A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 25
2Temp-25.EF o nome do meio dos volturi


Notas iniciais do capítulo

Nao recomendado pra menores de 18.
Paqueles que nao intenderam esse capitulo contem sexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/25

25.EF o nome do meio dos volturi

Ponto de vista Nessie

“-Pai me da um abraço.”Virei para o meu pai,estava com muita saudade dele. Queria muito um apoio. Queria saber que meu jeito errado,de fazer a coisa certa,tinha feito alguém se orgulhar. Não iria chorar,não sentia nem vontade,simplesmente sou mais parecida com minha mãe,do que achei. Sabe eu até queria chorar,mais meus olhos continuavam secos.  Talvez se eu chorar,essa dor passe,eu só queria ser mais eu. Sento vontade de me jogar da janela,quero uma dor maior,não importa aonde,mais  maior que a do coração.  Não quero mais ser forte,quero sofrer,quero chorar.  Subir e gritar com Justin, dizer o eu estou sentindo. Colocar toda a culpa nele,e talvez assim eu me sentisse melhor. Eu preciso saber o que ele senti por mim. Eu preciso saber,se ele morreria por mim, se ele trocaria a eternidade por mim,se eu não fosse eterna. Se ele deixaria tudo,só para ficar comigo. Se ele faria tudo que eu faria. Por que tudo deu errado? O que eu fiz de tão grave? Eu sei que não mereço,não sou pura,tenho meus pecados. Mais nunca torturei ninguém que não tivesse,feito algo ruim. Usei só algumas seringas de prata pura,em alguns muitos vampiros,claro do lado ruim.

Ponto de vista Dean

Então era isso que eu tinha me tornado agora? Um telespectador da vida,dos filhos que eu criei.

Eu sei que sou louco,e que só penso merda,mais dei para eles o amor de pai. Nunca os tive,como filhos de Bella. Mas sim como nossos filhos. Eles tinham 1 mês de vida,quando eu virei o pai deles. Quando ele voltou para a vida deles,foi uma das únicas vezes na minha vida que chorei, eles são o motivo por que eu volto vivo de todas as batalhas. Que eu não durmo,quando estão doente.

Me machucou ver Nessie pedindo um abraço para o pela saco. Acho até que ele é quem,tem um caso com Justin. E o coitado do Marcelinho depois de ser torturado,foi só marcar o encontro de Justin e Edward.

O escabelado abriu os braços,na maior felicidade,ignorando que ele perdeu as melhores partes da vidas deles. Que eu me orgulho de dizer,eu estava com eles,quando aprenderam a caminhar,quando o primeiro dente caiu,fui eu que troquei as fraldas.  Mais Nessie não correu para os braços dele,e eu decidi que não queria , ficar ali quando isso acontecesse.

Baixei minha cabeça e estava indo embora,quando uma mão segurou meu braço.

Ponto de vista Bella      

Não que fosse possível ,saber ao certo o que se passava dentro da cabeça de Nessie. Mas até eu fiquei confusa,quando ela pediu um abraço. Ao certo o pai,seria o Edward. Mas ao que consta o pai,é o Dean. Quem será que Nessie queria?

Vi Edward abrir os braços,com um sorriso lindo.  E Dean baixar a cabeça e começar a caminhar,para longe.  E quase não acreditei quando Nessie venho em direção ao Edward. Alice chorava,e Esme parecia muito emocionada. Edward sorria bobo,Nessie chegou perto dele. E então passou reto,senti vontade de gargalhar,quando ela abraçou o Dean. Mais outra pessoa caiu na gargalhada,não preciso dizer que Emment foi,né?

Aquela anta gigante simplesmente se rolava no chão de tanto que ria.  Edward olhava sem crer na atitude de Emment.

Ponto de vista Emment                                  

Olhei ao meu redor,todas as mulheres presentes,estavam emocionadas,até o soldadinho de chumbo,que tinha a mesma cara de dor de sempre,um pouco mais intensificada.

Edward tinha uma cara de viado,com dor de barriga. O cabeçudo tava até chorando. Alice parecia uma gaita,de tanto que fazia barulho. Roselie sempre com o sonho de ter um emmentzinho,mesmo que eu já seja o macaquinho dela. Achei que o mostro do lago Nessie iria abraçar o sem noção. Ai,sim,pensei em chorar,ver ela cortar Edward era minha diversão. Mas minha sobrinha não ia ser menos ela,passou do sem noção,para o  safadão.

