Uma Criança Entre Nós escrita por Lihchan42


Capítulo 2
Capítulo 2 - A sombra


Notas iniciais do capítulo

Argh, como eu tive vontade de me matar no primeiro capítulo, eu não aguentei e já fiz o segundo u.u
Eu devo agradecer aqueles que me aguentaram durante o período de crise onde eu queria me matar por causa do primeiro capítulo... São eles: Mike, Igor, Vítor e Lucas. (farei algo para recompensar vocês, ok?)
Bem, devo dizer que a "ação" vai começar aos poucos desse capítulo em diante, espero que gostem e comentem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363919/chapter/2

A pequena garota ainda abraçava a perna da sacerdotisa feliz, não reparando em Lupus que não entendia nada do que acontecia, assim como Lin que ainda estava surpresa com a criança agarrada em si.

-Mama! Mama!-dizia ainda feliz, sorrindo abertamente enquanto ficava abraçada na perna esquerda da grisalha. Esta apenas solta a mão de seu companheiro e volta a sua atenção para a criança.

-Ahn... Eu não sou sua mãe, pequena garotinha...-ela diz olhando para a garota que parava de abraçá-la, ficando de frente para Lin com um biquinho.

-É sim! Mama é a mama!-Lily dizia um pouco brava com a reação da jovem.-Mama já esqueceu de mim...?-começava a fazer uma carinha de choro, o que acabou atingindo a sacerdotisa em cheio, deixando-a um pouco incomodada com essa reação.

-Lin!-disseram Amy e Arme correndo na direção das duas seguida pelas outras. –Essa pequena garota saiu correndo da gente em sua direção...Você a conhece?-perguntam em uníssono um pouco cansadas, mas surpresas porque disseram a mesma coisa.

-Er... Não?-responde com uma gota na cabeça, voltando a olhar para a pequenina que tinha uma pequena lágrima se formando no canto do olho esquerdo.-Mas... Como é seu nome, garotinha?-tenta dar um sorriso sincero, se agachando para ficar na sua altura.

-Mama não sabe o nome da Lily...-diz meio baixinho com tom de choro na voz, fazendo as cinco garotas ficarem um pouco surpresas com aquela reação. Lupus ainda se mantinha em sua posição olhando para as outras só ouvindo a conversa.

-Mama? Espera aí...-diz Amy ficando pensativa, enquanto observava Lin e Lily da cabeça aos pés.-Ela parece mesmo com você, Lin! Olha só, o cabelo é da mesma cor, ela usa algo parecido com uma maquiagem, seus olhos são do mesmo jeito e ela usa esses brincos azuis enormes.-aponta para as características das duas.

-Verdade... Mas tem uma coisa que não se encaixa. Os ouvidos pontiagudos, olhos dourados e o jeito que ela amarra o cabelo.-Lire completa, olhando as duas. A criança ainda estava com biquinho, parando o futuro choro.

-Que eu me lembre, não tive uma filha.-Lin fala fitando as garotas, ainda na altura de Lily.

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, a garotinha rapidamente abraça a sacerdotisa, a deixando com os joelhos no chão por causa do desequilíbrio que teve, olhando surpresa para as outras com a ação inesperada da pequena.

-Mama... Onde está o papa?-Lily pergunta baixinho no ouvido da grisalha, deixando-a ainda mais confusa do que já estava.-Lily quer ver ele...-complementa apertando mais ainda os braços em volta do pescoço da jovem.

-Eu não sei onde seu papa está...-Lin responde, sentindo o abraço da criança ficar mais frouxo, até ela soltar e ficar em sua frente novamente, olhando para baixo um pouco deprimida.

-Ei Lin! Se ela é mesmo sua filha, podemos comprovar com a Mari! Mas quem será o pai se for verdade? O Lupus? Já que ela tem orelhas pontudas...-Arme comenta, gesticulando com a mão enquanto reproduzia sua ideia por meio de palavras.

