Omnibus - O Equilíbrio escrita por Daniel de Souza Pazcovsky


Capítulo 9
Zeref Capturado. Será?? (1)


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, estou de volta com mais um capítulo pra vocês :3

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364429/chapter/9

Dois dias depois os magos da Lamia Scale e Fairy Tail se reúnem no final da tarde para preparar o resto da armadilha.

A armadilha dói uma ideia dada por Ultear, ela seria feita para atrair Zeref enquanto a Crime Sorcière se preparava para captura-lo, para isso eles usaram a Lullaby.

Já era quase noite e a armadilha estava pronta, a Fairy Tail e a Lamia Scale vigiavam e se misturavam na multidão que havia ali, enquanto isso a Crime Sorcière, que formava agora um grupo de 8 membros, sendo eles: Jellal, Ultear, Meredy, Sho, Cobra, Kinana, Imitatia e Aria, se preparava para a chegada de Zeref junto com Urano.


Um dia antes estão Chelia e Zeref conversando na floresta, procurando a melhor maneira de fingirem a captura do mago.

Os dois conversam por um bom tempo e chegam à conclusão que uma projeção astral seria a melhor maneira de enganar a todos, assim eles treinam um pouco como fingir que Zeref realmente havia sido capturado.


A armadilha está pronta e todos estão preparados, agora é esperar por Zeref.

Faz 15 minutos e nada do mago negro aparecer, estão todos começando a desanimar.

De repente um homem aparece no meio da multidão, ele tinha as mesmas características de Zeref, depois que Levy confirma que é ele mesmo todos se preparam.

A Crime Sorcière então se prepara e da o sinal para Erza, que avisa os magos da Fairy Tail e Lamia Scale para começar a operação.

Gray e Lyon então começam uma briga no meio do caminho e Laxus vem intervir ameaçando tocar a falsa Lullaby, então Zeref tenta passar pela multidão mas não consegue, pois Erza armou um plano junto com o resto dos magos para trancarem a passagem com uma roda em volta da briga.

O mago negro fica preso na multidão mas faz de tudo para se libertar daquilo, até que alguém o empurra e ele cai no meio da briga, de repente a multidão some e ficam somente 9 magos em volta de Zeref, é a Crime Sorcière e Urano, que seguram o mago e ária o paralisa, logo em seguida Cobra lança um veneno que faz o homem cair, a guilda então o leva para Sho que o coloca em uma carta que é colocada dentro de um escudo mágico criado por Kinana e Urano.

Missão cumprida, principalmente para Ultear, que de tão feliz pelo mago negro ter sido capturado abraça Urano, mas logo eles se soltam e envergonhados se afastam, então todos comemoram e a Crime Sorcière fica encarregada de levar Zeref preso até o conselho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter acompanhado mais um pouco da estória, peço para continuar lendo e não esquecer de deixar sua opinião.. ;D

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omnibus - O Equilíbrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.