Eu cai na gargalhada,ignorando o madoquista , que insistia em colocar,aquele pé,que mais parecia uma pena,em cima do meu. Roselie,me olhava,e eu soube,não brincaria de carrinho essa noite,não guardaria meu carro na garagem.

Mais nada ia tirar o prazer de folgar no Ed,depois.

 

Um mês depois...

 

Ponto de vista Bella

Eram uma hora da manhã quando consegui tirar de Riley,onde estava o garoto que eu estava procurando. Ele me deu o endereço,mandaria  Demetri e Felix verificarem amanhã. Sai da sala,cansada ,Riley era muito forte,e esgotava minhas forças. E tinha um anjo lindo me esperando. Como uma regata preta,uma calça jeans apertada,e um sorriso lindo.

“-Amor,o que faz aqui?” Perguntei,odiava a idéias de ver outras olhando para Dean.

“- Vim esperar minha esposa,sabe ela tem um trabalho muito difícil,e eu tenho ficado muito sozinho.”

“-Coitadinho de você,bom moço. O senhor não tem filhos?”

“- Sabe moça ausente,tenho três,mais tem um pela saco do cassete querendo roubar meu lugar.”

“- Ai,amor,não fala assim. Desculpa,por todo o tempo que eu passo no trabalho. Você sabe que eu te amo de montão.”

“- Bom,amor você me prometeu algo a mais,e ai?”

“-Quero te dar tudo que te prometi”.

Meu anjo,me pegou no colo. Me levando até o quarto.

Quando chegamos,Dean me jogou na cama. Os beijos começaram a ficar mais intensos. Passando as mãos por todo o meu corpo.  Me dando a sensação de que minha pele pegava fogo. Ai que saudades,passei muito tempo esperando essa caricia. Ele tirou minha blusa,beijando as partes que estavam nuas. Passando os dedos pela alça do meu sutiã. Eu arranhava as costas deles,o puxando para mais perto de mim. Me sentindo no céu,quando o corpo dele,se pressionar ao meu. Aqueles braços que passavam junto ao meu corpo,me faziam lembrar por que passei tanto tempo,sonhando com as caricias deles.

Não agüentando mais a interferência das roupas,puxei a camisa dele,rasgando a regata dele. Joguei o sinto dele no chão,louca para sentir ele,dentro de mim. Dean tirou minha saia,puxando-a ,a deixando em pedaços. Ele beijava cada pedacinho do meu corpo,parou no meio de minhas pernas,onde ainda havia calcinha. Começou a depositar pequenos beijos por cima do tecido,em meu sexo. Nossos olhos se encontraram,e eu pude ver ,naqueles olhos, o amor que ele me jurou,a muitos anos,quando nos casamos. No inicio eu tive duvida,se era o certo a coisa certa a se fazer. Eu achei que nunca o amaria como ele me ama,mais hoje eu sinto tudo que ele sente, com a mesma intensidade. Acabando com o meu desespero tirei a calça de Dean,e pude ver o efeito que ainda causo nele,mesmo depois de tantos anos.

Meu anjo estava com uma cueca branca,box. Fiquei com pena de tirar,ele ficava tão gostoso assim. Mais queria isso tudo para mim. Tirei a cueca dele,e o puxei para mim. Ele venho mais não se conectou comigo. Tirou meu sutiã,a única peça de roupa,que tinha em meu corpo. Suas mãos brincavam com os meu mamilos,em quando sua boca mordia de leve meu pescoço.

Dando pequenas mordidas,ele descia devagar,seus lábios chegaram e meus seios. Ele chupava meu seio direito,e sua mão massageava meu seio esquerdo. Eu passava minhas unhas pelas costas e braços dele. Quando não agüentava mais de desejo,em uma ato muito ágil,coloquei Dean para baixo,subi em cima dele,o colocando dentro de mim,comecei a me mexer,a principio devagar,com calma,o ritmo foi aumentando,Dean gemia. Me dizendo que me amava,e que eu sou tudo para ele.

