Stolen Kisses escrita por Minnie Rodrigues


Capítulo 5
Some Nights Off - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Não postei o capitulo logo porque minha mãe tava pra viajar pro Ria de Janeiro e eu tava numa correria pra ajuda-la a arrumar as coisas e me mudar por uma semana para a casa da minha avó!! Inclusive ela viajou hoje de manhã.
Espero que ela traga algo pra mim. He He ;)
Ai esta mais um capitulo prontinho pra vocês meus lindos leitores!!
Bjuk's
Yasmin R.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363694/chapter/5

5 capitulo

Some Nights Off - Part 2

No outro dia acordei procurando o corpo de Damon ao meu lado mais ele já havia saído da cama e provavelmente já estava lá em baixo. Olhei para o relógio que marcava 9:30 a.m., levantei e fui para o banheiro tomar banho, escovei os dentes, penteei os cabelos, coloquei um short de algodão branco, e por baixo biquíni e desci. Damon me viu descer as escadas e parou pra me olhar, Tyler acertou um pano em sua cabeça, falando:

– Ei, tem uma babinha aí, enxuga!- e todos riram. Eu pulei em cima dele, e ele me abraçou.

– Aonde vamos hoje?- perguntei

– A praia, estávamos só te esperando!-Damon disse dando um beijo na ponta do meu nariz.

– Só precisamos colocar as coisas no carro. - Bonnie já estava pegando grandes sacolas com garrafas de Tequila e outras bebidas.

– Nossa estou vendo que hoje promete!-  eu falei e Caroline riu de uma forma maliciosa.

– Então vamos lá?!- falou Tyler pegando o grande recipiente térmico aonde eles colocariam as bebidas, na praia.

– Ah, espera ai eu vou pegar o protetor solar e meus óculos de sol lá em cima.- disse Caroline correndo escada acima.

– Eu também esqueci o meu celular lá em cima. - disse Bonnie e correu para pega-lo.

Tyler caminhou em direção à porta e gritou:

– Elena pega os copos e as batatas fritas no armário.

Eu parei em frente ao armário e estiquei as mãos para abrir o armário e pegar os copos, Damon passou colando nossos corpos e parou atrás de mim, para pegar as batatas que estavam no armário de baixo, eu pude sentir seu membro em minhas costas e empurrei Damon para trás lançando lhe um olhar tarado que ele retribuiu, mas continuou atrás de mim, passou a mão em minha barriga e foi descendo para abrir o armário de baixo, eu podia sentir sua respiração quente em minha bochecha, pegou o que queria e saiu.

Caroline e Bonnie desceram com as coisas que tinha ido pegar nas mãos e nos olharam com caras suspeitas, na verdade mais pra mim do que para Damon, acho que meu pequeno, mais perceptível, rubor me entregou.

Colocamos as coisas no carro no carro de Tyler (porque mesmo a praia sendo muito perto não aguentaríamos carregar todas aquelas sacolas pesadas até ela) e fomos para a praia cantando dentro do carro como loucas enquanto Damon e Tyler tapavam os ouvidos e riam.

Chegando a praia eu forrei uma toalha na areia e deitei, quando eu menos esperava Damon pulou por cima de mim e deitou ao meu lado me abraçando, me puxando para mais perto de si, me deixando toda molhada por causa da agua do mar que escorria de seu corpo.

– Hei, você me deixou molhada e cheia de areia. – protestei e ele chacoalhou os cabelos me molhando mais.

Ele estava de sunga preta, só de sunga preta, o que fazia varias garotas olharem para ele e o que ME fazia morrer de ciúmes.

– Você quer uma cerveja?

Eu assenti.

 – Vou pegar, espere aqui. - e se levantou cerca de 15minutos depois ele ainda não tinha voltado, eu levantei para saber o porquê de sua demora, eu procurei em volta e o vi conversando com uma morena, ele estava com duas garrafas de cerveja nas mãos e estava querendo se livrar da garota, mas ela o segurou pelo braço e colocou a mão sobre o seu peito. Eu fui à direção deles, dei um beijo quente e provocante em Damon, peguei a bebida em sua mão e com a outra o puxei de volta ao local onde estávamos com o canto dos olhos vi a mulher arder de raiva e caminhar para um grupo de meninas que, agora, nos encaravam. Quando nos sentamos na areia novamente, Damon me perguntou:

– O que foi aquilo?- falou com um sorriso provocante.

– Ela estava dando em cima de você!

