New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 41
Capitulo 41- Troubled Emotions.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas,boa tarde,vamos ver como a Isa vai reagir? Boa leitura pra vcs e não deixem de ler as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/41

Capitulo 41- Troubled Emotions.

POV Alex.

– Como ela está, Alex?- Meu pai perguntou ficando junto a mim.

– Morta. Ainda. Falta uma hora pra a transição completar mais ou menos.- Disse.

– Ela vai ficar bem, filho.- Ele disse passando o braço ao redor Alex.

Sorri fraco.- É, eu sei. Mas ela pode não querer se transformar.

– Isso será com ela, mas acho que ela vai querer sim. Ela adorou essa história de vampiro.- Ele disse.

– Você gosta até você virar um.- Falei.

– Não sofra por antecipação, vamos esperar. Você foi muito bem hoje.- Ele disse.

– Obrigado.- Sorri.- Não sei como consegui.

– Você é forte, sempre foi. Não sei como colocar o orgulho que tenho de você.- Ele falou.

– Mas o Silas é meio que indestrutível, como consegui penetrar a pele dele?- Questionei.

– Talvez a sua raiva tenha contribuído.- Ele disse.

– Deve ser.- Falei.

Kol chegou à sala.- O que eu perdi?

– Nossa, que genética é essa da família de vocês? Vocês todos são lindos.- Sophie disse.

Kol sorri.- Eu sempre fui o mais lindo.

– E você dizia que eu era metido.- Meu pai disse a minha mãe.

Ela ri.- O Kol te supera. Mas ele é lindo mesmo.

– Viu?- Ele sorri para Emma.- Obrigada amor.

– Nós vamos em casa e pela manha voltamos, está bem?- Elijah disse.

– Tudo bem, qualquer coisa ligue.- Meu pai foi com eles até a porta

– Eu vou dormir aonde?- Kol perguntou.

– Aqui é claro, a não ser que queira outro lugar.- Meu pai disse.

Ele ri.- Isso tudo é carência minha Nik? Você até está usando seu bico de pidão.

Minha mãe riu.- Você também nota isso? Eu disse!

– Ótimo, agora são dois contra mim.- Ele disse.

– Tudo bem Nik, eu fico aqui com você. Se quiser até faço aquela pipoca que só eu sei fazer, que eu sei que você adora, mesmo não admitindo.- Kol disse.

– Que pipoca?- Perguntei interessado.

– Uma pipoca especial para vampiros.- Kol falou.

– Ah, entendo.- Olhei para Isa. A demora estava me deixando nervoso.



POV Isa.

Senti-me acordar e abri meus olhos. Todos estavam ali.

– Isa, até que fim.- Alex disse aliviado.

– Como você se sente?- Klaus perguntou.

– O que aconteceu?- Perguntei.

– Seu... aquele homem bebeu demais do seu sangue e você não resistiu. Só deu tempo para o Matt lhe dar sangue para você voltar.- Alex disse.

– Como assim "voltar"?- Questionei.

– Quando alguém morre com sangue de vampiro no corpo, ela volta e dá inicio a transformação.- Klaus disse.

– Você quer dizer que eu estou morta?- Perguntei.

– Sim, você morreu.- Klaus disse.

Toquei em meu pescoço.- Mas aonde está o machucado e o sangue?

– Cicatrizaram.- Alex disse.

Toquei em minha garganta.- Minha garganta está ardendo.

– É a sede.- Klaus olhou para Alex.- Seu corpo está pedindo sangue.

– Então...- Olhei para eles como se fosse óbvio.- Cadê o sangue?

– Você quer se transformar? Sabe de todas as consequências, não é?- Alex questionou.

– Sei. Eu vou ser forte, rápida, vou pode compelir, vou gostar de sangue, uma coisa que sempre achei impossível, mas é bom mudar.- Disse.

– Você tem certeza?- Ele ainda questionou.

– Sim.- Falei.

Klaus pegou uma bolsa e me entregou.- Aqui está.

Peguei a bolsa e olhei. Parecia meio nojento.- Isso é bom?

– No inicio não. Mas depois é o melhor.- Klaus disse.

Respirei fundo e comecei a beber. No inicio foi terrível, mas com os segundos se passando, foi melhorando e só ansiava por mais. Terminei a bolsa e logo senti uma dor na gengiva.

– Calma, são os dentes.- Alex disse.

Podia sentir que tanto as presas quanto meus olhos estavam mudados.

– Você continua linda.- Alex passou a mão no meu rosto.

– Eu me sinto bem.- Disse.

– Por que você sempre aceitou tudo isso bem.- Ele falou.

Eu ia responder, mas por algum motivo toda a minha vida passou pela minha cabeça. Todos os anos com meu pai, todos os beijos e toques dele, todo o sofrimento quando minha mãe morreu, quando meu pai maltratava a Gabi, quando eu morri, quando eu percebi que tinha perdido o meu pai, todo o medo que senti, tudo que tentei retrair veio de um supetão que não consegui controlar e as lágrimas começaram a rolar.

– As emoções estão intensificando, só isso Isa. Tudo o que você sente está ficando mais intenso.

– É melhor a gente subir, vamos.- Alex disse.

Klaus se juntou a nós.- Eu vou com vocês. Kol, você está bem?

– Estou, mas vocês não querem ajuda? Eu sei lidar com vampiros novos, sei como os fazer pararem de pensar nisso.- Kol disse.

– Parar como?- Alex perguntou.

– Preste atenção.- Kol veio até mim e levantou meu rosto.

Seja lá o que ele fez, com certeza me acalmou.

– Como você fez isso?- Sophie perguntou.

– Séculos de experiência, poucos sabem, mas o cérebro de um vampiro tem digamos um "sistema" de emoções, só pedi dentro de sua mente para ela o achar e o controlar.- Kol falou.

– Você é bom no que faz.- Klaus disse.

– Obrigado tio.- Alex agradeceu.

– Sempre que precisar.- Kol falou.

Depois de agradecer Kol, eu e Alex fomos para o quarto.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Que bom que ela ficou bem né? No proximo capitulo alguém que foi embora vai voltar..palpites? Ah já na proxima postagem,mudarmos o dia,agora será no domingo.. bem obrigado pelos comentarios e bom fim de semana ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life On The New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.