Everything Has Changed escrita por Katy


Capítulo 2
Capítulo 1 - O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363634/chapter/2

Mais um dia trancada no laboratório. Não que eu odeie ficar aqui, muito pelo contrário, mas as vezes Fury me deixa nos nervos e me obriga a fazer hora extra. Qual é, posso tem um dom ''anormal' mas sou humana também! 
Estou fazendo parte do projeto Tesseract, para a S.H.I.E.L.D.
Então vem as perguntas: '' Como assim você diz que tem um dom'' e ''Como você foi parar na S.H.I.E.L.D.''
Sou Elise Parker, tenho 21 anos e meus pais morreram quando eu ainda era uma criança.
Sabe, quando se tem um dom e pessoas ficam sabendo, é melhor ir morar em algum lugar que tenha alguma proteção especial tanto para humanos quanto para seres de outros planetas.
Eu não consigo me lembrar de muita coisa pois eu só tinha 3 anos. Tudo oque eu sei que aconteceu fora oque vi na mente de Fury. Explosão, casa em chamas e de repente eu pequena em seus braços.
Phill me disse que alguém de outro mundo soube do meu dom e veio me buscar, fazendo com que sacrificasse meus pais para conseguir me pegar.
Mas graças ou não à S.H.I.E.L.D. que sempre me vigiaram, nada à mim aconteceu.
Tenho a habilidade de ler a mente das pessoas, ver oque elas estão vendo, sentir oque estão sentindo e consigo me apoderar de seus corpos. No começo sempre estranhei, ouvia muitas vozes mas não fazia a minima idéia do porque disso, até que me falaram do meu ''dom'', oque eu prefiro chamar de ''maldição''.
E então fui acolhida pela S.H.I.E.L.D. e aprendi a dominar meus poderes, assim dizendo.
Não sou muito de me socializar, não por ser anti-social mas pelo simples fato de eu gostar de ficar sozinha sem ser perturbada pelos pensamentos alheios. 
Perdida em meus próprios pensamentos, o agente Phill entra no laboratório. 
- Agente Parker, a iniciativa vingadores iniciou. Deixe que o doutor Banner cuide da localização do Tesseract, a agente Romanoff foi cuidar disso. Hoje irei falar com Tony Stark para tentar localizar Loki. Fury ja foi conversar com Steve Rogers. Está dispensada.
Apenas assenti. Phill estava tenso e senti que ele estava com medo e ansioso. 
Claro Elise, uma guerra prestes a começar, quem não ficaria?
Vi Phill deixar o laboratório em silêncio e indo em direção ao enorme corredor.
- Que o inferno começe! 
Sai do laboratório e indo em direção ao meu quarto. Preciso colocar meus pensamentos em dia.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI T-T sou bem nova em relação a escrever, então se tiverem idéias ou alguma observação a fazer, podem falar :)
E é isso, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.