Everything Has Changed escrita por Katy


Capítulo 3
Capítulo 3 - caos


Notas iniciais do capítulo

Tem um trechino ai que tirei do livro crescendo, da série Hush Hush!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363634/chapter/3

Capítulo 2 - Caos


Entre os corredores todos só pensavam em uma coisa: Os vingadores.



Maldita hora pra começar a ouvir pensamentos, ninguém percebe da gravidade do que está acontecendo? O Tesseract foi roubado! Há deuses entre nós e esses malditos seres achando a maior graça. Irei rir da cara de vocês quando estiverem suplicando por mais um maldito dia de vida.


De repente avistei Fury vindo em minha direção:

– Agente Parker, prepare-se. Confusões estão por vir e quero que interrogue Loki. Stark e Rogers o capturaram. Isso foi uma ordem. Aqui está oque precisa saber sobre ele.

''Boa Sorte'' escutei Fury em sua mente.

– Obrigada - respondi, pegando o relatório e indo para o meu quarto e me preparando psicologicamente para o interrogatório.

Entrei no meu quarto, se é bem q posso chamar assim, sentei na minha cama e comecei a ler:

''A longo de sua infância, Loki ressentiu-se pelo fato de Odin e os outros asgardianos preferirem o jovem Thor, que já evidenciava nobreza de espírito e se destacava em todos os feitos. Jurando tornar-se o deus mais poderoso de toda Asgard, Loki começou a estudar as artes místicas com a bruxas Nornes, para as quais tinha uma afinidade natural, e muitas vezes usado essas habilidades para fazer piadas cuja intenção era constranger seu irmão. Durante todo esse tempo, seu ódio pelo Deus do Trovão inflamou-se e se transformou na determinação de destruir seu irmão adotivo.

Ele invadiu uma das bases da S.H.I.E.L.D roubando assim o Tesseract e não temos informações do seu paradeiro e oque ele pretende fazer.''

– Então preciso descobrir oque ele pretende fazer com o Tesseract e quais são seus planos, não vai ser tão difícil assim.

Tomei um banho para relaxar colocando meu uniforme da S.H.I.E.L.D. e fui me informar mais sobre o deus que irei interrogar.Já estava no meio do relatório, quando a porta é aberta revelando uma ruiva de cabelos curtos.

– Agente Parker, os vingadores estão aqui na sala principal. Fury a quer lá imediatamente. - Disse a agente Romanoff. Senti tensão e medo do doutor Banner vindo dela.

– Qual o motivo dessa sua aflição, Natasha? Porque todo esse medo do Bruce?

– Faça oque tiver de fazer e fique longe da minha mente. - saiu com passos duros e me xingando de todos os palavrões que desconheço.

– DENADA! - Berrei para que ela pudesse ouvir.

Peguei meu comunicador e fui direto para a sala principal dando de cara com Tony Stark, Steve Rogers e o irmão do Asgardiano Loki, Thor. Eu sentia a tensão logo que entrei na sala e pude sentir a euforia vinda de Phill do outro lado da nave.

– Agente Parker , esses são os vingadores. Você irá ser muito útil para nós no momento, então qualquer informação que tenha será essencial para nós. - Fury disse se virando para o Doutor Banner - Banner essa é Elise Parker, ela interrogará o asgardiano para tentar lhe ajudar a localizar o Tesseract.

Me aproximei do doutor Banner comprimentando-o com um aperto de mão.

– Prazer lhe conhecer. - falei sendo contagiada pela calmaria do rapaz.

– O prazer é meu, agente Parker. Bom, posso já começar as pesquisas? - disse se virando para Fury

– A agente Romanoff irá lhe guiar até o laboratório.

Enquanto Banner e Romanoff desapareceram assim que sairam da porta, senti que Steve me encarava.

Puxei uma cadeira e me sentei me juntando aos heróis

– Do que seu irmão pode ser capaz? - perguntei ao Asgardiano enorme em pé ao meu lado.

– Loki é muito vingativo. Ele é capaz de destruir qualquer coisa em seu caminho para obter poder. Meu irmão está cego pela sua vingança. - Ele disse fitando o chão com uma certa raiva e decepção. Deve ser dificíl ver seu irmão voltado contra oque seu povo sempre julgou errado.

– Mas que tipo de vingança?- Stark perguntou do outro lado da mesa - Vocês estão disputando a atenção do papai? - disse dando um sorriso sarcástico.

