Purpurina Rosa escrita por kyokai


Capítulo 2
Uma primeira batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364681/chapter/2

Mekome sabia que deveria esconder sua identidade secreta assim como Batman escondia sua sexualidade por de trás do homem morcego, embora sabemos que ele escondia isso atrás do Robin, mas isso não vem ao assunto. Para Mekome esconder sua identidade secreta aos seus 26 anos era algo complexo, então ele voltou a estudar meio período de dia na 8ª serie do ensino fundamental e fingia mais ainda ser Hetero . Assim que passava um grupo de garotinhas ele já soltava uma das suas cantadas meia boca.

- Nossa como você é linda, queria ter você no meu quarto gostosura.

- Ai Mekome não sabia que você era tão safado

- É você que me deixa assim fofinha !!!

- Hihihihi

A menina sai toda contentinha de ter sido paquerada e assim que ela dobra a esquina Mekome faz uma cara de Nojo se sentindo mal...

- Aiiii! Que nojo! Eca! Quero você no meu quarto? Credo! Nem pra limpa meus pés em cima meu amor. Ninguém sabe como é difícil ser super herói os sacrifícios que fazemos e Paulo nem me da bola !!! Menino besta, não sabe o que esta perdendo.

Em sua estadia na escola Mekome trabalhou duro, misturou vários produtos químicos em busca da criação de uma roupa indestrutível que ajudasse em sua batalha contra o mal, mas logo viu que não levava o menor jeito para química e então fez seu uniforme com pano de algodão mesmo. Uma super roupa fashion usando as tendências da moda, com apenas uma modificação. um coração com um arco-íris atravessado. Claro, plágio dos ursinhos carinhosos...

Era época de carnaval e nos deparamos com o sambódromo de São Paulo, Mekome agora voltava do trabalho cortando por ali perto e avista duas pessoas discutindo e não era uma voz estranha era uma voz conhecida. Sim! Era Pabolo Piroco carnavalesco supremo de São Paulo aos prantos.


- Cadê !! Cadê !! Cadê a purpurina para passar no rei momo ? 

- Sinto muito senhor Piroco, mas a purpurina acabou

- Primeiro é mestre Piroco para você meu querido. - Abrindo seu leque e se abanando - Segundo, aonde já se viu um carnaval sem purpurina? Seria o mesmo que o futebol sem bola, sem a purpurina o rei momo perde toda a sua majestade, não passando de um gordo ridículo com um pedaço de pau na mão 

- Vai assim mesmo Mestre Piroco

- Ah claro vamos assim mesmo, aproveitando, porque não passamos uma lona por cima da Sapucaí e fazemos logo isso virar um circo. A final, o Rei momo já parece um palhaço, pois é isso que ele é sem a purpurina...

A revolta tomava conta do sambódromo, todas as escolas se negavam a entra sem purpurina, não só isso, mas também faltava confete e serpentina. Tudo parecia acabado já não bastava ter perdido a copa? Tinham que também perder o carnaval? Os rostos se esnontravam todos tristes e a amargura nos corações daquelas pobres almas era facilmente visível. Mas eis que surge uma luz neste dia sombrio, por de trás de um monte de sacos de lixo e alguns dejetos de cachorro aparece nosso Herói para salvar o dia. Purpurina Rosa !!!!

Mestre Piroco fica impressionado com o jovem impetuoso que sairá dali de trás e via em seus olhos o brilho da justiça, além da aura rosa da verdade e a força da juventudo clariando em seu maximo explendor, contornando todo o corpo de Purpurina Rosa. Fascinado com Purpurina Rosa mestre piroco diz: 

- Caralho quem é esse monte de bosta? Cadê os seguranças? Pela amor... Daqui a pouco isso aqui está virando um parque...

Purpurina faz os movimentos de Yoga de Cisney e lança seu poder fatal contra o céu escuro e tenebroso gritando: "Pó de Purpurina" que rapidamente se ilumina em milhares de serpentinas, confete e o mais precioso de todos purpurina!!!

- Quem é este homem que salvou o nosso amado carnaval?

Purpurina se vira dizendo :
- Existe o Ikki de Fênix o Seiya de Pegasus... Eu sou Serpentina de Confete também conhecido como PURPURINA ROSA !!!

- OHHHH

Os seguranças chegam e agarram o Purpurina Rosa obrigando Mestre Piroco a Intervir 

- Soltem-no! Ele é um herói! Salvou o carnaval e por isso vou lhe dar um leque meu autografado e aproveitando deem a ele um chapéu de vereador e um chinelo havaiana e o soltem em algum matagal...

No mesmo mês os jornais já noticiam

Pupurina salva o dia!

Purpurina Rosa verdade ou Mitologia?

Homossexual diz: Eu tive um filho com Purpurina Rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purpurina Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.