amo você demais e não quero mais nada a não ser sua presença comigo.

___Minha presença você já tem o que quer ganhar de presente.

___Eu não quero nada de material você sabe o que eu quero então pare de me perguntar o que já sabe e não vai me dar.

___Ane alem disso que você sabe que eu sei que não vou lhe dar, eu sei que você sabe que existem milhares de outras coisas nesse planeta que você gostaria de ter, eu não consigo ler seus pensamentos então se não for pedir muito me diga só uma coisa que você gostaria de ganha de presente de aniversario, por favor, só uma coisinha.

___Você já me deu o mais lindo buque que já vi na minha vida não quero mais nada, alem disso chegamos preciso ir trabalhar.

   Soltei o cinto antes de olhá-lo, ele olhava pra frente batendo as mãos sobre o volante parecia bravo com o que acabamos de conversar não queria chateá-lo mais então me despedi e quando ia abrindo a porta, Edward já estava fazendo isso e me ofereceu a mão para ajudar a sair do carro, sai sem olhar para ele, agradeci e me despedi novamente.

 Ao me afastar dele fui impedida, ele se colocou a minha frente me impedindo de ir, seu peito forte e seu cheiro era inebriante, fechei os olhos e disse que precisava trabalhar, ele tocou meu rosto sua mão dura e fria, mas tão delicada puxou meu queixo e me beijou então me abraçou e disse que eu não fazia idéia do quanto eu era importante pra ele e o quanto ele me amava.

Não sei como ele faz isso, mas seu cheiro fica mais intenso e difícil de resistir, eu o apertei e respondi que ele também não fazia idéia de como significava pra mim.

Ficar ali abraçada a ele era tudo o que eu queria, mas o dever me chamava então combinamos que ele passaria me pegar no final da tarde, nos beijamos, eu entrei e ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, e o dia fatídico chegou tudo o que a Ane tentou esconder dos amigos, mas infelizmente não conseguiu será que ela vai ter um aniversário especial só ela e Edward.
Beijos e quem estiver lendo comentem adoro compartilhar os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão, Dor E Aventura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.