Esse cara não consegue ser sério pelo menos uma vez na vida?

–Ele é adotado.- Thor falou sem demontrar nenhum tipo de raiva, oque quase me fez soltar uma risada escandalosa.

– Desculpe a interrupção, senhores- Steve Rogers começou a façar- Mas eu sou o único aqui que acha que ele quer estar aqui?

Logo todos na sala ficaram em silêncio. Mas por qual motivo ele estaria ali? As armas do projeto 2?

– Preciso analisar mais os fatos. Tudo oque vocês souberem sobre ele eu preciso saber. Quanto mais infor....- Mal terminei a frase quando alguém me interrompe.

– Com licença, mas como uma criança irá nos ajudar nas pesquisas? - Stark falava com a maior tranquilidade do mundo,lê-se irônia, referindo-se à mim.

– Desde que essa criança possa manipular sua mente, possuir do seu corpo e sentir oque está sentindo, Sr Stark - Assim que terminei minha frase, me concentrei em seu olhar e possuindo-o, fazendo com que ele levantasse bruscamente de sua cadeira e se desequilibrasse com seus próprios pés e voltando ao meu normal, fazendo-o cair no chão. Steve levantou em um movimento rápido enquanto Thor apenas observava, não muito surpreso. Será que no seu planeta é normal essas coisas?

– Tenha um Bom dia, sr Stark - me retirei em passos largos passando pelos heróis - Rogers, Thor - assenti saindo da sala principal deixando um Stark sem palavras.

– Parker, vá interrogar loki, ele está no lugar aonde está destinado ao doutor Banner.

– Pode deixar. - Eu disse nervosa. Porque diabos eu estaria nervosa?

Com passos largos cheguei até o convés aonde Loki encontrava-se preso.

Chegando ao lugar, me surpreendi com a beleza do deus. Ele estava sentado no canto sem expressão alguma no olhar. Ele sentiu a minha presença mas não mudou de posição.

Me sentei em uma cadeira que havia ali perto, e fiquei de frente para a jaula.

– Você é realmente surpreendente. Acha mesmo que eu irei acreditar que você está aqui porque não conseguiu fugir? - perguntei cruzando minhas pernas com o olhar duro diretamente para ele, que nada me falou.

Me concentrei em seus pensamentos mas algum tipo de áurea não me deixava ouvir-los.

De repente ele abriu um sorriso imenso e fui interrompida pela sua voz.

– Às vezes as pessoas falham, Elise. - Ele me olhou e virou as costas andando de um lado para o outro dentro da jaula.

– Você é um deus, e matou 80 pessoas em um dia! Você levou o Clint e Selvig, duas pessoas com uma inteligêcia invejavél e ainda levou consigo o Tesseract, e sem querer querendo foi '' pego'' pelo Stark, Rogers e Thor? Você sabe que poderia ter evitado isso. Está estampado em sua testa - Enfatizei as aspas com os dedos falando entre as entrelinhas e mantendo meu olhar frio sobre ele.

– Ora ora ora, consegue ler menter agora? - ele me fitava, intrigado.

– Está a procura de alguma coisa aqui? ou alguém? - comecei a fitar as minhas unhas com o intuito de mostrá-lo que não estava com pressa.

– Você me seria muito útil, mas é incapacitada demais para oque estou planejando- enquanto ele falava meus passos me guiavam cada vez mais para perto da parede que nos separava.

De repente tudo parou e estávamos perigosamente perto. Eu queria beijá-lo mas não iria admitir isso.

A cor de seus cabelos deixava a escuridão da meia-noite no chinelo, e os olhos azuis que pareciam o oceano lhe convidando para mergulhar mais e explorar cada pedacinho e desvendar cada mistério neles envolventes não ficavam para trás, mas como nada que é bom dura muito, logo fui interrompida por Fury pelo comunicador

– Parker, sem tempo foi encerrado. Relatório daqui 10 minutos.

Dei as costas para ele sem mais delongas me retirando dali o mais rápido possível.

Que diabos havia acabado de acontecer?QUAL É O MEU PROBLEMA?

Devo ter comido merda, não é possivél.

Logo que deixei o depósito aonde o deus se encontrava fui até a sala de reuniões dos agentes para prestar o meu depoimento sobre o interrogatório sem muito sucesso.

Sem mais tempo para nada fui até meu quarto. Preciso urgentemente de uma bela noite de sono.

Ou não tão bela assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Idéias, sugestões e críticas serão bem-vindas. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.