Nos movimentávamos cada vez mais rápido,Dean massageava meu seio,me beijava. Nós chegamos no clímax juntos,uns segundos,e logo começamos tudo de novo. Dean já estava dentro de mim novamente,desta vez eu estava embaixo. Começamos os movimentos,então alguém entra na porta a dentro. A porta que eu jurei que tinha trancada.

 

Ponto de vista Aro

Ser rei é um pouco chato,eu estava em um momento bem intimo,quer dizer tava começando. Quando Maggie invadiu o meu quarto,que eu juro,a porta estava trancada.

Giovanna não sabia onde colocar a cara,eu sabia onde eu queria colocar,uma das minhas cabeças, falando em cabeça,onde será que está Bella,ela é a general,é ela que devia estar passando por isso.

“-Maggie e Sam,onde é o incêndio,aqui eu tenho certeza que não é? Eu até queria pegar fogo,mais vocês são dois EF,extremamente profissionais .”

“-Jacob,está ferido. Precisamos ir o salvar.”Deus,tenho que agüentar isso,Maggie teve estar bêbeda. Vou trancar o vinhedo de volterra.

“-Maggie,minha filha. Você prevê o futuro,não o passado. Já pensou em escrever em um diário. E também parar de cheirar alho em pó.”

“-Jacob,está ferido.” Eu não sei se ela acha que eu sou surdo,ou tenho um atraso mental.

“-Maggie,você não tem poder,de trazer de volta os mortos. Se você souber,de alguém que tenha esse poder,trata de matar. Agora vai dormir,antes que eu te coloque trancada nas masmorras. “Eu iria conversar serio com ela,não quero ninguém drogado,no meio dos volturi.  Maggie me deu a mão,e eu pude ver as imagens. Tinha um garoto,com vários vampiros recém nascidos,sendo atacado. Reformulando o que disse,alguns garotos,com muitos recém nascidos em volta. Um deles eu sabia que já tinha visto,nas memórias de Bella. Larguei a mão de Maggie,e sai. Quando cheguei na porta do quarto de Bella,senti um vento incomum nas masmorras do meu corpo,é,eu tinha esquecido das calças. Voltei ao meu quarto,onde três pessoas se afinavam de tanto rir.

“- Isso ta virando moda.”

Todos gargalharam,nem eu me contive.

 

Ponto de vista Demetri

 

As coisas pegavam fogo,Jane estava muito empolgada. Sabia que depois de uma semana,sem ela iria fazer tudo para me ter. E o que ela estava fazendo,eu nunca iria imaginar. Drácula meu,que coisa boa,sempre soube que essa mulher era boa. Estávamos em um movimento idêntico,fase chegando no Clímax,quando a porta é aberta. Mais eu juro que tranquei a porta,Maggie,Sam,Aro e Giovanna,entraram no quarto.  Aro tinha a mesma cara de provavelmente ,eu estava agora. Mas logo Aro sorriu,um sorriso sacana.

“-Sabe Demetri,aconteceu o mesmo comigo,mais eu não tava bem,nesse momento.” Que velho abusado,como diria Bella. Só por que ele não levanta mais,tinha que fica interrompendo a foda dos outros. Jane se escondeu debaixo de meu peito,mas ria de nervosismo.

“-Eu realmente espero que esteja havendo um incêndio aqui,em outro lugar,já que vocês apagaram o meu. O que está acontecendo?” Se fosse besteira eu juro que iria pegar alho,e distribuir pelas roupas de cama de todos em volterra.

“- È o seguinte...” Aro me contou TODAS as partes dos acontecimentos. Algumas partes desnecessárias.

Levantei da cama,com a maior boa vontade,a mesma de uma pessoa que vai se torturada. Ouvi um gritinho,ali lembrei o que estava fazendo minutos atrás .

“- Desculpa gina,é força do habito.” Precisava folgar neles,no dia em que gina virou vampira. Aro também tinha saído pelado,e só depois voltou para colocar a calça. Pobre Bella!

Coloquei a primeira calça que vi,todos caíram na gargalhada,é era uma calça de Jane. Até que ficava bem em mim,ri com esse meu pensamento.  Tomaria mais cuidado quando chegasse perto de Marcelinho amanhã,acho que me contagiou um pouquinho.

