A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 31
3Temp-31. O lado popó das Moor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/31

 


31. O lado popó das Moor


Ponto de vista Jake


Alguém pode me trazer pipoca?Por que elas só podem ter ensaiado,elas simplesmente sabiam o que a outra faria. A não ser que,as duas estivessem escondendo,uma da outra a mesma coisa. Tenho que tirar o chapéu para Embry,pois se ele sabia,conseguiu guardar o segredo,sabe se lá dês de quando. Eu sei quão difícil é guardar segredo,com os Quileutes,eles sabem de qualquer pensamento que eu tenha,então simplesmente Embry,ou não sabe,ou ele é muito bom,em guardar segredo.  A parte mais comedia,foi quando baldes de cores diferentes,mas de características idênticas apareceram,cada um,nas mãos de uma das Moor. Logo após de vômitos,em momentos idênticos. Mas o momento mais hilário foi quando por incrível que pareça,duas pias,simplesmente idênticas foram conjuradas juntas,elas então escovaram os dentes,e em um ato surpreendente se deram um abraço.


Ponto de vista Meliça


Eu e Lilian sempre fizemos tudo juntas,e como tudo, estamos grávidas. O que me deixou muito feliz,pois descobriríamos juntas ,como ser uma coisa que nunca tivemos . Depois daquele ataque de  deja vu  ,fomos almoçar,separados de todas as famílias que nos visitavam. Eu e Lilian,transformamos a água liquida, em sólida,não gelada como gelo,mas uma água em temperatura normal,mas sólida. Os meninos colocaram em cima da superfície sólida,cadeiras e mesas . A comida foi trazida pelos empregados alguns minutos depois. Almoçamos,e então resolvi subir,para mostrar a Lily,algumas roupas que eu tinha comprado,para o bebê  . Os Quileutes,menos Embry,foram até La Push. Embry ficaria arrumando as coisas,o quintal,tirando as mesas e cadeiras. Por que quando  os meninos voltassem tomaríamos um banho de piscina. Resolvemos descer,para ver se Embry precisava de ajuda. Meu corpo se paralisou,meu coração estava quase abrindo um buraco na pele,e saindo voando.


A tal de Tânia estava pendurada no pescoço de Embry,e aquele safado estava com as mãos no seios delas. Perai,aquelas mãos não eram para tocar nela,e sim para afastar.  Quando meu bofe conseguiu se livrar ,ele mostra a aliança de noivado,para aquela futura careca. Resolvi mostrar para ela,que esse terreno já tinha dona.  Uma dona que era calma,não santa. Fui até eles,e Embry ficou sem jeito.


“-Amor,não é o que está pensando.” Ignorei a frase de quem é culpado.


“-Eu sei,o problema não é com você,vou ensinar as minhas regras.” A barata morta,sim,eu iria matar ela.  Peguei ela pelos cabelos,se tinha uma coisa que não me faltava era força. Ela se mexia muito,eu puxei com toda a força os cabelos dela. Falei que ela iria acabar careca. Joguei ela na piscina,por meio de feitiço segurei ela durante 30 minutos,lá em baixo. Vendo a cena,as três outras Denalli se levantaram, Lilian,rosnou e se colocou em posição de ataque.


“- Eu realmente adoraria entrar na briga. Mas é mano  a mano,ninguém vai se meter. Se não vai todo mundo entrar par a porrada.” As Denalli,tinham parado,e estavam avaliando a proposta.


“- O ridícula,você é só uma,e nós somos em três,acho que você está em desvantagem.” Kate sorria,elas tentavam em vão cercar Lily. Que sorri,feliz por ter uma briga . Eu já estava jogando Tânia na parede,com a força máxima.


“-Irina vai ajudar a Tânia.” Ordenou a mais velha delas,Carmem.  Eu tinha que dar minha versão a isso.


“-Olha,eu sabia que vocês eram vagabundas,sem vergonha. Mas covarde é demais,mas se vocês querem uma briga injusta. Eu tenho todas as armas. “ E eu tinha realmente. A maior delas era a raiva.


Irina passou os braços em mim,tentando me manter parada. O que foi inútil e burro.  Pois ela estando mais fácil para mim,com feitiço,fiz com que Irina ficasse,suspensa no  ar,girando. Meu negocio era com Tânia,falando dela. Adorei ver como ela ficava bonita,batendo varias vezes na parede.  Quando eu olhei para trás,Kate estava no chão,se tremendo toda,gritava,de tanta dor. Enquanto Carmem,parecia muito serena,só a cara de dor,denunciava que ela estava sendo torturada. Cansada de usar magia,trouxe Tânia para perto,bem devagar. Só para dar mais emoção ao momento. Quando ela estava bem próxima,imobilizei os braços dela,e comecei a socar aquela boca,que tinha tido a ousadia de beijar,o meu Embry. Fiquei batendo nela,aproximadamente uns 20 minutos. Gritos me chamaram atenção,percebi que os olhos de Lilian,estavam fixos nós volturi. Mas também pude identificar de onde vinhas os gritos, agora Kate e Carmen, tinham feridas abertas,por todo o corpo. Sabia muito bem,que Lilian estava criando imagens,na mente delas,as piores,espero.


Tânia estava mal,então eu não sabia o que seria pior,apanhar mais,ou ser torturada. Resolvi então,bater em Irina.


“ Lilian,quero que torture Tânia,a pior tortura que você tiver.”


