Rascunhos De Uma Garota Dramática escrita por Lady Mary


Capítulo 5
Um amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363783/chapter/5

"Eu só preciso de um amor que também cuide, também ligue, também pense. Também escreva, também chore, também ria, também fale e também escute. Preciso de um amor que também mande sms’s no meio da madrugada, que também se preocupe, também sinta ciúmes, também sinta saudades, também sinta minha falta, também sinta. Também coloque as mãos no pote de pipoca, também coloque as mãos nas minhas, também coloque os lábios nos meus, também anseie por me ver. Preciso de um amor que também escute nossa música como se fosse a melhor canção do mundo. Que também me olhe de forma como se nada fosse mais importante que nosso momento. Preciso de um amor que também goste de abraços, beijos, amassos, caronas, cafunés, mãos dadas,palavras de amor, cartas, romance, clichê. Que também goste de mim. Que também goste de amor. Precise apenas de um amor que também ame, também me ame."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Porque amar sozinha ilude, machuca e decepciona. Preciso de um amor recíproco, só pra variar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rascunhos De Uma Garota Dramática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.