– Você sabe que eu só tenho olhos para uma!- ela falou botando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

– Me fala quem é que eu vou dar os parabéns. - falei irônica.

– Problema resolvido. Estou olhando para ela!- ele falou me beijando e me deitando lentamente na areia.

Pouco tempo depois fui para a agua, mergulhei e quando emergi novamente um par de mãos me agarrou, inicialmente achei ser Damon, mas quando abri os olhos vi que era um homem totalmente desconhecido me agarrando com muita força, pude sentir um cheiro de álcool vindo dele.

– Calma, eu só quero me divertir!

– Me solta seu idiota!

– Calma garota, relaxa nós vamos nos divertir.

– Socorro! Me larga, idiota!- eu consegui gritar tentando sair de seu abraço apertado de mais.

Eu vi Damon correr em nossas direção e acertar um soco no cara, que me soltou bruscamente, depois vi Tyler segura o cara bêbado e eu já estava nos braços de Damon saindo da agua, ele me sentou na areia.

– Anjo, você esta bem?

– Eu... estou bem, não se preocupem.- falei quando percebi a presença de Bonnie e Caroline ao meu lado.

Tyler chegou e se ajoelhou perto de mim.

– Você esta bem?- ele perguntou.

– Estou sim, obrigada Ty.

– Tudo bem, Lena.- ele respondeu.

– Quer ir embora, anjo?- Damon perguntou atordoado.

– Sim, acho que bati a cabeça.

– Vamos, eu te levo. - ele me ajudou a levantar.

Nós fomos a pé, afinal a casa era perto.

– Eu devia ter quebrado a cara do filho d...

– Damon, eu estou bem. É serio, só disse aquilo pra podermos ficar sozinhos em casa. - passei as mãos em torno do seu pescoço, já estávamos em frente a casa.

– Sua mentirosinha. - ele passou as mãos ao redor do meu quadril e me deu um beijo.

– Foi uma boa causa!

– E no quê esta pensando?

– Sofá!- falei indicando a casa com a cabeça.

Entramos m casa, nos beijamos deitamos no sofá sem romper o beijo, ate que foi preciso ar, estávamos ofegantes, e eu estava molhada de suor.

– Acho melhor tomarmos banho. - falei antes que eu esquentasse mais.

– Humrum.- subimos e ele se deitou na cama esperando eu terminar, porque as coisas já esquentavam quando ele estava vestido, eu não confiaria em mim perto de Damon sem roupa.

Mas quando percebi havia deixado a toalha em cima da cama, eu não iria sair agora molhada e... Nua.

– Damon, pega a minha tolha em cima da cama. - gritei do banheiro, segundos depois Damon entrou no banheiro com a toalha nas mãos me olhando de cima a baixo.

– Uau... - ele exclamou e eu corei.

– Damon para com isso! Com essa cara!- eu falei praticamente arrancando a toalha de sua mão, e me enrolei.

– Hãaa... Agora eu vou ter que dar um... Um jeito nisso. - ele apontou para o volume em sua sunga o que me fez corar ainda mais.

Eu sai do banheiro, quase correndo, para que ele fosse tomar seu banho. Eu coloquei meu pijama, uma blusa regata azul marinho e um short de algodão branco, e deitei na cama escutando musica.

Ele saiu do banheiro só de tolha e eu esquentei na hora, levantei, dei um beijo nele e desci.

– Boa noite galera!- gritei animada para Bonn, Carol e Ty que estavam na sala.

– Boa noite. - responderam em coro.

– Onde esta o Damon?- perguntou Bonn.

– Se trocando.

Carol me olhou com uma expressão bem tarada.

– Vocês aproveitaram?- ela perguntou.

– Para tomar banho? Sim Caroline. - falei o Tyler deu uma risadinha cumplice e a Bonnie escondeu o rosto mais eu sabia que também estava rindo.

Eu me joguei ao lado de Tyler, no sofá, que me cutucou na barriga, como ele sempre fazia para me fazer rir. Eu conhecia Tyler desde que tinha Oito anos de idade. Bem crescemos juntos, todos nós, mas embora Tyler tivesse seu próprio grupo como, por exemplo, Matt Donavan, e os garotos do futebol americano nós brincávamos uns com os outros e saiamos muito juntos, todos nós.

Eu levantei e fui ate a geladeira, peguei uma garrafa de cerveja, Damon apareceu na sala e sentou- se ao lado de Tyler, eu caminhei ate ele, sentei em seu colo e lhe dei um beijo, quando me afastei dele percebi que todos estavam nos olhando.

