Uma Criança Entre Nós escrita por Lihchan42


Capítulo 3
Capítulo 3 - Surpresas a parte


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiramente devo dizer que particularmente eu não soube como descrever ao certo a luta que tem nesse capítulo D:
Espero que mesmo assim dê para entender e que gostem dela e.e
Será um capítulo pequeno porque as explicações virão ao decorrer da história xD
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363919/chapter/3

Aos poucos a sombra começava a ganhar forma atrás de Lily, prendendo-a de algum modo enquanto tampava sua boca para que ela não dissesse mais nada, assustando as duas que por um momento ficaram em choque.

-O que está acontecendo...?-Lin pergunta começando a suar de nervosismo, observando algo estranho sair das sombras, tomando a forma de um ser encapuzado, ainda com sua mão na boca da garota.

-Você não pertence a esse mundo...-ele diz baixinho em um tom ríspido ao lado do ouvido pontiagudo da criança, deixando-a ainda mais assustada com tudo aquilo, tentando se debater para se libertar.

-Por isso, desapareça...-fala no mesmo tom, fazendo uma pequena lança negra aparecer na mão livre, pronta para acertar o pescoço da garota que estava morrendo de medo do que acontecia.

Antes que Lin pudesse falar qualquer coisa, seu impulso foi correr na direção dos dois e dar um chute no rosto do encapuzado. O que no começo deu certo, fazendo-o voar para trás soltando a criança que vai até a sacerdotisa com algumas lágrimas nos olhos.

-Mama!-fala com medo, se agarrando na perna da grisalha. Esta apenas empurra a garota para trás de si, observando o ser começar a se recompor nas sombras da árvore.

-Destruir... Aquela que não pertence aqui...-murmurava, se levantando vagarosamente, ainda segurando a lança negra de um modo relaxado, ficando em frente às duas.

-“Droga... Estou sem meu leque aqui...”-Lin pensa, com algumas gotas de suor cortando seu rosto enquanto encarava o ser que começava a andar.-O que é você? Um monstro?-tenta perguntar, mas não obteve respostas.

-Destruir!-o ser diz aparecendo em um piscar de olhos na frente da sacerdotisa, a empurrando para o lado com muita força, fazendo com que ela chocasse contra uma pequena árvore. Ela grita de dor, mas ainda conseguia se levantar com certa dificuldade.

-Mama!-Lily diz surpresa com o ataque inesperado, ao ver a grisalha se levantando vagarosamente, uma certa raiva começava a brotar de dentro da pequena, fazendo-a ficar muito brava.-Você machucou a mama, seu monstro!-ela grita, fazendo o vento em sua volta ficar mais forte.

-Desapareça desse mundo...-o ser não recuava. Mesmo com a forte brisa, o capuz não dava sinais de que cairia para revelar sua verdadeira identidade.-Para sempre...-disse por fim, colocando o braço negro na direção da criança que ainda o encarava sem se importar com as roupas e os fios de cabelos balançando.

-Lily!-Lin grita antes que um pequeno tornado aparecesse em volta da criança e do ser, fazendo os dois desaparecerem por alguns segundos. Quando os ventos começam a voltar ao normal, a sacerdotisa preocupada com o que houve, sai correndo em direção ao local onde a garotinha deveria estar, assim como seu inimigo.

-Lily! Ei, Lily!-ela dizia, ignorando a pequena dor nas costelas causada pelo impacto do ataque que recebera minutos antes. Ao chegar perto do lugar, percebe que a pequena estava deitada no chão e o ser desaparecera.

A jovem pega a garotinha nos braços e observa o seu estado, analisando se ela não estava ferida. Ao terminar sua análise, fica aliviada de que a criança estava apenas inconsciente, apesar de que sua desconfiança sobre o paradeiro do inimigo não havia desaparecido.

-Hmm...-a garota resmunga, começando a abrir seus olhos vagarosamente, com algumas dores na cabeça.-Mama...?-diz baixinho, olhando para a jovem em sua frente.

-Sim...-Lin responde de imediato, ainda preocupada com a garotinha que ainda estava um pouco lerda em seus atos.-Você está bem, Lily?-pergunta olhando nos olhos dourados da garota.

-Hum...-concorda com a cabeça, levantando aos poucos com a ajuda da sacerdotisa.-Mas... Mama não está bem, ne?!-pergunta agitada, ficando em frente à garota tentando procurar com o olhar o local onde estava ferida.

-Eu estou bem. Aquilo não foi nada...-a grisalha responde com um sorriso sereno no rosto, fazendo a pequena parar com a sua procura e ficar com o rosto um pouco vermelho.

-Mama... Fiquei com medo...-Lily dizia com algumas lágrimas nos olhos, abraçando a jovem que retribui fazendo carinho em sua cabeça.

-Está tudo bem... Não se preocupe, irei te proteger. Minha pequena filha...-Lin sussurrava essas palavras apertando mais o abraço, tentando acalmá-la.-Então, podemos voltar para onde estávamos...?-pergunta por fim, reparando que a criança concordara com a cabeça ainda chorando em seu peito.

Lin pega-a no colo e começa a andar vagarosamente pela trilha por onde tinham chegado até aquele local, a sacerdotisa tomava cuidado com a pequena em seu colo que parava aos poucos de chorar.

Depois de alguns minutos de silêncio, passos meio apressados e todo o cuidado possível para não serem atacadas novamente, as duas chegam no lugar onde se encontraram pela primeira vez. Mas para a surpresa da grisalha, as suas amigas ainda estavam no local, conversando entre si.

-Lin! Tudo bem com vocês?!-Amy pergunta um pouco agitada, reparando que as vestes das duas estavam um pouco sujas. Ao ver pequenos arranhões no corpo da jovem, faz uma dança para curá-la, fazendo as feridas sumirem.

-Bem, tivemos alguns probleminhas... Poderiam ir com a gente até o laboratório da Mari...?-ela pergunta tentando disfarçar o nervosismo que ainda sentia da luta anterior.

-Mama... Quero descer...-Lily diz no ouvido da garota, ainda não olhando para as outras ali presentes. Ao ouvir esse pedido, Lin deixa-a no chão. A pequena com um pouco de vergonha dá um passo para frente olhando para chão.

-Tia Elesis, Tia Lire, Tia Arme e Tia Amy... Me desculpem pela minha atitude de antes...-dizia fitando os pés das quatro, deixando-as, assim como a sacerdotisa, surpresas com o jeito que ela falou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver se vocês adivinham o porquê delas ficarem surpresas hohoho xD
A minha fofa Lily tendo problemas já no começo, fui do mal com ela ne? D:
Mas agora a Lin irá protegê-la, tenho certeza disso (or not... -q)
Estarei esperando coments para continuar, ok? xD

PS: Malz pelo capítulo se ele ficou meio pequeno e ruim ;-;