Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 11
EU VOU MATA-LA!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto de novo -.-', mas pelo menos dessa vez eu não demorei tanto.
Demorei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/11

Enquanto Lucy e Yuu corriam em direção ao portal Lucy perguntou:

-O que esta acontecendo de tão grave?

-A guilda esta sendo atacada, acho que fomos descobertos.

-Merda!

Eles aumentaram o ritmo da corrida e quando passaram pelo portal ficaram totalmente assustados. A guilda esta um caos, muitos inimigos feridos, fogo, algumas paredes destruídas. E quando foram chegando mais perto, perceberam que os inimigos não usavam magia e que seus olhos estavam totalmente brancos, ou seja, a íris e a pupila não apareciam. Eles avançavam descontroladamente, enquanto atacavam Lucy percebeu que havia uma pessoa ao fundo, encapuzada, sorrindo, mas não era um sorriso sincero e de felicidade era um sorriso de satisfação. Satisfação por ver aquelas pessoas que provavelmente estavam sendo controlados através de magia pela pessoa encapuzada. Lucy viu também seios, o que indicava que a pessoa era mulher, mas não viu cabelos atrás do corpo, indicando que não poderia ser Minerva, mas também não impedia de ser um aliado dela.

Toda essa observação causou uma distração em Lucy e quando percebeu um homem enorme segurando uma acha de ferro estava perto demais e Lucy ficou em choque. Alguém jogou uma pedra enorme no homem, Lucy achou que tinha sido Yuu, mas não foi ele.

-Presta mais atenção novata! - Risa havia salvado Lucy e Lucy estava pasma pelo fato dela ter conseguido carregar aquela pedra enorme - Minha magia me permite controlar qualquer tipo de terra, por isso que consegui jogar aquela pedra naquele cara.

-Porque me protegeu?

-Eu posso não gostar de você, mas ainda assim você é minha aliada e isso é um ataque contra nós. - ela estava sendo amigável com Lucy, o que a deixou ainda mais surpresa - Vamos proteja minha retaguarda que eu protejo a sua... E... Desculpe-me por tudo.

-Perdoada. Tem como você elevar o solo que esta abaixo de mim? Tem um cara bem grande aqui. - Lucy equipou as luvas e Risa elevou o solo abaixo dela.

Lucy deu um soco no queixo do homem, ele caiu e por ser muito grande acabou esmagando alguns companheiros menores.

-Obrigada.

-Não há de que.

Lucy e Risa lutavam bem juntas. Logo todos estavam derrotados e poucas pessoas da guilda estavam feridas. Lucy olhou para o local onde a mulher encapuzada estava, mas ela não estava la. Yuu apareceu e chamou Lucy, Risa, Tomoe, Mika, Akane, Kenji, Misaki (uma menina da idade da Wendy extremamente poderosa), Ryuu e Shusui (N/A: os últimos três não são importantes). Ou seja, os mais fortes da guilda. Eles se reuniram na sala do mestre.

-Fizeram um bom trabalho pirralhos, mas eu quero saber se vocês reuniram algumas informações.

-Eu vi uma mulher de capuz, não consegui ver seu rosto, mas não era Minerva. -disse Lucy.

-Como tem tanta certeza que não é Minerva?- Misaki era uma menina que sempre duvidava de tudo, por isso sempre conseguia informações completas.

-O cabelo não aparecia atrás do corpo e a Minerva não prenderia o cabelo, ele é a marca registrada dela.

-Faz sentido.

Tomoe disse ter visto a mesma mulher encapuzada, disse também que ela possuía um alto poder mágico, mas não parecia forte fisicamente.

Seguiu-se uma longa discussão e tiraram a conclusão de que tal mulher controlou aqueles homens; que ela é poderosa; que não é Minerva, mas que era uma aliada dela e que ela não é forte fisicamente.

-Eu descobri que além da mulher encapuzada Minerva tem outro aliado, Rogue Cheney. - Lucy paralisou - Ele foi visto conversando com outra mulher encapuzada, essa mulher é a Minerva. Lucy, como você e Rogue são da mesma guilda eu quero que você tire informações dele, se ele não colaborar mate-o.

-Pode deixar.

~Mais cedo na Fairy Tail~

-Arigatou, Lucy.

Nesse momento Lisanna chegou.

-Minna, o que aconteceu?

-A Lucy fez uma boa ação. -disse Gray fingindo estar chocado.

-Como assim? Ela não tem capacidade para fazer algo bom.

-Ela invocou o Igneel para o Natsu.

-O que? -Lisanna sussurrou tão baixo que nem os Dragons Slayers escutaram.

-Arigatou... Lucy... -repetiu Natsu, desta vez de pé e com um sorriso terno no rosto.

-Nat-kun, eu preciso falar com você em particular.

Natsu e Lisanna foram para fora da guilda e quando voltaram Natsu possuía um semblante sombrio.

-Eu vou mata-la. Aquela desgraçada tirou meu pai de mim. EU VOU MATA-LA!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!