– Ei, hoje quem vai fazer o jantar são vocês, não é mesmo! Então mãos a obra. - falei expulsando eles que foram para a cozinha.

– Gostei disso!- Damon falou passando as mãos em minha perna.

– Disso?- dei um beijo nele.

– Hum rum. - ele sorriu.

– Disso também?- o beijei mais uma vez e desci os beijos pra seu pescoço, rindo.

– Com certeza!- nós rimos.

Ele me tirou de seu colo e colocou a seu lado no sofá, me beijando novamente.

– Por favor, gente, para com isso! Na sala não né!- ouvimos a voz de Bonnie vinda da cozinha.

Eu fiz careta para ela, que provavelmente ela não viu, e levei o dedo a boca em pedido de silêncio a Damon, eu deitei e o puxei para cima de mim rindo, pela gola de sua camisa. Enlacei minhas pernas em volta de sua cintura e o beijei rindo. Eu sabia que, como estávamos deitados, da cozinha ninguém poderia nos ver.

– Srtª. Gilbet, não me provoque!- ele sussurrou em meu ouvido

– Eu não ousaria!- retribui o sussurro, e mordiquei sua orelha.

Damon me beijou outra vez sua língua pediu passagem, eu dei. Sua língua batalhava contra a minha, explorava minha boca, me trazendo sensações extraordinárias.

– O jantar esta pronto! – gritou Bonnie da cozinha.

– Eu sei!- gritou Damon de volta.

– Para com isso!- eu sussurrei e ele sorriu.

Nós fomos para a cozinha e sentamos á mesa, com os outros. Depois que terminamos o jantar eu e as garotas fomos para meu quarto e os meninos ficaram assistindo futebol americano na TV.

– Elena, posso te fazer uma pergunta?- falou Bonnie.

– Já tá fazendo. – eu fiz uma piada e a olhei, mas ela estava seria e parecia preocupada. – Claro que pode Bonn.

– O Jeremy, ele falou alguma com você sobre sei lá... Estar namorando ou algo assim?

Eu me levantei da penteadeira, onde estava pendendo meu cabelo, e caminhei ate ela.

– Bonn, ele não falou nada comigo, e eu aposto que ele continua solteiro embora não por muito tempo, assim que ele chegar vocês vão se acertar, você vai ver. - falei afagando suas costas.

– É Bonn, a Elena tem razão. O Jeremy vai voltar solteiro da Califórnia, e vocês vão se reconciliar.

– Vocês são uns anjos!– Bonnie nos abraçou.

– Nós sabemos!- disse Caroline e todas nós rimos.

Depois de muito conversarmos, cada uma foi para seu quarto e pouco tempo depois Damon entrou.

– Oi, anjo. O que teve aqui em cima parece que tinha uma fabrica de perfumes.

– Estávamos passando um tempo juntas, e Caroline derrubou perfume no tapete.

Ele riu e passou a mão no cabelo de uma forma tão sexy que eu achei ter visto luz azul em volta de seu corpo, como nos filmes de Mitologia Grega que os Deuses aparecem rodeados de luzes de varias cores.

Ele tirou a camisa e se deitou ao meu lado. Sim, Damon dormia sem camisa, na verdade ele dormia só de boxer mais concordou em dormir pelo menos com calça de algodão pelo bem da minha saúde mental.

Estávamos de frente pro outro ele me abraçou e me deu um selinho.

– Eu estou cansado. - ele falou apertando as têmporas.

– Massagem?- eu perguntei passando as mãos e seu cabelo.

– Adoraria. - e ficou de bruços e eu sentei em cima dele apertando seus ombros, aos poucos ele foi relaxando.

Ele se virou bruscamente e me jogou na cama me dando um beijo, minhas mãos passearam ate o fim de suas costas e o arranhei com minhas unhas, agora ele beijava meu pescoço e passeava com suas mãos nas laterais do meu corpo.

– Hei você não estava cansado? – perguntei.

– Não pra te beijar, anjo. - ele falou me dando outro beijo, eu ri.

Ele saiu de cima de mim e se apoiou sobre o cotovelo, seus dedos acariciando a pele nua de minha barriga. Ficamos assim por longos minutos, um olhando para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara na quinta feira da semana passada eu fui pro Shopping e assisti aquele filme "Homem de Aço", muito bom!!
Uma citação do filme: "Uma boa morte é em si uma recompensa."

Espero que tenham gostado do capitulo!!
Bjuk's
Yasmin R. ^.^