Purpurina Rosa escrita por kyokai


Capítulo 1
Nasce um Heroi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364681/chapter/1

Na distante cidade de Sefodo City um jovem rapaz trabalhava calmamente em sua linha de produtos carnavalescos, seu nome era Mekome. Havia chegado um novo carregamento de purpurina. O carregador meio encasquetado fala ao rapaz que ajeitava as purpurinas sob a palete.

- Ei Mekome toma cuidado, essa purpurina acabou de sair da usina radioativa, ainda esta perigoso mexer com ela. Não seria melhor espera a radioatividade se decipar antes de estoca-la ?

- Nem Jorjão !! Eu sei o que estou fazendo meu querido 

- Olha a pinta bofé, esconde essas plumas. Bem, vou indo tenho um carregamento para entregar lá em Pelotas 

Finalmente o caminhão ia embora e com o trator Mekome levava o carregamento de purpurina para dentro da Loja, mas alguns vidrinhos haviam perdido seu equilíbrio e caído no chão. Mekome corre para socorre-los, mas era tarde demais e olha angustiado para os vidrinhos ali tão jovens destruídos naquele chão frio.

- Oh!! Porque não me levou Deus!? Queria tanto poder ajuda-los! Se ao menos eu tivesse alguma magia algo que pudesse traze-los de volta ... Será que algo mais pode dar errado ?

Assim que Mekome faz essa pergunta todo o engradado de purpurina cai sobre ele o enterrando sob um monte purpurinado de purpurina, enquanto ele estava lá em baixo, mergulhava em seus pensamentos vendo imagens de varias pessoas sendo oprimidas pelas mãos opressoras da opressão. Seu ki se elevou até Super Sayajin 5, seu cosmo queimou indo ao oitavo sentido e liberando sua Bankai sob a forma de uma Kyuubi ele se levantou o/

Mekome havia caído como uma garota em baixo daquele monte de purpurina, mas se erguia como um homem... Érr... Quase... /o/ Em uma pose de mestre do mundo sobre o monte purpurinado, ali nascia um herói e era ninguém mais , ninguém menos que Purpurina Rosa. A radioatividade havia lhe concedido super poderes homossexuais. Sem dúvida naquele dia o arco-íris brilhou mais forte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purpurina Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.