New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 12
Capítulo 12- Friends


Notas iniciais do capítulo

Meus amores mais um capitulo o/

Então, não deixem de comentar, eu tenho os capitulos prontos, só espero os comentários... sei que é chato pedir, mas eu preciso saber o que estão achando, ok?


Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/12

POV Klaus.

Estava com uma preocupação anormal pra mim.

- Ela entrou em desespero por causa do Silas e quer matar o bebe.- Elijah disse.

- Ela ficou louca foi? Sabe que não deixarei Silas chegar perto deles, então não há a necessidade disso.- Disse.

- É melhor você ir falar com ela.- Ele disse.

- Ai dela fazer algo com meu filho.- Fui até o quarto e Emma já estava vestida.- Vou ter que sair.

- Eu ouvi. Talvez eu saia pra caminhar um pouco, ok?- Ela disse.

- Tudo, tenha cuidado.- Dei um beijo nela.- Espero chegar antes que ela faça algo.

- Vou tomar. E diga pra ela vim ficar aqui. Ela vai se sentir mais segura.- Ela sorri.

- Você acha? Mas e a gente?- Perguntei.

- Você vai querer dormir com ela? Por que ai sim seria um problema...- Ela disse.

- Você sabe que não, mas ela não é uma pessoa fácil e pode querer tirar proveito da situação.- Disse.

- Ela é uma loba, se ela se meter com você, depois que o bebe nascer, eu mato ela.- Ela sorri.

- Tudo bem, vou ver com ela. Tchau.- Disse.

- Tome cuidado com o Silas.- Ela me beija.

- Voce também.- Sai e passei por Elijah.- Vou ver se acalmo ela e a trago para cá.

- Parabéns. - Ele diz frio.

- Pelo o que?- Perguntei.

- Pela nova namorada.- Ele disse.

- Obrigado, mas não fique assim você tem Katerina.- Dise.

- Vai de uma vez.- Ele disse.

- O que foi ela não te perdoou?- Estava me dirigindo para a porta.

- Klaus, não me tire do sério. Vai de uma vez, antes que seu filho morra.- Ele disse.

- Esta bem. Fique de olho, Silas pode estar por perto.- E sai.

POV Elijah.

Ela saiu do quarto.- Oi.- Ela disse.

- Oi Emma. Vejo que vocês estão juntos agora.- Disse.

- Estamos sim.- Ela disse.

- Você realmente é muito ingênua achando que ele vai seguir com isso.- Disse.

- Como se você fosse seguir não é?- Ela disse.

- Se pudesse, seguiria.- Disse.

- Você não gosta de mim Elijah, senão não teria me usado.- Ela disse.

- Eu não te usei! Só queria ficar com alguém que eu sabia que tinha uma chance.- Disse.

 Ela ri. - Ok então. Você não me usou, só queria um consolo...

- Emma, não. Quantas vezes vou ter que dizer que não é assim.- Disse.

- Elijah, acho que você poderia ter falado antes, talvez até te ajudasse a esquecer ela. Por que você sabe que quando eu quero, eu consigo.- Ela disse.

Cheguei mais perto dela- Sei muito bem.

- Pois é. Mas você se esqueceu disso.- Ela disse.

- Como eu gostaria de ficar com você. Você me fez sentir que podia ser feliz de novo, quando desisti disso assim que terminei com ela antes de vir pra New Orleans.- Disse.

- Agora não dá mais.- Ela disse se virando pra sair.

- Não faz assim, não posso perder pelo menos sua amizade também.- Disse.

- Você não perdeu minha amizade. Mesmo seu eu quisesse você é muito importante pra mim...- Ela disse.

- Só não sei como vou conciliar isso. Eu gosto mesmo de você Emma.- Disse.

- Elijah, você sempre vai ter minha amizade, mas você nunca mais vai tocar em mim.- Ela disse.

- Espero que Klaus te faça feliz.- Não podia ficar mais magoado. Ela me rejeitava e Katherine não queria nem mais me ver. Virei e fui embora.

Ela veio atrás de mim. - Elijah, espere....

- Pode ficar tranquila Emma, não vou mais tocar nesse assunto. Depois agente se vê.- Disse.

Ela me abraçou.- Elijah, desculpa eu não devia ter falado daquela forma...

- Sua postura foi certa, se você esta com alguém não deve dar brecha.- Disse.

 Ela pegou meu rosto em suas mãos.- Eu gosto muito de você Elijah. Você sempre soube disso.

- É melhor pararmos, se Klaus ver isso ele não vai gostar e não quero que briguem por minha causa.- Disse.

- Você é meu amigo Elijah. Não tenho do porque fingir que não.- Ela passou o braço dela pelo meu.- Quem não deve não teme.

- Você não sabe como ele é ciumento.- Disse.

Ela ri.- Como se você não fosse.

- Você não sabe do que ele é capaz. Bem, tenho coisas a fazer tome cuidado enquanto está sozinha.- Disse.

- Tudo bem. Eu vou tomar. - Ela sorri.

- Melhor, vou ficar com você. Posso?- Perguntei.

- Claro que pode.- Ela disse.

- Obrigado.- Disse.

- Obrigado pelo que?- Ela pergunta confusa.

- Por me deixar ficar com você, não queria ficar sozinho. Katherine não quer nem me ouvir.- Disse.

 Ela sorriu e me abraçou.- Você não está sozinho.

- Vamos entrar, corredor não é lugar para ficar conversando.- Disse.

- Ok.- Entrarmos.- Quer olhar um filme?

- Não seria ruim.- Disse.

