A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 24
2Temp-24.Inicio,Marcelinho e Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/24

24. Inicio,Marcelinho e Fim

Ponto de vista Bella

Depois de ter me divertido bastante,resolvi deixar Alec brincar um pouco,pois Jane tinha trabalhado muito,o que foi muito útil. Não sei até que ponto tudo que tiramos de Riley é verdade,algumas coisas que ele disse simplesmente não tem como serem verdade, eu posso garantir que não pode ser verdade,e não é.

Até que eu queria que essa pessoa que Riley sitou estivesse mesmo viva,mais é impossível. Finalmente descobri quem está organizando essa vingança,estou feliz por isso,mais as noticias não são nada boas. O que tudo indica é que uma guerra está para começar,o pior é que tem muitos vampiros recém nascidos,esse dão um problema. São muito fortes,e tem bastante fome,o que torna uma batalha perigosa.

Além das muitas noticias ruins,ainda tenho que pensar,se vou ou não colocar Cedric,Ashe e Nessie nessa luta,eles são meio humanos,o que é péssimo,sangue corre pelas veias deles,e a luta é contra os recém nascidos,eles vão ficar loucos para morder. Nunca duvidei da capacidade de meus filhos,mais é perigoso,vou conversar com o pai deles,e veremos o que vamos fazer. Vou subir para o meu quarto,não agüento mais ficar aqui.

 

Ponto de vista Cedric

Já estava pronto esperando que as meninas descem,eu realmente intendia o que elas sentiam,por isso deixei que fossem comigo. E mamãe nunca negaria a companhia de suas filhas,nesse momento tão especial para nós todos. Nossa!!! Minha mãe está linda,um vestido até o joelho branco,meio armado da cintura para baixo, um escarpa preto,combinando com a enorme bolça. Minha mãe é perfeita,só vou me casar quando achar uma mulher perfeita como ela. Logo atrás dela estava Ashe,com um vestido rosa,na altura do final das coxas,sandália muito altas,também rosa,e uma bolça,por incrível que pareça preta,enorme como a da mamãe e Nessie,com um vestido preto,uma sandália também preta,com um salto muito alto,e uma bolça preta .Todas usavam brincos de argola,a corrente com o brasão no pescoço,a única que tinha mais acessórios era Ashe,que tinha um gato sem cara nos ombros,incrivelmente rosa.

-Finalmente,estavam trocando a pele?”Perguntei,para deixar bem claro a minha indignação pela demora.

-Não meu anjo,a única cobra que temos aqui,pelo jeito morreu,por falta de uso.” Que falta de compaixão pelo meu jr,ele não estava morto,apenas adormecido,a algum tempo,mais,ai deixa para lá.

-Ashe,já tá mantando gato a grito? Será que é a minha cobra que tá morta? Prefiro a minha adormecida,do ter que fazer um exorcismo,cada vez que tentar levantar,para tirar o diabo da velhice.” Sorri sabendo que ela tinha ficada puta da cara. Achei que eu ouviria muitos desaforos,mais ela simplesmente em uma ato muito educado me mostrou seu dedo do meio.

Do nada senti uma mão na minha orelha,olhei para ver quem tinha tido a coragem,eu iria quebrar todos os den...mamãe,é acho que não.

-Mãe,por que eu sou sempre o que sofre? Ela também me respondeu.”

Responder era algo que minha mãe não tinha feito,fiz a pergunta aos cinco minutos ,então quando já tinha desistido,ela me respondeu,não falando,mais em pensamente.

Desculpa filho,mas é que você é o mais educado,e te ver assim,tão mal educado,me faz sentir que sou um fracasso. Suas irmãs estão cada vez mais loucas,e eu cada vez mais inútil,fico horas pensando no que eu fiz de errado. Mas fracasso,por que eu passei para vocês tudo que eu era,achando que era o melhor jeito de ensinar vocês. Sabe filho,nunca percebi que eu era assim tão louca,até suas irmãs me mostrarem que sim. Eu amo você,filho. Me desculpa,sou uma péssima mãe.”

Era por isso que minha mãe tinha bloqueado sua mente,para que eu não descobrisse isso,eu nunca achei minha mãe ruim,muito menos péssima. Não sabia o que falar,então simplesmente a abracei,sabia que Nessie e Ashe tinha ouvido,e pelo jeito que minha mãe estava ela também sabia.