 

Ponto de vista de Sam

Eu realmente tinha ficado profissional em ser EF. Depois de termos estragado a foda de todos os casais  de volterra,só faltava Bella e Dean. O engraçado era que todos os Volturi ,resolveram fazer sexo no mesmo momento. Mas eu estava muito bem com os olhos fechados,quando a pirada bateu na porta,quando ela me contou. Tive a sensação que ela achava que eu era ladrão,ou algo assim. Ela simplesmente me pediu para invadir o quarto de todos os Volturi, se ela queria cometer suicídio por que eu tinha que ir junto? Por que seriamos mortos,ninguém em sã consciência entraria no meio da noite,no quarto de um rastreador,alguns torturadores de primeira,outros te deixam sem reação,pouca coisa,só estávamos fritos.

Eu sabia que aquelas roupas amarelas vivas,indicavam falhas na sanidade de Maggie. Mas agora me ocorreu,será que ela e Benjamim,não estavam no mesmo momento que todos? Coitado de Benjamim,estaria no maior fogo,esperando no quarto.

O silêncio no quarto de Dean e Bella,me deixou um pouco aliviado,talvez não estragaríamos a foda de mais ninguém,apesar de ter estragado a de todos os Volturi. Que davam olhares feios,para mim e Maggie,de 5 em 5 minutos.  Destranquei a porta,e a cena que eu vi,me fez ficar enjoado. Dean estava em cima de Bella,fazendo movimentos idênticos. Obs:eles não estavam tapados.

As mulheres taparam os olhos,menos Chelsea,que olhava para a bunda de meu irmão. Essa safada eu já peguei, eita nós. Acho que eles não perceberam nossa presença,pois até agora não tinham parado.

“- Ah,qual é pessoal,vão ficar ai assistindo?” Dean,só podia ser louco,então ele sabia que estávamos ali,dês de que chegamos. Que orgulho desse cara!

“- Posso saber por que estou servindo de filme pornô para vocês.” Eu não tinha duvidas que Bella era a mulher certa para o meu irmão. Só ela mesmo,para ser tão parecida com ele.

“-Minha filha,minha educação não permite que eu veja esses filmes. Até e por que eu ator pornô não chega aos meus pés na cama.”

“-Aro sinto de informar,mais não se usa os pés,para nada nisso. “ Felix rebateu,essa era a melhor família do mundo.

“-Deixa o velho Felix,ele deve ser contorcionista,não usa as mãos e sim os pés. Vão acabar com um fungo no pinto Aro.” Nós todos éramos perfeitos para morar juntos,Demetri sempre folgava em Aro.

“-Demetri e Felix,mudaram de profissão? Ou estão se vingando de mim?”Perguntaram Dean e Bella juntos, alguns anos atrás eles tinha feito uma brincadeira com os dois. Demetri e Felix estavam se preparando para responder,quando o gigante sem cérebro parou na porta.

“-Cara,vocês assistem uns aos outros? Que legal,será que tem vaga para mais um casal? Eu e Roselie estamos precisando mudar um pouco,posso ensinar coisas novas a vocês.” Além de burro e feio,ainda por cima era absurdo. O que ele achava que éramos. Dean e Bella que já estavam de pé,agora vestidos,como eles fizeram desconheço. Achei que a cota de absurdos já tinha acabado,até que o louco abriu a boca de novo.

“- Vou sugerir para a família,tipo plagio,vocês não se importam? Mas o cabeçudo não tem par,Bella você não podia me ajudar,dar uma com o Ed só para podermos fazer como vocês? E também por que o cabeçudo está na seca,o cara não pegou mais ninguém depois de você. Pensa isso faz mais de 150 anos. Coitado,por isso do mal humor,e dos calos nas mãos.” Vi meu irmão se atirar para cima do maníaco,e com a raiva que provavelmente ele estava,aquelas seriam as últimas palavras de Erneste. Acho que esse é o nome dele.  Mas em um ato muito gracioso e rápido Bella se meteu na frente dele. Virou para Erneste e sorriu.

“- Conversamos depois,só por alguns segundos,fica quieto.” Bella conseguia ser mal educada,sendo extremamente educada.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam,comentem o capitulo,vamos la deem um gaz pra fik continuar =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.