Stolen Kisses escrita por Minnie Rodrigues


Capítulo 6
Home Sweet Home!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!
Estou gostando de ver... leitores novos, Reivews novos!!
Mas pf Recomendem a Fic assim novos leitores surgirão!!!

Bjuk's, Anjos!!

Y.R.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363694/chapter/6

Capitulo 6

Home Sweet Home!

Acordei e Damos estava com seu braço por cima de mim, me levantei com cuidado para não acorda-lo. Peguei minha toalha, pra não cometer o mesmo erro da noite passada, e fui tomar banho. Sai enrolada na toalha e peguei um vestido branco de algodão na gaveta que ficava do lado direito da cama e me troquei, quando virei Damon estava apoiado sobre os cotovelos me olhando com aqueles olhos azuis profundos e... Tarados.

– Estava olhando á muito tempo?

– O suficiente para saber que você tem um corpo lindo... Mas eu já sabia disso!– o olhei com uma expressão de surpresa falsa.

– Você é tarado!- acusei andando em direção à cama onde ele estava deitado.

– Só por você. Você me deixa louco!- ele falou me puxando para cama. – Eu amo você Elena Gilbert. - ele olhou nos meus olhos e prenunciou as palavras lentamente passando a mão em meu cabelo. Por um momento eu fiquei sem fala, ate que finalmente disse:

– Eu também amo você Damon Salvatore!- anunciei e o beijei, rindo.

Ficamos nos olhando por um longo tempo, ate que eu o empurrei no ombro e ele rindo disse:

– Eu vou tomar um banho e depois desço ok? – eu assenti.

Caminhei ate a porta e desci as escadas pensando no que Damon havia me dito: “Eu amo você Elena Gilbert.” Essas palavras ecoavam em minha cabeça me levando a um estado de dormência e total felicidade, e só depois de um bom tempo que eu escutei que Caroline me chamava.

– Hamm, oi Carol?

– Nossa oque aconteceu, ainda está dormindo?

– É quase isso... O Damon falou que me amava lá em cima.

– Ele está apaixonado Elena, aliás, os dois estão... Da pra ver pela cara de vocês. - Bonnie concordou com um aceno de cabeça.

– Bom dia garotas!- Damon falou e me deu um beijo longo e gostoso.

– Bom dia Damon!- elas cantarolaram.

– O que tem para o café?- perguntou Tyler vindo da sala.

– Ovos, panquecas, suco, pão é só pegar e comer. - eu falei para todos, e Damon me pegou no colo e estávamos indo em direção as escadas.

– O que você esta fazendo?

– Você disse é só pegar, era o que eu estava fazendo, só achei que no quarto seria mais apropriado!- todos começaram a gargalhar.

– Seu bobo!- eu falei corando.

Nós comemos e depois subimos para fazer as malas, tínhamos que voltar para casa as 15h então arrumamos logo as coisas pegamos o carro e fomos á praia, Carol estava com Bonn caminhando e Tyler estava com uma garota conversando, e eu estava com Damon sentada na arei branca e macia da praia.

– Isso não vai dar em coisa boa!- eu falei indicando Tyler e a garota.

– Não acho que ele vá ser tão idiota aponto de fazer qualquer coisa para magoar a Carol. Loiras são perigosas!- ele brincou.

– As morenas também!- falei o abraçando e o beijando sua língua quente invadindo minha boca, deixando- me sentir seu gosto de pêssego e sua macies.

– Eu sei bem disso, anjo.

– Gosto quando me chama assim.

– Eu sei anjo. - eu o beijei novamente e seu cheiro de menta invadiu meu nariz. Quando parei de beijar Damon vi a cena da qual eu tinha medo: Tyler beijando outra garota, e a pior Caroline presenciou tudo e saiu correndo e Bonnie foi atrás dela.

– Merda! – eu me levantei.

– O que foi?

Eu indiquei com a cabeça Tyler e a garota aos beijos. Fui em direção a eles e os separei com um empurrão no braço de Tyler.

– Muito Obrigada Tyler!

– Oque foi?

– A Carol viu!

Fui atrás de Caroline. Ela estava chorando e Bonnie a consolava.

– Oi Carol, não fica assim! Ele agiu mal ele sabe disso!

– Achei que ele gostasse de mim, Elena.

– Eu sei minha boneca, eu sei!

– Podemos ir embora?

– Claro, só precisamos colocar as coisas no carro e tomar banho.

– Então eu vou subir pra tomar um banho. - ela e Bonn entraram na casa.

Damon chegou ao meu lado e me abraçou.

– O Tyler não podia fazer isso com ela, ela gostava dele.

– Ele mandou muito mal, eu pedi pra ele ficar na praia por enquanto.

– Ela quer ir embora, eu vou avisar a ele que agente está indo.

– OK!-ele me deu um selinho e entrou.

Quando cheguei Tyler estava sentado com a mesma menina que ele havia beijado antes.

