New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 11
Capítulo 11- Stories


Notas iniciais do capítulo

Amores, não pude postar antes porque peguei uma gripe e sabem como é, né? HAHA´

Hoje estou atualizando todas as minhas fics, se vocês as leiem passem por elas e comentem, não deixem de comentar!


Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/11

POV Klaus.

- Há algum tempo atrás eu bebi de mais e acabei ficando com uma loba que estava conseguindo informações pra mim, considerando que 50% do meu gene é de lobo, aconteceu o que eu achei que era impossível. Eu vou ser pai daqui a alguns meses.- Disse.

- Meu Deus.- Ela me abraça.- Parabéns.

- Todo mundo diz isso, mas está difícil ver assim.- Disse.

- É um bebe. Uma coisinha fofa. - Ela sorri.- Eu amo crianças.

- E um ponto fraco, um alvo, alguém que vai ser dependente por muitos anos, que vai requerer atenção, algo estável. Ou Seja, uma vida que eu não posso dar.- Disse.

- Klaus, quando você segurar ele nos braços, nada disso mais vai importar.- Ela disse.

- Como voce pode ter certeza? Sabe qual foi a minha reação? As bruxas daqui queriam me controlar usando Hayley e disse que podiam matar ambos sem problema algum.- Disse.

- Por que você mudou de ideia. Essa é a minha certeza.- Ela disse.

- Mudei?- Perguntei.

- Se não mudou você não teria tido "Eu vou ser pai daqui uns meses".- Ela disse sorrindo.

Dei um riso fraco.- Nunca pensei nisso sabe? Eu e um filho. Apesar de tudo eu nem lido direito com os meus demônios como vou lidar com uma criança?

Ela sorri. - Eu posso ser babá. Amigas servem pra isso.

- Você merece alguém com a vida menos complicada. Não posso pedir para você aceitar tudo isso.- Disse.

Ela suspira. - Então você quer que eu procure outro?

- Não, só de pensar em outro cara tocando você me deixa louco.- Disse.

- Então por que você está complicando uma coisa tão simples?- Ela perguntou.

- Simples?

- Eu amo você. Você podia acreditar nisso.- Ela disse.

- Você não sabe como quero me render a isso.- Disse.

- Então, vamos fazer assim. Compele-me. Me pergunta a verdade. Assim você não terá duvidas.

- Alguém que se dispõe a isso, não esta mentindo.- Encostei a minha cabeça na dela.

Ela sorri. - Eu amo você.

Não tinha mais como segurar isso.- Eu também amo você.

Ela me beijou e retribui. Foi como se ele me libertasse daquela prisão que vivi por séculos.

Ela acariciou o meu rosto e sorriu.

- O que foi?- Perguntei.

- Eu só estou admirando você.- Ela sorri.- Você é perfeito.

 - Estou muito longe disso.- Disse.

- Na verdade não. Você é perfeito pra mim. Lindo, fofo, sua voz é de matar qualquer uma. Seu sotaque. Essa sua barbinha meio feita.- Ela ri.- Seus braços fortes, sua boca vermelha...- Ela suspira.- Posso ficar o dia inteiro falando...

Sorri e dei outro beijo nela - E sobre ter um filho com outra mulher, isso não te incomoda?

- Não. Até por que terei mais uma coisinha fofa pra cuidar.- Ela sorri.- Só não vou poder amamentar.- Ela ri.

- Mas se não tiver nenhum imprevisto ela, mesmo contra a minha vontade, ela sempre estará por perto.- Disse.

- Você sente algo por ela?- Ela pergunta.

- Não e se não tivesse bebido quase certo que não teria passado a noite com ela.- Disse.

- Então eu não tenho com o que me preocupar. Pelo jeito que você diz nem bonita ela é.- Ela disse sorrindo.

- Espero que ele puxe a mim e não aquela vadia da mãe dele.- Disse.

 Ela ri.- Você falando vadia fica tão fofo. Você faz um biquinho, muito fofo.- Ela sorri.

- Você é que vê coisas demais. Mas tenho que perguntar mais uma coisa. Prometo ser a ultima.- Disse.

