A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 30
3Temp-30. Você grávida ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/30


Ponto de vista Marcelinho


Santo Deus das purpurinas,agora sim,além tinha falado minha língua. Adoreiii! Só não gostei de estar aqui,tão longe. Tive que me conter,para não entrar naquele cafofo.  Era agora que eu tirava o atraso,eu mereço. Depois de ter passado,meses com Sam e Dean,no mesmo ambiente,adorava quando eles iam para a piscina. Sam sempre usa uma sunga branca,e Dean uma preta,ficam lindos e gostosos. E eu tendo que me segurar,mas agora iria soltar minha borboleta,a deixaria voar,solta pelos ares. Acho até que vou pedir uma vaga,para trabalhar para a concorrência.  Aro que me perdoe mas só com essa cena,já  o lado delas,choquei!( Nota da autora: Catrina Evans essa é para você!Beijos). Eu iria me jogar de cabeça,não vou esperar nem um segundo a mais. Passei pelo brutamonte e a lira falsa,da  minha frente e fui em direção ao paraíso.


 


Ponto de vista Jake


Eu já estou cansado disso,dessa vez quem chegou primeiro fui eu,falando em chegar o que aquilo vindo em nossa direção,parecia um rato com o pescoço de girafa,uma coisa horrorosa.  Eu tinha dado uns bons tapas e socos,nesse cabeçudo abusado. Quando eu me joguei na cama,para endireitar aquele nariz torto dele. Mas no meio da briga,na verdade nós nem estávamos mais brigando,só nos rolando,e rindo muito. Mas do nada Edward ficou serio,depois explodiu em gargalhadas,o que me chamou atenção. Na porta tinham duas pessoas,mas ainda assim eu não entendia o motivo das risadas,até que Lilian,graças aos seus poderes me mostrou todos os pensamentos da pessoas a nossa volta. Eu podia ser comparado com tudo,mas nunca daria meu corpo Sex para Edward,esse magricelo sem pegada. As vezes tenho certeza que queria ter o dom de ouvir os pensamentos,mas as vezes tenho certeza que não. Um pensamentos me chamou atenção,naqueles dois pensamentos absurdos,como alguém podia achar aquilo um paraíso. Que nojo,não se pode entrar pela saída. Não se pode negar o que a natureza determinou,não podia acreditar nos pensamentos desse ser. E quando eu acho que já vi de tudo,o mundo me surpreende. Não posso me esquecer de fazer amizade com Emment,o cara é louco,mas bem legal. Vou adorara me juntar a ele,para folgar no cabeçudo.


 


Ponto de vista Lilian


Emment era a pessoa mas legal,muito engraçada ,queria muito ser amiga dele,nos iríamos rir muito,as vezes iria me irritar com umas burrices que ele tem,mas eu posso me acostumar,diferente de Rosalie,eu tinha visto ele abrir a boca,e estou ciente de tudo que vou agüentar. Achei divertido os pensamentos loucos do casal Cullen,por mais que Rose não visse,ela tinha muita coisa parecida com Emment,tirando as burrices. Só eles mesmo para conseguir,ver chifre em cabeça de lobo. Falando em lobo,meu logo iria ser atacado,daqui as alguns minutos,  uma borboleta,estava começando a voar. Ficar com a gente,ele é louco,já temos um mascote. E com certeza bem menos rosa que ele,graças a merlin.  Não demorou muito tempo para o bambi entrar no quarto correndo,na verdade saltitando. De tanta alegria que o momento o trazia,minha vontade era deixa que ele pulasse,par que Edward e Jake,parassem de brincar de lutinha,e fossem fazer algo importante. Como conversar comigo, dar atenção para mim, prestar atenção em mim. Mas tudo bem,eu não iria permitir,que aquilo encostasse no meu Jake,por que é capaz dele ter alergia,só do toque desse ser indesejado.  Quando o louco purpurina se jogou,com um feitiço simples,o deixei paralisado no ar,a bicha louca tentava se soltar,mas a força física dele,não adiantava nada contra o meu poder,de magia.  Mas ele parecia uma galinha,quando esta sendo morta,que fica o tempo inteiro se sacudindo. Com a mão que não estava usando abri a cortina e a janela,o deixei suspenso no ar,se eu o soltasse ,ele teria que saber nadar.