– Tyler que mancada, ein.

– Eu sei Lena, mais eu não gosto dela como achava.

– Devia ter pensado nisso antes de ficar com ela. - ele assentiu. – Nós vamos embora, Damon vai deixar a chave em baixo do capacho quando sair tranque tudo, combinado?

– Combinado.

– Tchau, Ty!

– Tchau, Lena!

Voltei e todos estavam prontos me esperando no sofá enquanto assistiam a um filme na TV. Subi pra tomar um banho rápido e troquei de roupas quando desci já estava tudo pronto para irmos. Pegamos a estrada, e quase 2 horas depois chegamos a minha casa. Toquei  a campainha e Hayley veio atender a porta.

– Boa tarde. – ela nos cumprimentou, e olhando para Damon falou, enquanto entravamos:

– Você deve ser o famoso Damon Salvatore.

– Sim, e a senhora Hayley, a governanta da Família Gilbert.

– Com muito orgulho, mas, por favor, sem a senhora!! – nós rimos.

Eles se cumprimentaram, e já que meu pai não estava em casa porque tinha ido pegar o Jeremy, eu e Damon subimos para meu quarto pra trocar de roupa para a pequena festa que iriamos fazer para o Jer.

Joguei-me na cama.

– Hãa... Ainda estou processando o que o Tyler fez!

– Acho que ele foi estupido! Mas também acho que não devemos nos meter. Eles se resolvem. - disse Damon enquanto se deitava ao meu lado.

– Também acho, mas eu conheço a Carol ela pode ate perdoar ele mais ela não vai voltar. - eu o olhei e ele assentiu pensativo.

– Ok! Vamos nos arrumar temos uma festa pra organizar. - eu falei dando um pulo da cama e Damon logo em seguida. – Você poderia desabotoar meu vestido, por favor?

– Claro. - ele deslizou suas mãos para minhas costas e desabotoou todos os 7 botões do vestido rosa lentamente quando terminou ele puxou o vestido delicadamente para baixo.

– Eu posso fazer essa parte Damon. - eu disse irônica.

– Sim, mas eu faço melhor!- ele me olhou sarcasticamente.

– Hum-Um. - fiz um som de desaprovação.

– Ok!- ele levantou as mãos em rendição.

Tirei o vestido e fiquei só de lingerie, senti o olhar de Damon sobre mim e, juro, que corei um pouco.

– Qual você acha que eu deveria usar?- perguntei abrindo meu imenso closet.

Ele parou atrás de mim, já sem camisa, e pude sentir o calor do seu corpo.

– Nossa! Aqui tem roupa para uma cidadezinha inteira. - ele falou entrando no closet e fazendo uma expressão surpresa.

– É verdade. - eu ri da expressão que Damon fez.

– Acho esse aqui perfeito. - pegou um vestido azul de seda soltinho.

– Acho esse lindo. - falei surpresa.

Ele piscou pra mim.

Damon terminou de se vestir com uma camisa social branca, calças e sapatos pretos, e eu coloquei o vestido e um salto branco, brincos e um colar. Descemos e encontramos Caroline e Bonnie já trabalhando na festa de boas vindas do meu irmão.

– Olá, vejo que os pombinhos resolveram vir ajudar. - protestou Caroline.

Ate agora ela tinha conseguido se distrair com a festinha de ultima hora do Jer.

– O que você mandar nós faremos!- anunciou Damon e eu concordei.

– Tentador! – ela brincou.

Olhei para Bonnie ela não parecia nada bem, ela tentou disfarçar a tarde inteira mais eu sabia que a situação a incomodava. Ela tinha medo de o Jeremy ter outra namorada, eles não conversavam direito a mais de três meses e essa distancia a preocupava.

– Já sei vou ajudar a Bonnie com as bolas, esta bem!?

Caroline mandou Damon, Matt, Koll, Finn, Mason e outros garotos que eram amigos de Jeremy mover as mesas, toda vez que Damon podia me olhava e mandava beijos, eu e Bonn riamos.

– Bonn, meu pai e o Jer vão conhecer o Damon hoje acho que devo me preocupar?

– Seu pai sabe que estão namorando?

– Ele sabe que existe alguém, ele não comentou nada todo esse tempo, mas estou um pouco preocupada.

– Elena seu pai é protetor e tudo, mas não acho que ele vá dar vassouradas em Damon, ate porque seu namorado Srtª. Gilbert é um cara responsável e respeitável. E o Jeremy... Ele é tranquilo. - eu assenti.

– Você tem razão.

Terminamos de encher as bolas e os garotos também haviam terminado. Estávamos todos prontos esperando meu pai chegar com Jeremy.

– Seu pai ligou e disse que já esta chegando com o Jeremy. – me falou Hayley.

– Vou conhecer os outros membros família Gilbert... Devo me preocupar?- Damon sussurrou em meu ouvido.