Mãe,nunca mais diga isso,você é perfeita,meio louca não nego,mais perfeita. Eu só vou me casar quando encontrar alguém igual a você. E...”

O moleque , te ferrou então,por que igual a mamãe não tem ,meu amor. Você casar,só no dia em que algum de vocês seja mais bonito que eu. Ou seja nunca.” Eu,minha mãe e Nessie caímos na gargalhada.

Espero que você não queira uma mulher tão modesta como a Ashe,mano. Se não o sobrenome dessa sua alma gêmea será,narcisismo. Alias,esse não é o segundo nome da Ashe?”

Obrigado Nessie,você sim é a irmã perfeita. Não conta para ninguém que eu disse isso,se bem que pode contar,eu nego. Mas como vocês são metidas,eita nós.”

 

Ponto de vista Marcelinho

Gente ,mundiça è foda!  Se bem que foda è o que eu quero desse dois deuses. Biba,esse dois no meu ninho de amor,eu transformava  eles em morcego. O pior è que fui mandada para esse fim de mundo,onde não tem uma santa alma,que goste de moda. Pior,essa gente mata qualquer estilista de enfarte. Eu preciso de um banho de loja rosa,e de um bofe gostoso. Porque ficar penteando bofe dos outros não dá. Mas agora vou voltar a ser chique,e aquele linda princesa dragona ,que me desculpe,mais ela que vá da próxima vez dar uma de heroína . Nunca vi alguém ter tanta família como aquela mundiça. Tudoooo bem que os bofe dela são super rosa choque,fico em duvida se eu ficaria ou com o Dean,que pelo amor de Drácula gostoso,ele é perfeito,o homem tem quase uma maquina de lavar,ao invés de tanquinho . Maroto que só ele,as vezes penso nesse homem no meu ninho,bom,mais eu também acho lindo o jeito tímido do descabelado Cullen, O homenzinho gostoso,não chega a ser um deus. Mas quem quer um deus,estando no inferno. Uiii,que calor. Aiii vou enfartar,aquele é o Sam sem camisa?  Nossa mortifiquei!

Ponto de vista Bella 

Nunca pensei que me encontraria nessa situação  amo duas pessoas ao mesmo tempo. E o pior,acho que amo os dois com a mesma intensidade. E com quem eu fico? O amor da minha vida,a pessoa que me deu meus filhos,o homem mais fofo que já conheci? Ou o homem da minha vida,a coisa mais linda que já existiu,que me deu a mão quando eu mais precisei,foi um ótimo pai sempre? Uma batalha justa,porém,complicada. E desnecessária,por que já decidi o que vou fazer. Só preciso comunicar o Dean.

Algumas horas depois...

Ponto de vista Nessie

Depois de sentir o clima de amor no ar,passeando por volterra. Resolvi que estava na hora de contar ao Justin,o que eu sinto por ele. Não quero mais briga,chega. Quero ter alguém para segurar minha mão,se dizer que sou sua. Eca,que coisa brega,asuhauhasua,que momento. Passei no meu quarto para colocar algo que deixo,ele louco. Procurei,e finalmente achei,um conjunto de lingerie branca,meio inocente,mais completamente safada. Vi a porta de quarto de Justin aberta,então sorri ,iria se mais fácil do que pensei. Entrei no quarto,mais nada dele,então escutei um barulho na biblioteca. Claro,só podia ser ele,todos estavam lá em baixo. O jardim de volterra era lindo,mais uma coisa me deixou meia em dúvida,a biblioteca tem uma janela que dá para o jardim,e eu não ouvi barulho.                  Ai,meu deus,eu não posso acreditar nisso. Essa cena é a pior e mais nojenta que já vivenciei. Eu não acredito que ele me trocou por essa coisa rosa,eu odeio rosa,e odeio aquilo que está perto dele. Justin traiu minha confiança,eu nunca pude imaginar,eles dois juntos. Mas eu não ia deixar barato,não depois de ser enganada,fui até aquele risco rosa,e o peguei,sem nem pensar no que eu iria fazer. Então um vento bateu em meus cabelos,é eu realmente sabia o que faria,fui até a varanda,olhei para as estrelas,e depois larguei aquilo,espero mesmo que isso saiba voar.