“- A não piruá,isso já aconteceu comigo. Não me joga da janela não,eu juro que fico longe, do teu lobisomem gostoso,e do teu vampiro charmoso. Olha, eu tenho que agüentar aquelas mundiças sempre me tratando mal,não faz isso,você é tão Sex e poderosa. Se bem que se for você que me jogar da janela,vou é ficar orgulhoso,pois aquela bonequinha de vodu,além de sem cérebro,ainda não tem bom gosto.” Edward,pensou:


“Joga ele,tudo bem que Nessie,seja capeta,não o que falando mal da minha,filha.” Eu o olhei,mostrando meu olhar mais sacana. Ele sorriu ao notar,que eu só estava,dando a ultima palavra,para um morto. Mas o destino seria o mesmo.   Edward ficou contente, e Jacob parecia uma criança que tinha ganhado um brinquedo novo. O bicha continuava se sacudindo,tentando sair,tentando voltar para dentro do quarto.  O que era  completamente impossível,pois além de ser um Volturi,o que já era motivo suficiente,ele ainda tinha me bajulado o que eu odeio. Não gosto de gente elogia só por interesse,  gosto de pessoas que lutam pelo que querem, estou com saudades dos meninos da guarda, quero os Volturi, voltando para o chiqueiro deles.


Ou devo dizer galinheiro ? Es a questão. 


Ponto de vista Rosalie


Nunca tinha visto alguém tão parecida comigo,adoraria se Lilian fosse a mãe de meus sobrinhos,seria ótimo se ela fosse da família,ao invés da Bella a feia. Lilian é querida,perfeita,podíamos ser irmãs. Eu sabia que por mais que ela deixasse Marcelino falar,pedir,ela iria jogar ele do mesmo jeito. Vi trocas de olhares entre ela,e os dois homens ,vi também como Jake era bonito,e tinha um corpo lindo.  Que só para constar ele estava sem camisa. Notei que Lilian e Edward,me olharam,ta gente,esqueci. Eu só estava tentando admirar,o seu gosto,Lilian. Eita,não se pode nem pensar,perto de vocês. O gente fuxiqueira,sabem que quem fica escutando os     pensamentos   alheios,corre o risco de ouvir o que não quer. Bem feito para vocês,também. Mostrei a língua para os dois,que começaram a rir,aproveitando essa minha ajuda,Lilian simplesmente fingiu deixar Marcelinho cair. A louca foi até a janela e começou a gritar:


“- ops,foi mal ai! Que bom que vampiros não sentem frio, por que a água ta gelada. A outra coisa,tu passa laquê  no cabelo?Por que se estiver, vai limpar a água. Por que fala serio,morango,sujar a piscina alheia é foda.” Eu achei que tudo tinha acabado,mas percebi que não,quando a bicha respondeu lá de baixo.


“- O boneca,se fosse foda,pelo menos seria acompanhado.” Eu até que gosto do Marcelinho,ele seria sempre uma diversão. O problema é os olhares dele para o Emment, o que deixa este louco de raiva.


Ponto de vista Emment


Gente eu não sabia que viado voava,mas eu sabia que eu  não sou cego,e nem burro.(nota da autora: Imagina se fosse) .  O louca em uma momento tentava entrar para a festa,com Jake e Edward. E no outro,a coisa voava pela janela. Será que foi Rosalie,com a língua?  Olha se fosse ela,eu nunca mais a beijaria. Imagina eu naquele momento,todo especial,com o meu bebê querendo brincar e ela me jogando pela janela. O pior pelado,iria acabar  me perdendo,para outra gostosa. Por que meu bebê foi criado com leite ninho,acostumado com o melhor. Se alguma gostosa visse o tamanho do meu bebê,ai iria dar briga. Rose fala que eu incomodo ,mas ela não sabe viver comigo. Odeio quando ela fala,que só ficou comigo por que eu não tinha aberto a boca. Ela sabe que eu posso usar minha boca,muito bem,e sabe também que quando uso,ela fica muito satisfeita.  Se o Edward não fosse tão viado,eu podia ensinar para ele,mas se eu fizer isso,é capaz do cabeçudo me agarrar. E eu fora,nesse jogo,eu prefiro só assistir. Acho que vou convidar Lilian,para ir lá no quarto,pelo menos lá,ela vai ficar feliz,e satisfeita. Posso brincar de mamãe e papai com ela,se Roselie deixar claro.


