New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 40
Capitulo 40- Return of the Dead.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas boom dia..mais um capitulo para vocês..esperamos que gostem.Queria lembrar que a cura aqui funciona diferente que na serie,caso tenham esquecido.. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/40

POV Alex.

Peguei ele pelo pescoço de novo e enfiando minhas garras em cima da mordida que dei nele.- O que você fez?

– Homenzinho desagradável aquele pai dela, mas esperamos que ele seja melhor como vampiro. Ele estava animado em ver a filha.- Silas disse.

– Seu desgraçado.- O Sangue subiu a minha cabeça e a fúria estava me consumindo. O coloquei contra a parede e o mordi pela terceira vez, ainda pressionando seu pescoço.

– Será que ela está morta ou viva ainda? A duvida é grande ou será que ele a fez dele de novo?- Ele questionou divertido.

– Cala boca seu infeliz.- Meu pai falou.

Estava com o sangue dele escorrendo pela a minha boca. As mordidas que dei nele estavam feias e minhas garras tinha perfurado fundo o suficiente pra ainda não ter cicatrizado.- Seu desgraçado! O seu "coleguinha" deve estar morto. Matt deve tê-lo matado.- Ri.- Gostou quando ele tirou sua virgindade?

– E você pode ter certeza que ele estava com ela? E não, ele não fez nada já que não sou fresquinho como vocês.- Ele disse.

– Você vai calar a boca ou eu vou te mostrar quem é fresco aqui.- Disse.

– Olha, se foi à garota que vi com você, realmente é linda. Entendo por que ele não conseguiu ficar longe dela. Ela é gostosa ou faz manha?- Silas questionou.

Enfiei a minha mão em seu estomago. Quase conseguiu penetrar sua pele, estava quase lá.- Cala a boca!

Meu pai foi para trás de Silas e o segurou.

– Deve ser gostosa. Tem certeza que ela não ficava com ele por que queria? Sabe, tem garotas assim.- Silas disse.

Consegui penetrar sua pele e estava com a mão em seu coração. Sorri irônico para Silas.

– Vamos lá garotinho, quer mostrar pro papai que é forte?- Silas perguntou divertido.

– É muito mais que você. Faça filho.- Meu pai disse.

– PARA!- Sophie entrou gritando.- Se você o matar, a Isa vai morrer.

– O que?- Perguntei.

– O pai dela quase a matou, quando Matt chegou só deu tempo dele dar sangue para ela e a salvar. Mas ele fez um feitiço e ligou o sangue dele ao dela.- Sophie disse.

– Desgraçado.- Disse.

– Surpresa! Agora será que dá para me soltar ou vai matar a sua namorada?- Silas perguntou.

Soltei seu coração.- Nós vamos desfazer isso e vou vir te matar, pode esperar.

– Estarei esperando.- Silas falou.

– Vamos pai, temos que estar com a Isa quando ela acordar.- Falei.

– Silas, isso não acabou.- Meu pai disse.

– Até a próxima.- Silas falou.

Saímos dali e fomos em direção a nossa casa. Quando chegamos já estavam todos lá. Minha mãe estava ao lado de Isa que ainda estava desacordada.

– Como ela está?- Meu pai perguntou.

– Ela ainda está morta.- Minha mãe disse.

Fui até Isa e me sentei colocando a cabeça dela no meu colo.

– Vocês estão bem?- Elijah perguntou preocupado.

– Estamos. Alex é simplesmente incrível.- Meu pai falou.

– Não é para tanto pai.- Disse.

– O que aconteceu?- Minha mãe perguntou.

– Não é para tanto? Se Silas não tivesse inventado um feitiço, ele teria conseguido matar aquele desgraçado.- Meu pai disse.

– Você quase o matou? Feitiço?- Minha mãe questionou.

– Um feitiço que liga a vida dele a de Isa. Deve ser o mesmo que Esther usou com Alaric e Elena.- Meu pai olhou para Elijah.- Lembra Elijah?

– Lembro.- Ele respondeu.

– Se for esse...- Meu pai olhou para Isa e depois para mim.- Ele só morre quando a Isa morrer.

– Nós vamos ter que dar um jeito de quebra-lo.- Disse.



POV Klaus.

Aquilo estava tenso, estava preocupado de como Isa ia reagir e como isso ia afetar o Alex. Mas uma coisa me animou.- Kol! Onde ele está?

– Está aqui.- Rebekah entrava na casa com o corpo morto de Kol nos braços.

– Você está com a cura?- Perguntei.

– Sim.- Ela colocou o corpo de Kol no sofá. Ele estava todo queimado. Ela entregou a cura para mim.- Use. Eu sei que você o quer tanto quanto qualquer um de nós.

Virei-me para Emma.- É só colocar nele?

– Injete com uma seringa na veia do coração. Acho que a boca dele não vai abrir depois de 18 anos.- Ela disse.

– Elijah vá buscar uma lá embaixo.- Ele foi e em questão de segundos voltou. Coloquei e injetei. Senti uma sensação estranha por dentro

– Ele se mexeu ou foi impressão minha?- Elijah perguntou.

– A cor dele está voltando ao normal.- Emma disse.

– Acho que está dando certo.- Falei para ela disfarçando a felicidade que estava tendo.

Emma sorriu.- Está sim.

– Será que vai acordar ou ficar assim por tempo?- Elijah perguntou.

No mesmo instante Kol abriu os olhos.

– Kol?- Tentei disfarçar as lágrimas.



POV Misto. (Klaus e Kol.)

