Rascunhos De Uma Garota Dramática escrita por Lady Mary


Capítulo 6
Povo hipócrita,sociedade egoísta,bando de idiotas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363783/chapter/6

"Doeu? Ninguém te avisou? Dane-se! Mande a sociedade se danar porque, de que adianta lamentar-se de algo que deu errado se ninguém ouve, ninguém se importa mesmo! Maldita seja essa sociedade igualista que vive de padrões físicos e preconceitos! Malditos sejam esses que pegam o pouco dinheiro que uns tem somente para aumentar seus números gordos e egoístas no banco! Que tratam mal as pessoas, são grosseiros, e pensam que estão no comando do mundo enquanto o Pai, verdadeiro Dono desse planeta injusto e egoísta, chateia-se cada vez mais! Que Ele tenha piedade de vocês, gente egoísta, que só sabe olhar pros problemas dos outros sem se importar com sua própria acumulação de erros, maldades! Inocentes jogados nas ruas. Aqui não tem distribuição de renda, o povo passa fome mas o prefeito de não-sei-aonde tem fazenda. Enquanto isso vamos vivendo, trabalhando e torcendo para que um dia essa sociedade hipócrita na qual vivemos dê um jeito de olhar pros próprios problemas. Povo hipócrita, bando de idiotas!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rascunhos De Uma Garota Dramática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.