- Fale.

- O que voce sente pelo Elijah?- Perguntei,

 Ela olha pra ele. - Amizade. Somente amizade.

- Mas você voltou a ficar com ele e até magoada ficou.- Disse.

- Sim, eu fiquei magoada. Por que ele e eu passamos momentos maravilhosos juntos e ele me faz isso. E quanto a ficar com ele, bem você não quer mesmo que eu explique não é?- Ela disse.

- Melhor não.- Disse.

 Ela sorri. - Eu sabia que você não iria querer saber.

Dei outro beijo nela- O que vamos fazer com Silas? Ele não vai desistir assim.

- Acho que agora é minha vez de te contar a minha historia.- Ela disse.

- Sou todo ouvido, mas espere um pouco. Fui ate a sala e peguei uma poltrona, sentei e puxei-a para o meu colo- Melhor assim.

 Ela sorri. - Ok. Eu sou uma bruxa. Quer dizer eu fui uma bruxa.

- Tem ex-bruxa?- Perguntei.

- Sim, no momento que eu me tornei vampira eu deixei de ser bruxa.- Ela disse.

- Sinto muito.- Fazia carinho no cabelo dela

 Ela sorri. - Não precisa. Eu gosto de ser vampira. Mas o problema é que eu sou da linhagem Bennett... E o resto você já sabe. Você viveu em Mistyc Falls.

- Voce é uma Bennett?- Perguntei supresso.

- Prazer, Emma Bennett.- Ela disse sorrindo.

- Encantado.- Disse dando um beijo no rosto.

- Bem, eu sou a chave pra quase todos os feitiços e o Silas me quer. Ele não conseguiu com a ultima não é?

- Não, Bonnie esta a salvo dele da ultima vez que a vi.- Disse.

- Pois é. Então ele me achou e agora ele quer usar a cura em mim e me fazer voltar a ser bruxa.- Ela disse.

- Para fazê-lo encontrar a mulher dele, certo?- Perguntei.

- Isso mesmo. Você não acreditou mesmo que ele queria a cura pra ele né? Ele é o mais forte. Imortal. Não morre por nada. Bem capaz que ele iria querer a cura.- Ela disse.

- Ele não vai encostar em você, não vou deixar.- Disse.

Ela sorri. - Eu me sinto segura com você, mas isso você já sabe.

- E agora vou ter que proteger o bebe também. Posso apostar que se ele descobrir ele vai querer fazer algo contra ele.- Disse.

- O bebe vai ficar bem.- Ela me beija.- Você é um ótimo pai, sabia?

- Ok, você foi bem longe da realidade agora.- Disse.

 Ela ri. - Não fui não. Você já quer proteger seu filho e já o ama. Isso é ser um bom pai.

- Você me vê bom demais.- Disse.

- Você se vê mal demais.- Ela disse.

- Não, eu vejo a realidade.- Disse.

- Sabe de uma coisa? Eu amo você mal. Não seja bonzinho, ok? Os bonzinhos perdem a graça.- Ela disse.

- Então você tem queda pelos maus?- Perguntei sorrindo.

- Eu sou completamente louca pelos maus. Só de pensar em você furioso... Deve ser muito sexy. - Ela sorri.

- Amor, você não quer me ver furioso.- Disse.

- Diga por você. Por que eu quero sim.- Ela disse.

- Deixa isso pra lá.- Puxei ela pra um beijo, mais demorado agora.- Acho melhor irmos para o quarto, não queremos dar espetáculo.

- Seria um belo espetáculo.- Ela sorri.

- Concordo, mas vamos entrar.- Com ela ainda no meu colo a levei para o quarto.

- Isso tá parecendo lua de mel.- Ela ri.

- Não pensei em ter uma.- Disse.

- Não?- Ela pergunta.

- Não, isso é coisa pra quem casa e nunca me vi casando.- Disse.

- É, mas você não esperou até casar pra fazer o que fazem em uma lua de mel.- Ela ri.

- Isso é verdade.- Disse tirando a blusa dela.