– Não acho que vão te matar... Não em publico. - falei sorrindo ironicamente.

– Isso realmente é tranquilizante!- resmungou Damon.

Cerca de 15 minutos depois a campainha tocou e eu vi a expressão de Damon ficar mais tensa. Hayley foi abrir a porta e todos gritaram “bem vindos!”.

Eu corri e abracei meu irmão.

– Oi Jer! Que saudades.

– Oi Lena! Eu sabia que estavam aprontando algo!!- ele disse passando os olhos em todos da festa e parando em Bonnie.

– Você esta aqui!- ele deu um abraço nela e um beijo na bochecha.

– Claro que estou!- ela falou animada.

Dei um abraço em meu pai e observei Jer cumprimentar os outros, Damon estava ao meu lado.

“Oi cara”! “- disse Mason”.

“Há quanto tempo Mason.”- ele disse dando um abraço e patinhas nas costas do amigo.

“Matt, a Califórnia é muito legal você devia ir ate lá, tem que ver com seus próprios olhos as praias.”

“Legal, cara da próxima eu vou com você!”- respondeu Matt tão empolgado quando meu irmão.

Depois de ele ter cumprimentado todos eu o chamei e chamei meu pai.

– Pai, Jer esse é Damon meu namorado. - falei pegando na mão dele.

– Sou Damon Salvatore, Sr. Gilbert.- falou apertando a mão do meu pai depois a de Jeremy. – Jeremy.

– Prazer Damon.

– O prazer é todo meu Sr. Gilbert.

– Me diga Damon como você conheceu minha filha?

Damon me olhou e um sorriso divertido surgiu em seus lábios.

– Sua filha esbarrou em mim no parque que tem aqui perto, devo dizer que foi bem engraçado porque da segunda vez que nós no encontramos eu esbarrei nela.

– Foi uma conspiração do universo. - eu disse rindo.

Meu pai conversou conosco e depois saiu festa adentro restando apenas eu Damon e Jeremy.

– Eu espero que cuide de minha irmã Damon, eu a amo muito!

– Eu também te amo, Jer.

– Pode deixar Gilbert.

Conversamos muito, depois nos reunimos em uma roda para escutar Jeremy contar historias sobre os três meses que passou na Califórnia.

Quando todos, menos Damon, foram embora eu vi Bonnie e Jeremy na cozinha conversando.

– Eu espero que eles se acertem dessa vez. - falei passando as mãos em volta da cintura de Damon.

– Eles já namoraram antes?

– Sim, por alguns messes, mas tiveram uma discussão, ai veio a viajem e eles não se falaram muito desde então. – Damon assentiu com a cabeça.

– Eles formam um belo casal. – ele apontou com a cabeça em direção a cozinha.

– Verdade. – eu aproximei minha boca da de Damon. – Mas no momento prefiro falar sobre outro casal.

– A é, qual?- fez cara de desentendido.

– Um moreno de olhos azuis lindo...

– E uma morena linda?

– É acho que são eles mesmos!- rimos.

Ele beijou todo meu rosto depois minha boca.

– Vou pegar agua.

Fui ate a cozinha e vi Jeremy e Bonnie se beijando, ela estava encostada na bancada e ele na frente dela de costas pra mim. Eu tossi para avisar que estava ali e eles se separaram, eu peguei a agua e pisquei para os dois que riram.

– Como eles estão?

– Estão bem... Quer dizer estavam se pegando quando entrei então... Estão bem!- Damon riu.

– Do que esta rindo?

– Você é tão linda sabia!- falou passando o dedo em minha bochecha.

– Claro você não me deixa esquecer! Você é muito lindo Damon. - ele me beijou depois parou e me fitou.

– O que foi?

– Posso fazer uma pergunta?

– Claro.

– Sua mãe... Sente falta dela?

– Todos os dias... Você iria adora-la, ela era linda, gentil, meiga, carinhosa e durona quando era preciso. - falei rindo ao lembrar-me do rosto de minha mãe.

– Percebo o quando a amava só pelo seu olhar. – eu assenti e ele me beijou.

– Não fiquei triste anjo, ela era isso tudo e um pouco mais ela te criou e você é perfeita, então só o que posso pensar dela são coisas boas. Eu a invejo por te conhecer mais no que eu... Mas eu pretendo mudar isso!- eu o beijei com carinho.

– Não precisa ter inveja sou sua namorada não é!

– Hu rum, só minha - ele disse e me beijou, seus lábios de uma cor levemente rosada encostaram nos meus eu eu senti uma corrente elétrica passar por mim e consumir meu corpo, assim eu me entreguei aos mais doces lábios. Os de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
No próximo capitulo de Stollen Kisses vcs terão uma SURPRESA!!
Curiosos?... Mas se eu contar não seria surpresa!!
Esperem e verão, Anjos!!

Bjuk's ^.^

Y.R.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stolen Kisses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.