Orihime – Lágrimas Para Ulquiorra escrita por Julie Ai


Capítulo 6
Presentinho para os leitores!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364579/chapter/6

http://juliabarrosthings.tumblr.com/image/75494594184

Desculpe gente, depois eu explico. Fiquem com uma prévia do próximo capítulo.

“Ulquiorra abriu os olhos. Sentiu o cheiro de flores de sakura que estava sentindo desde que Orihime havia ido embora, logo após o beijo que trocaram.

“O que foi aquilo...?” Pensou. Ulquiorra não tinha a mínima ideia de onde surgira aquele... Aquela ação... Encostar seus lábios nos de Orihime era como estar vivo novamente. Pelo menos era o que pensava.

–Ulquiorra! - Ouviu a voz de Yoruichi- Venha para o café da manhã, já está pronto!

–Ulquiorra-kun, também tenho de falar com você sobre um assunto especial, portanto não demore muito! - Disse Urahara ao longe.

Ulquiorra se aprontou e foi tomar café, juntamente com Yoruichi, Urahara, Jinta e Ururu. O ex-mestre de bakudous estava preparando a comida.

Os pensamentos do moreno voltavam-se totalmente para a Onna, sua Onna...

–Orihime não vem aqui hoje? –Perguntou Ulquiorra quase sem pensar, corando um pouco logo em seguida. Estranhamente, agora tinha essa capacidade.

Yoruichi riu, quase se engasgando com o chá vermelho que estava bebendo.

–Claro- Disse ela, com um sorriso malicioso. Ulquiorra não entendeu.

(...)

–Posso falar com você em particular, Ulquiorra?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério gente, sorry, explico tudo no próximo capitulo... Eu sei que eu não mereço... mas... reviews? Expectativas para o próximo cap?