“Não tenho uma pior,todas são ruins,isso só depende do ponto de vista. Se o merda do Alec e a vagabunda da Jane,continuarem tentando me atingir,vou matar eles. A Bella está tentando usar o escuto nas Denalli,daqui a pouco,vou mostrar para ele,onde ela coloca aquele escudo.”


“Quero que ela sinta muita dor,a maior possível,nem que você precise usar varias torturas ao mesmo tempo. E não reclama,por que isso faz bem para você,e você nem se cansa.”


“Você que pediu,e você sabe que esses ferimentos só curam 3 meses depois,na verdade eles só param de doer 3 meses depois,um deles é o suficiente,para que a pessoa sinta durante esse tempo,a mesma dor que sentiu na hora. Acho que com muitas ao mesmo tempo,corro o risco de matar ela.”


“ Que assim seja.”


“Gente,choquei! O que você tem,tomou vinho? Andou cheirando alho? Olha isso faz mal para o bebê. Mas gosto de você assim.”Lilian,virou as costas para mim,encarado por alguns minutos Bella,Jane e Alec,que pareciam fazer força para cagar. Lilian sorriu,e logo Tânia começou a gritar,mas logo os gritos foram abafados,por um feitiço,que realmente mais parecia um castigo,ao mesmo tempo que se via,ela sentir dor,e parecia gritar,também se notava,que as vezes,ela ficava sem ar. Tânia tinha os mesmos ferimentos que suas irmãs. Percebi Lilian bufar.


“- Oh,paciência tem limite,e burrice também. Não deu para perceber que não adianta?Jane,você acha que sua tortura furreca vai funcionar comigo? Só para te deixar informada,eu tenho o poder de todas as torturas do mundo. Coisas que você não pode imaginar. Alec,tentar colocar essa fracas ,nesse estado zumbi que você faz,não vai dar certo,por que tem uma força grande dentro delas. E sinto de dizer,mas quanto mais você se esforça,mais elas sofrem,estou convertendo todo p seu poder,contra elas. Bella,aprendeu a usar seu escuto quando? Ontem? Coloca essa tua coisa fraca,e ridícula,em volta dos volturi,que ainda não caíram nas nossas mãos. Aproveitam e rezem para que não sobre para vocês;”


Ponto de vista Lilian


A minha felicidade foi completa,quando vi Bella caminhar em minha direção. Mas antes de começar a bater nela,resolvi dar uma olhava em Mel. A garota simplesmente tinha inventado jeitos novos de socar uma pessoa. Fiquei até com pena de Irina.  Bella pegou meu braço,olhei para ela e sorri.


“-Coisa errada de se fazer bella. “ Juntei ela pelos cabelos,a deixando abaixo do meu rosto.


“- Quero te lembrar que hoje é seu dia de sorte,só vou te bater. Sem usar,meus ricos poderes.” Ai o soco rolou solto,aquela idiota era vesga,não acertou um soco,nada. Mel,continuava sua batalha vencida. Enquanto Bella,não a sabia se corria,ou fugia. Escutei um clack e sabia que Jake iria enfartar,fuzilei  Embry,pois ele tinha ido buscar Jake,frouxo.


“-O que exatamente está acontecendo aqui?”Eu falei,ele estava só furioso.


“-Estamos dando uma festinha. E até pareci que o frouxo,não te contou tudo.” Eu estava irritada,por que a Bella,tinha se aproveitado e se grudado no meu cabelo. Com um dedo,e um feitiço básico,joguei ela na água. Olhei para os Volturi e disse:


“-Tirem essa idiotas do meu quintal,e junta aquela merda que ta boiando na minha piscina. Mas tarde vou resolver o problema dos ferimentos das Denalli.” Claro,quanto mais tempo demorasse para curar esse ferimentos,mais eles ficariam. Depois de explicar tudo para Jake fui para o quarto,tomei um banho,e dormi um pouco.


Alguns pontos de vistas da Guarda volturi


Aro: Eu não posso acreditar que meus melhores guerreiros,não fazem efeito nessa garotas. E normalmente as pessoas não percebem que Jane e Alec estão agindo,até ser atacados. Mas elas não,perceberam na hora,e se defenderam. Lilian,não precisava de concentração para torturar ninguém. Fazia isso como quem conversava. A outra tinha uma força e controle,quase sem igual. Brigava muito bem. Bom,será mas difícil ganhar delas.


Demetri: Eu juro que não vou me apaixonar,elas eram lindas e gostosas, antes,agora elas são completamente sexuais. Nunca no mundo eu vi alguém,imune a Jane e Alec. Elas era o motivo pelo qual tínhamos ganhado todas as guerras até agora. Deus o que seria de nós?


Dean: Adorei ver Bella tomar uns socos,ela merecia,estava diferente. Nem parecia a mulher que gosto,falando em mulher,como elas são perfeitas . Acho que foram esculpidas a mão,e feitas especialmente para serem babadas. Será que tinha para vender,se bem que seria um trabalho,fazer mais delas. È perfeição demais,para ser feita em bandos.


Sam: Se eu já tinha uma queda por Mel,agora eu tenho um precipício,ela era linda ao natural,mas quando brigava,ficara muito gata, Pena que ela estava brigando pelo outro. O que não é tão ruim,se eu imaginar que o outro sou eu.


Felix: Eu adoro uma mulher forte,acho que minha alma gêmea foi encontrada, adorei todos os socos,e as habilidades. Eu gosto muito do jeito Ashe,delicada,charmosa. Mas ela deixou meu lado homem mais aflorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.