Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 10
Igneel


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e pelo capitulo curto, vou tentar postar amanha de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/10

Socos e chutes. Sting e Rogue combinavam para tentar derrubar Lucy, o que não deu certo durante um tempo, mas Lucy se distraiu e foi derrubada.

-Muito bom muito bom mesmo. - Lucy se levantou.- Agora vocês vão treinar com o Joker.

Lucy invocou o espírito e disse para mesmo se transformar na Minerva. Eles começaram a socar e chutar Joker. Sting ia com toda a sua força enquanto Rogue parecia hesitar, Lucy percebeu e no final do treinamento decidiu conversar com Rogue.

-Rogue, eu preciso falar com você.

-Pode falar Lucy-sensei.

-Você hesitou na hora de atacar a falsa Minerva. Por quê?

-Ela é uma mulher, foi por isso.

-Não, não foi. Porque eu também sou mulher e você não hesitou nenhuma vez na hora de me atacar. Diga a verdade Rogue.

-Eu estava com medo. Se era só isso eu vou embora.

Lucy ficou no mesmo lugar, pensando se aquilo que Rogue disse era verdade e chegou a conclusão que era. Minerva é uma maga extremamente poderosa e impiedosa que destruiu a antiga guilda deles, é natural eles terem medo. Era isso que Lucy pensava, mas ela estava muito enganada.

~Com Sting e Rogue~

-Você acha que o treinamento vai fazer efeito?

-Sim, mesmo que ela não possa nos ajudar na parte mágica.

-Esta disposto a falar sobre "ela"?

-Não.

-Mas Rogue um dia você vai ter que falar.

-Não Sting, você sabe o que ela faz comigo, o que ela me obriga a fazer, você sabe.

-Você tem que falar com o concelho mágico sobre isso.

-Não, se eu fizer isso o Frosh corre perigo.

-Você tem que protege-lo e tem que dar um jeito nisso cara.

-Ta, eu vou pensar ok?

Sting assentiu alegremente. Ele estava feliz por ter feito seu irmão pelo menos pensar no assunto, ele não queria que "ela" continuasse a abusar de seu irmão. Já bastava o que ela havia feito com Lector.

~Na Fairy Tail~

Tudo estava tranquilo, já era final de tarde e não tinha muitas pessoas na guilda. Um estrondo enorme e a porta da enfermaria voa para um canto qualquer. Erza. Ela havia acordado e estava de péssimo humor.

-LUUUUUCYYYYYY. -gritou Erza.

Nesse momento Lucy entrou na guilda.

-Para que tanto escândalo? Eu estou aqui Erza.

-Lucy. -sussurrou Natsu com raiva já era possível ver 2 veias saltadas em sua testa.

-Você quer lutar Erza? Eu não vou lutar contra você. Eu já venci uma vez, não preciso vencer de novo.

Natsu avançou e Lucy desviou por pouco. Erza avançou e Lucy foi acertada por um soco na barriga.

-Dois contra um é covardia não acham? -disse Lucy se levantando.- Vou tirar essa vantagem de vocês.- ela pegou uma chave diferente das outras, na ponta havia a cabeça de um dragão, mas Erza e Natsu não perceberam- Invoco-te Igneel o Dragão de Fogo.

Todos, sem exceção, arregalaram os olhos.

-O-O-Otou-san.

-Eu já sei o que vocês para a Lucy, Natsu. -Igneel suspirou- Não esperava isso de você. Não foi assim que eu te criei.

-Mas pai, você não sabe o que ela fez para a Lisanna!

-Sei sim. Ela não fez nada, absolutamente nada.

-Lógico que ela fez.

-Me conte o que ela fez.

-Ela bateu na Lisanna, apenas porque eu e ela havíamos assumido o namoro. Como se a Lucy tivesse alguma chance.

-Você tem provas?

-B-Bem... Não, mas eu acredito na Lisanna.

-Você também acreditava na Lucy. E acreditou cegamente na mentira dessa tal de Lisanna. Aquela mentirosa.

-Oe otou-san, não fale assim da Lisanna. Ela é sua nora.

-Não, não é. Eu me recuso a aceita-la.

Natsu já estava chorando e todos com olhares tristes voltados para ele.

-Igneel, não vou conseguir te manter aqui por muito mais tempo. No máximo por mais 10 ou 15 minutos.

-Você já pode fechar o portão se quiser, não tenho mais nada para fazer aqui.

-Dê um abraço no Natsu, Igneel.- Lucy sorriu para ele- Não precisa tomar minhas dores, meu problema com eles não envolve você. Vá, dê um abraço nele.

E então Igneel abraçou Natsu e acabou chorando. Ficaram abraçados durante muito tempo.

-Senti sua falta pirralho.

-Igneel, vou fechar o portão agora.

-Hai.

E aos poucos o dragão de fogo (na versão humana) sumiu.

A porta da guilda foi aberta de maneira escandalosa. Por ela passou Yuu.

-Yuu?

-Lucy preciso que venha comigo. -ele não estava calmo, muito pelo contrario, parecia desesperado. -Rápido.

Ele e Lucy saíram correndo da guilda. E Natsu estava no chão, ajoelhado, chorando.

-Arigatou, Lucy! -sussurrou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe, "nora" é quando seu filho se casa. A esposa dele é a sua nora.