 Ela pegou um filme e colocou.- Nunca olhei esse

- Vamos ver se é bom.- Disse.

POV Klaus.

Fui mais rápido para a casa de Sophie onde Hayley tinha ficado. Agora que estava aceitando a ideia não podia deixa-la fazer isso. Quando cheguei ela estava histérica na sala.

- EU NUNCA QUIS UM FILHO! E NÃO VOU TER! EU DECIDO O QUE EU VOU FAZER NÃO VOCÊ- Ela gritou.

- Hayley para com isso, você vai passar mal assim.- Disse entrando.

Ela se virou pra mim- O que você está fazendo aqui? Você fez isso!- Ela deixou as garras saírem. - Eu posso tirar essa criança agora.

Avancei e a segurei:- Você vai para é se acalmar e não encostar um dedo nesse bebe.

Ela ri.- Me deixa em paz Klaus! Eu faço o que quiser.

- Isso não me impede de fazer você parar com esse show, nem que eu tenha que amarrar você.- Disse.

- Você vai amarar a mãe dessa aberração que eu estou carregando?- Ela disse.

Avancei com ela até a parede.- Não chame meu filho assim.- Era como Mikael me chamava.- Se você não o quiser assim que ele nascer pode sumir que eu fico com ele, mas até lá você não levantará um dedo contra ele.

Ela fez cara de supressa.- Ele, ele...

- Ele o que?- Ela estava me tirando do sério

Ela colocou a mão na barriga.- Ele acabou de chutar.

- Como pode? Ainda não é tempo pra isso, não é?- Perguntei em duvida.

Sophie que respondeu - Como você é hibrido, ele deve se desenvolver mais rápido... Sei lá.

Olhei para a barriga dela, realmente parecia maior do que há três dias.- Arrume suas coisas, você vem comigo.- Soltei ela.

- Eu não vou com você pra lugar nenhum.- Ela disse.

- Vai do jeito fácil ou vou ter que carregar você?- Disse.

- Eu já disse o quão irritante você é?- Ela disse.

- Posso ser bem pior. Ande logo.- Me virei para Sophie.- Tem como você vir também?

 Ela suspira.- Ok, eu vou. Só porque esse bebê é muito curioso.

- Obrigado.- Enquanto elas se aprontavam liguei para Emma.

Ligação ON.

- Alô?- Emma disse.

- Emma, sou eu.- Disse.

- Tá tudo bem?- Ela perguntou.

- Sim, cheguei a tempo de evitar qualquer coisa.- A ideia de não tê-lo mais me apavorou de um jeito que não sabia explicar.

Ela suspirou aliviada.- Que bom. Estava preocupada.

- Segui seu conselho e vou leva-la para ai. E a Sophie também.- Disse.

- Ótimo, assim podemos cuidar dela.- Ela disse.

- Seu apoio esta sendo muito importante, obrigado.- Disse.

- Eu amo você. E você sempre vai ter meu apoio.- Ela disse.

- Eu também, daqui a pouco chego com elas.- Disse.

- Ok, vou te esperar.- Ela disse.

 Elas estavam voltando - Tchau.

Ligação OFF.

- Estamos prontas.- Sophie disse.

- Ótimo vamos.- Levei elas e quando cheguei no apartamento vi uma cena bastante. Peculiar. Emma e Elijah estavam na sala conversando animadamente.

- Seu irmão já trouxe uma mulher?- Hayley disse.

- Elijah, ficou por aqui?- Perguntei.

- Klaus, que bom que chegou.- Emma disse e me abraçou.

- Olá querida.- Dei um beijo rápido nela.- Você não ia sair?

- Eu e Elijah ficamos conversando, dai passou e nem fui.- Emma disse.

- Vejo que ele conseguiu acalmar você.- Elijah se dirigiu a Hayley

- Não enche Elijah. Seu irmão já me perturba o suficiente.- Hayley disse.

- Vocês podem ficar nos dois quartos daquele corredor.- Indiquei a direção. Ainda bem que tinha pegado a cobertura.- Ah, essa é minha namorada Emma, ela tem acesso livre a casa.

- Namorada?- Ela ri.- Tadinha de você.

Emma olha pra Hayley.- Bom conhecer seu filho Klaus, por que a mãe dele é bem...- Ela para.- Nada.

- Hayley se você não quiser ficar sem essa sua língua, não de uma palavra sobre ela. Amor,eu te avisei que não seria facil, mas fazer o que? É necessário.- Disse.

- Tudo bem.- Emma me beija.- Vou ir tomar um banho lá em casa.

- Daqui a pouco vou lá.- Disse.

- Ok.- Emma saiu.

- Sei, eu tenho uma duvida... - Hayley olhou pra Sophie.

- O que foi?- Sophie perguntou.

- Amanha é lua cheia... Como fica o bebe?- Hayley perguntou.

- Sophie, tinha uma bruxa comigo que podia fazer um feitiço que evitava que um lobo se transformasse você sabe faze-lo?- Perguntei.

- Já vi falando dele posso ver no grimorio da minha irmã, mas creio que sim. Isso deve ser suficiente para deixa-lo a salvo.- Sophie disse.

- Que droga! Eu adoro me transformar.- Hayley disse.

- Você sobrevive por não o fazer até for necessário.- Disse.

- Essa criança está me custando muito caro.- Ela disse e foi pro quarto.

- Quem mandou estar que nem um animal no cio. Elijah fique aqui para caso ela surte de novo, já volto.- Disse.

- Pode deixar.- Elijah disse.

Desci para o apartamento da Emma que ficava no andar de baixo. Estava chegando perto quando ouvi o grito de Emma. E corri para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?