A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 8
Capítulo 7 - Salve OOO - Parte.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/8

A espada ... está louca !

Milles e o mago estavam exaustos , não havia sido fácil conter a espada , ela havia enlouquecido ! . Até onde sabiam a  espada precisava de Milles para ser usada , mas a partir do momento em que havia descoberto seu poder , a espada parecia ter mudado completamente ; Se antes ela já era no mínimo suspeita agora não havia duvidas , ela era do mau , devia ser destruída !

Enquanto corriam pela floresta atrás da espada , os campos de OOO queimavam e o terror se espalhava por onde a espada passava . Pessoas fugindo de suas casas , deixando suas vidas de lado e procurando refugio , aquela espada tinha que pagar ! . Ao conseguirem alcançar a espada algo aconteceu ! , a espada simplesmente parou no ar , flutuando .

- Vocês não tem a miníma chance ! , vamos ser 'bons' amigos , após eu destruir esse lugar , talvez deixe você viver na noitosfera , é claro , logo após eu domina-lá !

- Só pode estar brincando ! , eu nunca me renderei , como nunca deixarei que você destrua a vida de pessoas inocentes sem nenhum motivo ! , para 'coisas' como você só a um destino , a destruição !

- Garoto tolo ! , está bem , se duvida de minha capacidade vou destruí-lo agora mesmo !

A espada avançou rapidamente , como se fosse empunhada por um fantasma , atacava com agilidade e defendia facilmente os golpes do menino .

-Viu , você nunca terá chance comigo , agora que você finalmente descobriu seu poder , posso viver sem você , chegou sua hora !

Nesse momento o mago lançou um feitiço contra a espada , os acontecimentos foram tão rápidos que Milles não conseguiu processar tudo de uma vez , raios azuis batiam na espada enquanto ela resistia a tensão , revidando com chamas azuis , a magia da espada era muito forte , o mago não foi capaz de resistir e caiu no chão .

-Ha ha ! , isso foi realmente divertido , eu acho que ainda quero brincar mais ! , escute com atenção ! , eu darei para você um prazo de 9 dias , nesses nove dias você poderá fazer o que quiser , eu deixarei você em paz e não farei nada , porém , no décimo dia eu atacarei esse lugar com todas as minhas forças , e espero que esteja preparado , pois esse vai ser um evento muuuito divertido !

Dito isso a espada voltou a fugir e Milles a deixou ir ... , o mago , será que estava bem ? . Ao se aproximar viu o mago se mexendo , Uffa , ele está vivo ! , Milles o abraçou e ajudou-o a levantar .

- Muito obrigado ! , se não fosse por você eu estaria morto agora!

-Não há problema , eu fiz o que pude , mas você ouviu não é , você só tem 9 dias , precisamos nos preparar , não acho que você conseguirá vencer nesse estado , precisa treinar , pelo visto o velho mago vai voltar a ativa !

O mago sorria feliz .

- Sim mas antes preciso ir a um lugar , esse dia tenho que resolver algumas coisas , amanhã começamos o treinamento ok ?

- Está bem ! , mas tome cuidado , e tente se manter em sua forma humana a não ser que esteja em perigo !

-Vou tentar haha !

Milles andava a beira do mar ,o pôr do sol estava lindo ,ficava pensando ... , ele ainda não entendia como ele podia ser quem era , com toda certeza seu pai e sua mãe eram humanos , o que será que havia acontecido com ele ? , tantas perguntas , poucas respostas , e mesmo assim seus amigos ainda estavam com raiva dele , a algumas semanas lutara com um menino estranho , que por algum motivo que ele não conseguia entender era muito especial para a princesa ... , a princesa , ela parecia tão distante depois daquilo ... 

Estava tão quente ... , precisava esfriar a cabeça ! , sem pensar duas vezes se atirou no mar , ah ! , aquela água gelada era o suficiente para faze-lo se esquecer de seus problemas ! , aquele lugar não era tão ruim assim , e apesar de ser estranho , era seu novo lar , Milles não tinha casa , nos últimos dias dormira na floresta , aquele lugar era incrivelmente tranquilo ... já estava escurecendo quando ele saiu do mar . A floresta estava muito silenciosa aquela noite ... , não fazia ideia de que horas eram , provavelmente muito tarde , por algum motivo a sensação de alívio ainda não havia passado , como se ele ainda estivesse no mar , aquilo era tão bom ! ... enquanto caminhava pela floresta ouviu uma coisa ao longe , passos ? , pessoas na floresta a essa hora , não podia ser boa coisa ! , Milles seguia os passos silenciosamente , se movia com cautela por entre as árvores , estava quase imperceptível . Ao se aproximar do barulho escutou algo muito diferente , era uma voz .. , uma voz linda e suave , quem era aquela pessoa ?

ao olhar para baixo da floresta uma menina , parecia ter a sua idade , sua pele era de um tom azul claro que combinava com seus cabelos ... quem era ela ? , Milles rapidamente desceu da árvore com a mesma cautela com que subiu , provavelmente não foi percebido pois a menina não o olhou . Milles se aproximou e disse .

 -Quem é você ?

A menina o olhou espantada , ela o analisou um pouco e disse

- Meu nome é Selestya , a princesa do reino das águas ! , agora é minha vez , o que é você ?

-Hã , como assim , eu .. tipo , podemos dizer que eu sou um humano , mas como assim , você não sabia ?

-Meu Glob ! , que demais ! , um humano , nunca tinha visto um de perto ! , isso é incrível ! , qual é o seu nome ?

-Meu nome é Milles prazer !

Continua ...

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.