Ponto de vista Dean

Ninguém ali iria conseguir me convencer que aquele prego,não tava dando em cima dela. O pior ele fica babando. Ela já tem um dono,não tem placa nenhuma de vende-se,na frente da casa dela. Nem de aluga-se,que cara arriado,me passou o imóvel,danificado,cheio de buracos no seu interior,e ainda com os moveis velhos,que hoje tem mais de 150 anos. E eu bom moço que sou,cuidei,tratei,reformei todos os moveis,deixando eles com o meu jeito,meu estilo. Fechei todos os buracos,menos um,claro,mais isso não ta em questão. Ele podia começar a se ocupar,penteando o cabelo,ou lavando,por que para mim pareci um ninho. O cara deve ter uns 900 anos,sem conhecer água,então imagina o que não sairia daquilo,se alguém tentasse descobrir.

Para me fazer de bom moço,que eu só não sou na cama,a Bella que o diga,por que ela já tava me dando uns beijos,é deixa para lá... bom como eu ia pensando,antes do meu lado diabinho aparecer,fui buscar um sanguinho  básico,para deixar minha casa,sem cupins. Quando eu to voltando,olha minha casa,cercada por velhos moradores,o gente sem cultura,como diria Marcelinho,o que mundiça. Falando em Marcelinho,cadê o borra bosta ,eu sabia que não era nada bom o arrombado sumir,ele sempre aprontava uma. Voltando para o lugar onde estava minha residência. Plofth... eu realmente não sei o que é isso,mas sei que ta pesado,e se mexe muito,epa,tira a mão daí.

Ponto de vista Cedric

Os pensamentos de meu pai,eram um tanto loucos,mais perfeitos,que saudades eu tinha dele,os pensamentos dele só não eram piores do que de Emment. Que neste momento ta pensando no Edward e Jasper,vestidos de bailarina de balé. A imaginação dele é fértil. Mas ele literalmente não tem o teco,só o tico. Que ele cuida com um certo respeito.

Dean estava voltando,o que era bom,talvez o escabelado parece de olhar para os peitos ,que já estiveram na minha boca,que me alimentaram. Gente,ele deve estar na seca,quem mais teria coragem de ficar com ele? Por isso que minha mãe é única,filha de são Jorge. Como gosta de matar o dragão de dentes amarelados.

Queria prestar atenção em mais defeitos do Edward,para comentar com Dean,quando estivéssemos sozinho,mais percebi que Maggie começou a rir,ela tinha visto algo. Eu entrei na mente dela,então olhei para cima.

Deus o que era aquilo,um passarinho rosa,ou um pavão. Só sei que tava descendo muito rápido,Maggie não me deixava ver a próxima parte. Me virei para olhar indignado para Edward,que tava pensando sacanagem com a minha mãe.  Então ouvi um barulho muito forte,e como todos os vampiros ali presentes,menos Maggie,me coloquei em posição de ataque. Por mais que fosse impossível alguém, entrar em volterra,sem Demetri o achar primeiro,e sem Felix dar um ultimato no invasor. Cai na gargalhada como todas as pessoas,menos Maggie novamente,que tédio.

Ponto de vista de Bella

Quando eu vi Marcelinho caindo da janela,eu já sabia quem o tinha jogado. Isso era tão a cara dela,mais,também sei que é algo grave.

Nessie só podia estar fora de si,pois se estivesse bem,ela não o teria jogado,e sim feito algo bem pior,tipo,torturar ele.

Fui até o lugar que Marcelinha tinha caído,em cima de Dean,coitado,já basta as varias emoções que estava vivendo,ainda tinha que servir de redutor de impacto. Coitado,mais eu o compensaria logo depois.

 “-Dean,como você está?”Tentei não rir,quando vi Dean,com a camisa rasgada,e com uma cara de demônio.

“-Estou ótimo,acho que esse é o melhor dia da minha vida. Juro,que não quero que acabe. Filho,vamos tomar um vinho,com o papai?” Cedric,foi até Dean,e o abraçou. Percebi que Edward extremeceu , ai sabia que a merda tava feita. Dean,olhou para Edward,e deu um sorriso debochado. Edward venho para cima dele,com tanta rapidez até para um vampiro. Pegou Dean pelo pescoço,e o jogou longe.

Dean foi pego de surpresa,por isso Edward,tinha saído em vantagem.  Então algo me ocorreu,Edward sempre sairia em vantagem. Dei um sorriso para Cedric,que logo entendeu o que eu iria fazer.

“Vamos ver como Edward se sai,sem escutar a mente de seu pai,filho.”

Pisquei meu olho direito,para um garoto que sorria radiante.

