She Makes My Heart Scream Color escrita por nanny


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo é BEM confuso e ainda é no POV da nossa Granger. Espero que se divirtam e que comentem a fanfic para que eu possa continuar! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364638/chapter/1

Depois que eu contar a minha história, você pode até me chamar de louca...” Na verdade, não pode. Eu te lançaria uma maldição e te arrebentaria em cinquenta mil pedacinhos coloridos que iriam voar por todo o mundo bruxo. Você quer saber o motivo de tanta fúria? EU NÃO GOSTO QUANDO ME CHAMAM DE LOUCA. Sou sabe-tudo, sou independente, sou “a garota do trio de ouro”... Mas louca é sacanagem! Eu ajudo a salvar a porcaria do mundo bruxo e o que ganho em troca? Todos só me chamam de louca.

Joguei os meus planos pro alto? Joguei sim. Larguei Ronald Weasley – ficar com ele era errado, mas eu explico numa outra hora – me distanciei do mundo bruxo por meses e vivi uma vida trouxa e badalada? Sim e sim. E você me pergunta: “E aí, Hermione, durou?” Não, não durou  isso também é história pra outra hora. Mas como eu ia dizendo... Deixa-me estupendamente – essa palavra existe? – irritada quando me chamam de louca.

O primeiro que consigo me lembrar foi Draco Malfoy, quando nos esbarramos na rua. Ele me olhou dos pés à cabeça, deu um sorriso pra lá de cafajeste e “decidiu me acompanhar”. Por Merlin! Por suas calças! Por suas barbas! O que foi que eu fiz pra merecer um loiro sedutor e idiota no meu encalço? Continuando... Tomamos um café na aconchegante e linda manhã da minha querida Londres trouxa e ele descaradamente me cantou. Chegou à diretamente convidar-me para conhecer a sua casa! Acredita nisso? E eu fiz o óbvio. Eu neguei. Talvez não fosse tão óbvio assim, pois eu confesso que pensei algumas vezes em aceitar. Mas enquanto eu pensava, o sorriso cafajeste surgiu de novo e dei-lhe um “NÃO” bem redondo no meio das fuças e me levantei... E foi aí que ele perdeu toda sua razão: ELE ME CHAMOU DE LOUCA!

Alguém nesse mundo precisa me entender; é o pior xingamento do mundo! Logo eu? Eu sou sábia. Sou inteligente demais para lidar com uma palavra desse porte. “Louca?” perguntei mostrando minhas afiadas garras felinas e grifinórias – se é que vocês me entendem. O loiro tentou se esquivar, mas antes que pudesse agarrei seus cabelos platinados – admito que sim, parecia um pouco fora de controle em tal situação – e gritei “louca é a tua mãe!

Esse dia felizmente ficou no passado. Apagamos a memória de alguns trouxas e permanecemos amigos. A-MI-GOS. Sem visitas intimas na residência alheia, ouviram bem? E hoje podemos dizer que a gente dá boas gargalhadas disso...

Todos que me chamam de louca provam sim, da minha fúria. Mas de todos eles, alguém teve o feito de me conquistar com esse "xingamento tão carinhoso". Esse – ou esses – foram os gêmeos Weasley. Naquele xingamento, vi o inicio das maiores paixões da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostemmmm. Reviews ou eu não continuo u_u