Ponto de vista Meliça


Eu adoro a ligação que tenho com minha irmã,mas as vezes isso me incomoda,principalmente quando eu tinha tido uma linda e maravilhosa noite. E que eu tenho que tentar não pensar,o que fica meio difícil,com Embry do meu lado. Depois que a EMDF(Estragar Manhã Depois da foda.) da minha irmã,me acordou. Eu e Embry tomamos banho,separados , o que era uma lastima,mas tudo bem,e nos arrumamos,para encontrar a EMDF no jardim. Lilian não era muito boa em guardar segredo,pelo menos eu acho que não seja. Pois ela pensa muito em certas coisas,o que a deixa um pouco previsível para mim. Embry pegou minha mão,e nos descemos para o jardim,fiquei feliz em ver os Cullen,e irritada por ver os Volturi,no mesmo lugar que eu e minha irmã iríamos ter uma conversa. Cheguei lá e logo vi Jake e Lilian,correndo em volta da piscina,atrás de Edward. E também vi Bella completamente mordida em um canto,com cara feia. Sentados em cadeiras  Ashe , Cedric e os Cullen estavam com eles,também rolando de  tanto de rir.  A cena era de uma família,brincando e se divertindo.  Achei graça quando vi Emment se juntar ao três, mas agora Lilian corria de Emment,enquanto Jake e Edward pegavam Rosalie,pelos braços e pernas. Rosalie gargalhava,enquanto via Emment também pegar Lilian no colo. Emment venho até mim,e me pegou também,olhei para Embry que gargalhava,correndo para se juntar a Edward e Jake. Mas Embry pegou Alice,e começou a correr com ela,enquanto Jasper se jogava na piscina,fingindo se suicidar. Carlisle segurava Esme,por que Jasper já estava no lado deles,Jasper sorria maroto.  Só escutei o garoto gritar:


“- Carlisle o que é aquilo voando?” Ele apontava para um lugar vazio,mas Carlisle,curiosos que só,foi olhar. Deixando o caminho livre para Jasper,que pegou Esme, a mulher pelo jeito tinha gostado da brincadeira,ela gargalhava. Carlisle depois de perceber a intenção de Jasper,se virou,e jogou as mãos para o ar,então olhou para Cedric e Ashe,Cedric pegou Ashe e sai correndo,Carlisle corria atrás dos dois. Até que eu e Lily não estávamos achando ruim estar com Emment,pois ele era forte,o que nos deixava bem confortável . A confusão estava formada,era gente correndo por todos os lados. Embry não parecia ter dificuldades em carregar Alice,a menor de nós. Rosalie,parecia bem confortável,sendo quase quebrada ao meio. Esme sorria,só por entrar na brincadeira. Ashe e Cedric,se divertiam muito,e Carlisle parecia recuperar o tempo sem os netos.  Todos pararam em volta da piscina,então ouvi em meus pensamentos,um empurra. Sabia quem era,e percebi que Lilian tinha passado a mensagem a todas ali.  A cena foi muito hilária,os únicos homens que não foram jogados na piscina foram Cedric e Carlisle. 


Ponto de vista Lilian


Depois de toda aquela farra,os Cullen subiram se trocar, nós estávamos sozinho,na verdade sozinhos não,pois os sem terra continuavam no pátio. Eu sabia que tinha que contar logo,antes que ela descobrisse pelos meus pensamentos,agora bloqueados. Todos sentaram formando um circulo.  Jake tinha chamado todos os quileutes,claro. Os que permaneciam invisíveis,estavam ali,também.


“-Tenho uma coisa para te contar.” Falamos juntas,o que ficou engraçado.


“-Fala você primeiro,ah,deixa que eu falo,ta então fala você.”Juntas novamente,ninguém merece,até parecia que queríamos falar a mesma coisa. Me irritei.


“-Deixa que eu falo.” Ela falou junto de novo,ai daqui a pouco vou desistir. Já que ela me interrompia,eu iria falar sem aviso. E seria assim que ela saberia.


“-Eu estou grávida. O que você grávida?” Sim,nós falamos juntas,o que me deixou confusa. E me deu vontade de vomitar,e pelo jeito nela também,conjurei um balde,ao mesmo tempo que ela,o meu era verde e o dela azul. Vomitei,e ela também. Claro agora nós iríamos começar a brincar de imitar a outra. Por que serio,era o que parecia. Ela só podia estar brincando. Conjurei uma pia e escova de dentes,junto com ela. E nós escovamos os dentes ao mesmo tempo. Ela seria mãe,mas ela era  muito nova. Ela era minha bebê,minha primeira filha,como assim grávida? Quando a fixa caiu,eu corri e abracei ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.