Omnibus - O Equilíbrio escrita por Daniel de Souza Pazcovsky


Capítulo 8
Zeref Mudado – O Pedido de Ajuda (2)


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com mais um capítulo pra vocês :D.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364429/chapter/8

A Fairy Tail está agitada, pois temem muito que com Zeref venha também Acnologia, o temido dragão.

O mestre da guilda acalma todos e pede para prestarem atenção.

Ele diz:

-Filhos, todos tememos algo grande, estamos todos nervosos, mas vamos fazer de tudo para tentar achar uma maneira de evitar que algo muito ruim aconteça.

A guilda se agita.

-SILÊNCIO!!!... por favor! – Exclamou Erza.

-Pessoal, vamos esperar e ficar atentos para o que pode acontecer, mas estejamos preparados – Diz o mestre novamente.

A guilda concorda e voltando ao trabalho alguém chega.

Entram na guilda Chelia e seus amigos, eles pedem que sejam ouvidos pois precisam da ajuda de todos e prometem ajudar com Zeref.

Os magos da Fairy Tail estranham, mas após o mestre pedir eles voltam ao trabalho.

O mestre diz:

-Vamos conversar, depois decidimos se precisamos de todos.

O grupo concorda.

Jura diz:

-Makarov-sama, um amigo nosso está precisando de ajuda de um de seus magos, ele gostaria de explicar a situação, em troca nós ajudamos vocês com Zeref.

Makarov concorda em ouvir, mas antes conversa com eles sobre Zeref.

O grupo da Lamia Scale compreende a situação e diz que vai ajudar a capturar Zeref, antes que ele faça algo novamente.

O mestre da Fairy Tail agradece e diz então para eles explicarem a situação deles.

Então os Grupos de Laxus e Natsu entram na sala para ajudar mestre a decidir.

De repente um garoto entra no lugar, ele se apresenta como Urano, diz que ele precisa de ajuda.

O garoto se senta e explica a situação para a Fairy Tail.

Todos escutam com muita atenção e entendem o que se passa.

O grupo de magos e o mestre conversam e aceitam ajudar o garoto, pedindo os detalhes.

O mago jovem então explica que ele é irmão de Mavis, explica que precisa de Wendy para poder realizar seus planos e promete também ajudar com Zeref.

O mestre pede para chamarem Wendy, então a garota chega na sala já entendida da situação e se apresenta.

Urano agradece a todos por aceitarem ajudá-lo e diz que Wendy é perfeita.

Wendy diz que eles precisam de uma noite em seu pico e com o melhor ar da região para terem as melhores condições para a ressurreição.

O mago concorda e eles combinam dali 3 dias, onde a lua estará no centro dos céus e o estará em condições perfeitas para a tentativa.

Todos ficam contentes por ajudarem uns aos outros, mas Erza também desconfia do colar do jovem de nome Urano.

Após terminados eles voltam a conversar sobre Zeref, eqnuanto Chelia, Wendy e Romeo se divertem no jardim da guilda e Natsu, Urano e Lucy ficam cuidando dos garotos.

Erza então se aproxima deles e chama Lucy para conversar a sós, então elas duas e Jura saem dali.

Laxus chega na frente da Guilda e pede a atenção de todos para seu avô.

O mestre diz a todos que eles vão armar uma armadilha para capturar Zeref, tentando captura-lo e leva-lo para o conselho para que o selem novamente.

A guilda concorda com a decisão e , enquanto Mira passa os detalhes, Erza conversa com o mestre sobre pedir a ajuda da Crime Sorcière para a missão, o mestre acaba concordando pois a guilda tem muito conhecimento sobre Zeref.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler >

Espero poder trazer o próximo capítulo logo pra vocês, a estória já está terminada... ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omnibus - O Equilíbrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.