A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 7
Capítulo 6 - O mago e o relâmpago !


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora , tive um sério período de 'tô sem ideias !' kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/7

Milles corria através da floresta , aquela era uma missão bem difícil ... , ele tinha que aprender a controlar a espada , e isso não seria fácil .

Enquanto corria a espada falava com ele .

-Garoto ! , você nunca poderá me dominar , você nem ao menos tem força suficiente para sobreviver sozinho ! , como acha que irá me  controlar ?

- Eu sou mais forte do que você imagina ...

- Você só poderá me dominar quando tiver poder suficiente para isso ! .

- Como assim poder suficiente ?

-Você realmente é mais forte do que está nessa forma , mas não posso te ajudar com isso , seria o mesmo que me entregar a você !

Milles não entendia do que a espada estava falando .. , que outra forma , ele era apenas um humano normal ... 

Depois de correr um pouco mais encontrou uma caverna .

-É aqui ...

A caverna era enorme , seu interior era iluminado com tochas nas paredes , tinha um cheiro estranho ... de queimado , uma mesa de metal estava a sua frente , em cima dela haviam papéis , tubos , folhas e frascos brilhantes . Enquanto examinava a mesa Milles escutou uma voz de trás .

-Menino ! , o que você está fazendo aqui ? , se quiser me assaltar vai ter que pensar duas vezes !

-Calma senhor ! , estou aqui para falar com você ... , preciso de sua ajuda .. , eu tenho que controlar uma arma , mas para isso preciso ter força suficiente ... , você pode me ajudar ?

- Como assim garoto ? , você não está vendo ? que tipo de pessoa é você , com certeza não é nenhum daqueles malditos duendes ! e garanto que nada com sua aparência pode ser 'normal' ... , mas respondendo a sua pergunta , sim eu posso , ou eu não me chamo ... , pera esqueci meu nome ... Ah ! tanto faz , me chame de mago !

- Mas eu sou só um humano , não tem nada de diferente nisso !

-Humano ? você ? , não me faça rir , o único humano vivo nesse lugar é aquele menino .. Finnick , Finados , uma coisa assim ..

- Se eu não sou humano o que diabos eu sou !

- Olha ... , eu não sei exatamente o que você é .. , você em um ser elemental , pode controlar algum elemento da natureza , mas seus rastros ainda são fracos , só há uma maneira de descobrir o que você é , Você precisa interagir com esse elemento , a base é o teste . Agora um aviso , nem todos que tentam conseguem sobreviver a isso ... , as chances de falhar são altas , você está disposto ?

- Eu ... eu preciso fazer isso . Sim , eu estou disposto ! o que devo fazer ?

-Bom , basicamente você deve tentar , tente concentrar toda sua força e direcione para suas mãos , as chances de você morrer são altas , mas como está determinado ....

Milles ainda não acreditava muito no que tinha ouvido , como assim , elemental ? , mas tinha que tentar , era o único jeito de dominar aquela espada e também de provar para eles ... , provar que não era aquela pessoa .  Depois do que aconteceu na vila , todos o tratavam como o responsável por tudo , inclusive pelos pequenos danos ao 'imortal' , que garoto convencido !

-Ok , está na hora !

Milles se concentrava cada vez mais , sentia seu sangue se movendo pelo seu corpo . Uma energia enorme percorria suas mãos , se não consegui-se domina-la com certeza morreria ! suas mãos estavam frias e formigavam . Mesmo com toda essa força ainda não tinha conseguido , será que realmente era tudo isso... ? será que não seria melhor desistir ? Não ! , ele tinha que fazer isso de qualquer jeito !

Como uma explosão tudo em volta foi atingido pelos raios , as mãos de Milles estavam faiscando , emitiam raios brilhantes . Aquilo era incrível !

-Conseguiu garoto ! , você é um ser do trovão , é claro , como não pensei nisso antes ? , estou realmente ficando esquecido ....

- Eu consegui ! , Finalmente , consegui ! , agora essa espada será dominada !

-Espera .... , espada ... , você disse espada ?

Quanto mais o mago perguntava , mais sua expressão parecia apavorada !

- Sim , por que ?

- Se está se referindo a espada que eu penso , estamos com sérios problemas .

Do outro lado da sala uma voz ressoou .

-Sim meu caro Damon , sou eu ! Quanto tempo não nos vemos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , o que estão achando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.