“Mãe,baixa o cassete” Olhei para ver Nessie,mais me surpreendi,quando olhei e Ashe sorria travesso. A permissão que eu precisava para fazer o que desejava,imediatamente bloqueei a mente de Edward.

Ponto de vista Emment

Quando o cabeçudo foi em direção,do Dean já roubei teu filho. Me virei para minha família, Jasper entendeu na hora.

“-Eu aposto no Cabeçudo.”Sorri para jasper,sabendo que ele não tinha saída,tinha que apostar no Dean.

“-Eu aposto no Dean,já que eu não tenho escolha,mais se tu contar para o Edward. Eu conto para Roselie,que foi você que rasgou o vestido vermelho dela. Quando a gente fez aquela aposta,que você duvidou que eu entrava no vestido de Alice. “ O loirinho sem sal,tava me chantagiando ,me orgulhei dele,então o abracei.

“-Feito mano,não sou dedo duro,a única coisa dura,bom,não vem em questão.” O loirinho sem sal tava ferrado,Ed nunca tinha perdido uma luta.

Comecei a olhar,já sentindo o gostinho,que já não tinha ganhar de Jasper.  Falando no soldadinho de chumbo,o que ele tava fazendo rindo? Gente “madoquista “ ,vou rir mais,quem ri por ultimo,ri mais alto. Então em um minuto o cabeçudo tava em cima,do safadão,e no outro ele tava sendo jogado,em um laguinho. Que eu desconfio que seja para tomar banho,no verão.

Mas o cabeçudo se recuperou,e mordeu o safadão. EU SABIA QUE O CABEÇUDO ERA VIADO. Mordendo o fruto do mal,e pelo jeito gostou. Quando eu menos esperei,senti o cabeçudo batendo em mim. E então mudei de opinião sobre o laguinho,era para jogar o mane que desafiava um dos Volturi,e o pior que ele fez strike,por que até o soldadinho de chumbo,tava na água. Parecia um pinto escabelado,os dois,e eu era um tubarão  branco.

Tomei um susto quando ouvi um grito,que vinha de dentro do castelo. Todos saíram correndo,eu fiquei preocupado,mais não muito,por que devia ser uma barata.

Ponto de vista Nessie

“-Eu não acredito,não nisso. Você é um viado desgraçado,sem coragem. Eu nunca imaginei,você me levou para a tua cama,me mostrou coisas que eu não conhecia. Eu não consigo acreditar.”

“-Nessie,não é o que você está pensando,pelo amor de Deus escuta. Você viu,algo que não viu.”

“-Você ta tirando com a minha cara? Não é possível ver algo que eu não vi,idiota. Mas você é um ótimo ator,eu acreditei que podia dar certo. Eu acreditei que eu tinha errado. Que eu tinha estragado tudo,com o meu jeito,meigo.”

“-Nessie,não faz isso,você ta julgando o momento errado. Me deixa explicar.”

“-Explicar o que? Que você resolveu brincar de coelhinho sai da toca,dentro da biblioteca? Por favor não tenta me explicar,por que ta piorando tudo”. Sai,não podia mais continuar ali,não agora,preciso muito engolir as palavras que eu vim dizer para ele. Eu sabia que devia deixar todas as conclusões que eu tinha hoje pela manhã ,de volta  no travesseiro.

“-Não faz isso,não. Eu te amo. Você é tudo para mim. Quero casar com você. Era esse o próximo passo,precisava saber se você me amava.” O pela saco,tava ajoelhado. Tenha saco.

“-Me escuta.” Fechei meus olhos,o próximo passo,para mim,seria o mais doido. Meu coração só estava em vários pedaços. Hoje entendo o que minha mãe sentia. O tapado me beijou,é foda dizer que não,quando o que mais se quer,está sendo oferecido com tanto amor. Eu sabia oque tinha que fazer,mordi bem forte. Ele iria aprender,que eu era o sonho dele,e hoje me tornei o pior pesadelo,mostraria para ele,coisa que ele nem imagina existir. Ele começou a gritar,baita biba. Nessa altura da conversa nós já estávamos na escada,toda minha família olhava a cena.

“-Justin,nossa historia,já passou por todas as partes. Tivemos um começo perfeito,agora tivemos um Marcelinho,e como tudo o fim.”

Me doeu,muito ver a dor nos olhos dele. Eu sabia que tinha algo errado,mais eu estava certa do que fazer. Odeio admitir,mais não confio mais nele.

“- Começo,Marcelinho e Fim.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!