Estava confuso. Como exatamente eu estava aqui. Estava com uma roupa toda queimada. Olhei e era muita gente não conhecia quase ninguém.- Nik?

– Como você se sente?- Fui o primeiro a falar.

– Como estou vivo? Eu morri. Aquele imprestável do Gilbert enfiou uma estaca no meu peito.- Disse.

– Nós tínhamos a cura e a colocamos em você.- Respondi.

– Eu estou todo queimado.- Disse fazendo cara de nojo.

– Você torrou um pouco.- Falei.

– Ah, chega disso!- Rebekah o abraçou.- Que saudades.

– Garoto, você fez falta.- Elijah disse abraçando ele.

– Eu sei, vocês não são nada sem mim, eu sei.- Disse.

– Continua metido.- Elijah riu.

– Eu estou faminto. Seco para dizer o mínimo.- Olhei para Klaus.- Que foi Nik?

Eu sempre me senti mal por isso ter acontecido. Fui até ele e o abracei.- Me perdoe por não ter chegado a tempo.- Disse no ouvido dele.

Retribui o abraço.– Tudo bem Nik.

– Eu deveria ter percebido antes o que eles queriam fazer.Ainda estava abraçado a ele.

– Tudo bem Nik, sério. Eu não guardo nenhuma mágoa de você.- Falei.

– Tudo bem.- Olhei para ele. Ele realmente parecia o Alex.– Bem, nesse tempo a nossa família cresceu.

– É, eu percebi. Matt e Katherine?- Questionei.

– Muita coisa mudou Kol. Eu e Katherine nos casamos.- Elijah disse.

– Eu e Matt estamos juntos também.- Rebekah falou.

Olhei para meu “cunhado".- Não gosto muito de você e vou dizer, se magoar ela, eu te mato.

– Muda a pessoa, mas não a frase. Tudo bem Kol, seu irmãos já deram o aviso.- Matt falou.

– Ótimo. E quem são esses?- Disse indicando os que não conhecia.

– Essa é Sophie uma amiga nossa.- Apresentei.

– Olá.- Sophie sorriu.

– Oi.- Sorri e beijei a mão dela.- Bruxa? O bom é que não perdi o meu dom de saber quem é.

– Esse dom não é muito comum.- Ela disse.

– Passei décadas com bruxas, reconheço pelo cheiro. Que é muito doce pelo sinal.- Me virei para a outra.- E você?

– Essa é Emma, a minha mulher.- Disse.

– Oi, prazer.- Emma disse.

– Mulher? É sério?- Beijei a mão de Emma.- Vampira. E muito gata pelo visto.

– Obrigada.- Ela sorri.

– Agora a parte mais surpreendente. Esse é Alex, o meu filho.- Disse.

Fiquei espantado.- Filho? Como assim filho? Você adotou?

– Não, é biológico. Ele é fruto de uma relação minha com uma loba. Ela morreu quando ele nasceu e Emma cuidou dele como mãe.- Falei.

– Meu Deus, impossível. Mas não vou discutir isso, por que eu me sinto meio morto ainda, sabe?- Disse divertido.

– Está bem. A propósito, ele tem o seu nome como nome do meio.- Disse.

– Sério? Por isso é parecido comigo.- Comentei.

– Oi tio Kol, bom ver você bem.- Alex disse.

– Parece que me lembro de você, mas deve ser por que é parecido comigo... E eu estava tecnicamente morto, bem eu estou morto. Ah, vocês me entenderam!- Ri.

– Não, a gente meio que se viu mesmo tio.- Alex falou.

– Sério?- Senti a garganta apertar e me sentei no sofá. Meu corpo estava secando.

– O que foi?- Perguntei preocupado.

– Vou pegar sangue para você.- Elijah saiu.

– Eu estou faminto.- Disse.

– Pronto, toma.- Elijah deu duas bolsas a ele.

Peguei as duas e devorei em um instante.- Mais. Ainda estou com fome.

– Tome do meu, é mais forte.- Fui até ele, mordendo o pulso e lhe dando.

– Tem certeza Nik?- Perguntei.

– Claro.- Disse.

– Ok.- Peguei o braço de Klaus e comecei a beber.

Ele bebia com vontade. Era bom vê-lo de novo, tê-lo de volta.- Eu não disse que eram iguais na fome?

– Eles são tão parecidos. Os dois são tão fofos.- Emma disse.

Parei quando me sentia melhor.– Obrigado.

– Melhor?- Questionei.

– Sim.- Me olhei.- Vou tomar um banho. E tem roupas para mim aqui?

Olhei para Emma.– Tem alguma que serve?

– Acho que pelo seu corpo...- Ela olhou Kol.- Você é maior que o Alex e que o Klaus. Então vai ter que ser algo do Elijah.

– Ainda bem que tem coisas minhas aqui. Vamos, eu levo você ao quarto.- Elijah disse.

– Ok, só um minuto. Coloquei meu braço no lugar.- O Gilbert fez isso antes de me matar.- Mexi ele.- Bem melhor.

– Vamos.- Elijah disse rindo.

Fui junto com Elijah. Não podia estar mais feliz. Estava vivo e com minha família.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Será qu eles vão conseguir quebrar esse feitiço entre Silas e a Isa? E ela ficará bem como vampira? E o Kol,ele é um fofo né? Bem uma noticia triste,a fic está acabando ... temos apenas mais oito capitulos.. Bem um bom fim de semana e nos vemos nos comentarios ...abraços ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life On The New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.