-Eu ser pai dessa pirralha?-Lupus diz se intrometendo no meio do assunto, ficando ao lado de Lin, olhando para a pequena que se assustou ao ouvir a voz do garoto, olhando para cima com um pouco de medo.

-Mama... É o demônio...-Lily comenta começando a suar enquanto observava o caçador que olhava um pouco irritado para ela por causa do comentário.

-Vamos Lin. Essa pirralha já está me irritando mais do que já estou.-diz, colocando sua mão no braço direito da garota para colocá-la em pé novamente. Antes que pudesse colocar alguma força na hora de puxá-la, sente algo explodir em sua mão.

-Não vou deixar você levar a mama, seu demônio malvado!-a criança grita depois de lançar um pequeno raio de luz na mão de Lupus, fazendo com que ele soltasse por causa da dor.-Vem, mama!-ela grita, pegando o outro braço da sacerdotisa e a puxando, fazendo-a correr.

-Ei, sua maldita!-o garoto grita, bravo com aquilo. No momento em que ia seguir as duas, é parado pelas outras garotas que resolveram ficar na frente.-O que vocês estão fazendo?!-pergunta irritado.

-Bem, aquela garotinha deve estar com muito medo de você agora por causa de sua atitude. Deixe-a em paz por enquanto, sei que a Lin conseguirá acalmar a menina.-diz Elesis encarando o caçador que apenas resmunga algumas palavras baixas e resolve andar para a direção oposta que as duas seguiram.

-Ainda acho isso tudo estranho...-Lire comenta baixinho meio pensativa.

-Sim, uma criança aparecer do nada com as mesmas características da Lin... Será que ela veio do futuro ou algo assim?-pergunta Arme levantando essa possibilidade.

-Não sei, mas só espero que ela fique bem junto com a “mama” dela...-Amy comenta, olhando na direção onde Lily puxou Lin.

----

A pequena criança corria por entre as árvores da floresta que havia por ali, ainda segurando firmemente a mão esquerda de Lin que apenas corria sem entender porque fez isso.

Lily se esquivava dos galhos facilmente, como se já soubesse onde eles estariam, enquanto a sacerdotisa batia em alguns pequenos, que apenas deixavam um pequeno arranhão em seu corpo. Depois de correrem por um bom tempo, chegam em uma parte bem iluminada.

-Papa não está aqui...-a garotinha comenta olhando para os lados naquela paisagem. O local parecia um lugar isolado da floresta, onde os raios solares passavam facilmente por uma abertura onde não havia árvores, fazendo com que a grama parecesse mais verde e brilhante.

-Que lugar lindo...-Lin sussurra olhando o lugar. Ao se distrair por um momento, percebe que a criança já soltara sua mão e estava perto da árvore mais velha que havia naquele local, procurando por algum vestígio.

-O que está fazendo...Lily?-pergunta com um pouco de receio o final, se lembrando de que a pequena se referia a si mesma pelo nome. Começou a caminhar até sua direção, ficando um pouco atrás da garotinha.

-Papa deve ter passado por aqui... Tenho certeza!-dizia brava, pegando algumas folhas secas que haviam perto das raízes daquela velha árvore.

-Bem, não sei quem é o papa ainda, mas irei te ajudar, ok?-Lin dá um sorriso.-Mas vamos voltar primeiro? Os outros devem estar preocupados.-diz suspirando, esperando que ela entendesse a situação.

-Lily não quer voltar... Porque se a gente voltar o demônio vai roubar a mama da Lily...-dizia baixinho olhando para as pequenas folhas secas em suas mãos.-Lily quer ficar junto com a mama e o papa!-grita essas últimas palavras, mas antes que Lin pudesse responder alguma coisa, algo negro surge das sombras daquela mesma árvore e tampam a boca da garotinha, silenciando-a naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No, a fanfic não é de terror ou coisa do gênero se é o que estão pensando e.e
Bem, espero que sejam novamente pegos pela fofura da minha linda e fofa Lily *o*
Até o próximo, meus queridos leitores *-*
PS: esperarei coments para continuar, ok? u.u *apanha*