- Você é muito safado.- Ela sorri.

- Isso também está na minha lista?- Perguntei.

- Está e mais algumas coisas...- Ela disse sorrindo.

- Hum, você esta muito linda.- Disse.

 Ela sorri. - Obrigada. Você também está...

- Mas ainda esta muito vestida - Passei a mão pelo botão do short.

- Você pode resolver isso...- Ela disse.

 Sorri e tirei o short - Bem melhor

- Só que agora é você que está vestido demais. - Ela subiu em cima de mim e abriu o botão da calça

- Voce vai resolver esse problema?- Perguntei.

 Ela triou a calça.- Pronto.- Ela beija a minha barriga.

- Você é rápida.- Disse sorrindo.

- Eu posso ser lenta se você quiser.- Ela sorri.

- Depois agente vê isso vamos logo ao que queremos.- Disse.

 Ela me beija. - E o que queremos?- Ela sussurra no meu ouvido.

Virei agente e agora ela estava embaixo.- Acho que você sabe.

Ela sorri. - Eu tenho um palpite...

- Se for que estou pensando é um excelente palpite.- Disse.

- E só você pode resolver isso também. - Ela me puxa para um beijo.

Se antes tinha sido bom, dessa vez foi apenas inesquecível. Emma estava sendo a mulher que sempre desejei passar o resto da vida. Ela se deitou sobre meu peito.

- Acho melhor eu ir pra casa...- Ela disse.

-Não fica aqui. Quero ficar mais tempo tendo essa sensação de você assim.- Disse.

- De mim assim como?- Ela pergunta.

- Nos meus braços e sentindo essa paz.- Disse.

 Ela beija o meu peito e se abraça mais em mim.- Eu sou só sua. Não se preocupe.

- Mas é bom demais ficar assim, se pudesse não sairia mais.- Disse.

 Ela sorri. - Ok, eu fico com você.

- Obrigado, sei ser convincente quando quero.

 Ela ri.- Então isso foi uma armação?- Ela faz cara de ofendida.

- Não, claro que não. Só usei a minha tática para você fazer uma coisa que eu desejava.- Disse.

- Eu também sei brincar com os homens, ok?- Ela ri.

 - Mas não estava brincando, o que falei foi serio.- Disse.

- Eu sei seu bobo. Até por que quem não iria querer dormir com uma mulher gostosa como eu?- Ela ri.

- Convencida essa minha namorada.- Disse.

- Namorada?- Ela pergunta.

- Por que você não é? Ou melhor, não quer ser?- Disse.

- Claro que quero. Mas foi o pedido mais diferente que alguém já me fez.- Ela sorri.

- É isso que sou amor, original. Não só em ser vampiro.- Disse.

- Você é muito original mesmo. Único e perfeito.- Ela sorri.

- E você adora me dar elogios.- Disse.

- Eu posso citar alguns defeitos, quer?- Ela disse.

- É sempre bom saber onde erramos.Vai lá.- Disse.

- Ok.- Ela suspira.- Você tem uma gordurinha aqui.- Ela pega um pedaço da minha barriga e ri.

- Não me diga, nunca vi isso. Que vergonha.- Disse.

 Ela ri. - É melhor você começar a ir a academia.

- Ah, não odeio academia, muita gente suada...- Disse.

- Então nos vamos correr juntos.- Ela sorri.- Só que você vai cair de cansado. Você está muito fora de forma. - Ela cai na risada.

- Voce é personal trainer? Amei isso.- Disse.

- Não exatamente. Mas olha esse corpo que tenho, é perfeito. - Ela disse rindo.

Ia responder quando ouvi o barulho da porta.

- Klaus você está ai, é urgente.

- Me espere ai na sala, Elijah, já estou indo.- Disse para ele.- Fique aqui que vou ver o que é.- Beijei ela e me vesti.

- Ok.- Ela sorri.

Fui até á sala - O que foi Elijah?

- A Hayley, ela quer fazer um aborto.- Elijah disse.

Não consegui nem pensar direito.- Ela quer o que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?