Welcome To Hell- A Cidade Da Fama! escrita por Anne Mortalics


Capítulo 3
Minha querida Vingança!


Notas iniciais do capítulo

OS LINKS DAS ROUPAS ESTÃO NAS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363259/chapter/3

Minha querida vingança


Sabem, não existe coisa melhor que shopping, ainda mais quando se é rica e filha única, aí sim, as coisas melhoram para seu lado.

Tinha acabado de pegar Annie,quando mal tinha chegado do shopping, já tinham fotógrafos a nossa espera, claro, fomos no shopping mais caro, vocês podem não saber, mais a família da An é sócia da empresa da minha e ainda tem uma rede de Fast Food que é uma delícia.

Entramos no shopping com nossas queridíssimas roupas e todos olham para a gente, lembrei que precisava de sapatos, então primeiro fui à loja da All Star Converse e depois a minha loja preferida para saltos altos, a GucciMy, além deles venderem os melhores perfumes claro!.

Comprei também óculos, vestidos, um lindo vestido para a festa de sábado antes da viajem, comprei colares, esmaltes, maquiagens, enquanto An comprava tênis,calças,blusas,livros,maquiagens,saltos altos,mochilas e tudo que nós queríamos, a vida era fácil demais baby.

Lembrei que precisava de uma câmera Nikon para fotografar nossa querida Carly e estragar a vida dela, estávamos pensando em ir ao restaurante quando ouvimos gemidos dentro da área de serviço, decidimos entrar para saber quem era e não era ninguém menos que a Carly, aproveitei o momento e tirei várias fotos delas porque ela estava pegando o professor de matemática dentro de um shopping!Quer mais vadia?Eu encontro.

Estávamos passando pelo shopping rindo da Carly com as fotos quando me liguei que precisava arrumar as coisas para a viagem, entramos no restaurante, almoçamos e depois fomos embora, deixei An antes e partir para minha casa,precisava guardar muita coisa além de tudo, ainda tinha que editar fotos e postar no meu fake da rede social que uso para postar as fotos da Carly.

Assim que tinha chegado em casa recebi uma mensagem de texto da escola, e sim, a nossa escola era tão cara que em vez de cartas eles mandavam mensagem de texto.

De: Escola Monteur

Para: Aluna Annie.


“Caros estudantes do 2º e 3º do ensino médio,estaremos fazendo a honra de dar nosso primeiro baile de Boas Vindas e Sentiremos Saudades, para os alunos que vão entrar e aqueles que vão sair, a participação não é obrigatória e vocês terão que assinar uma lista comprovando que você quer receber o convite, os convites não serão pagos pois vão estar sendo comprados com o dinheiro das matriculas de cada um, o tema da festa é Cassino Las Vegas e o traje será debute. Aqueles que não assinarem não receberão o convite e os que faltarem,terão que vir até a minha sala com o comprovante da sua falta para receber o convite.,o baile será dia 15, no sábado.”

Grata á gerência e comitê de organização.


Já disse que amo essa escola?Sabe por quê? Se não sabe vou explicar, porque eu vou usar essas fotos e mais alguns podres da senhorita Carly e vou mostrar tudo em um vídeo na premiação á rainha, conheço o DJ da escola e ele com certeza vai me ajudar nessa, além de preparar uma surpresinha gosmenta para nossa vencedora, tenho que fazer de tudo para ela vencer, será o dia pior dela e o meu mais feliz! A-D-O-R-O minha mente maléfica.

Estava cansada demais para arrumar malas e ainda precisava arrumar as fotos, então liguei para casa e pedi que as empregadas fizessem isso, pensando muito bem no plano de derrotar a Carly, ainda pensei em mais um plano para estragar o vestido dela, é Carly, a vida não está bem para você.

Cheguei em casa e o manobrista guardou meu carro,entrei no quarto e elas estavam arrumando a última mala quando sentei no computador e abri as fotos, deixando tudo pronto para o grande final, liguei para meu investigador e pedi que ele seguisse cada passo dela, preciso saber tudo e assim, conseguir que o plano corra bem, além do mais preciso de um hacker, porque as votações são online, então ele poderá invadir o sistema e fazer com que a Carly vença, além do mais vou precisar de 5 subordinados para fazer com que tudo de certo, vou explicar os subordinados:

1º-Alex Maia, ele é brasileiro e o garoto mais gato da escola, capitão do time de futebol e mais queridos pelas garotas, ele é meu melhor amigo apesar de não nos falarmos muito, e como eu, ele odeia a Carly,ele que vai convidar ela para o baile.

2º- Gabriel A.,ou como gosta de ser chamado, Game Boy, ele me adora pois defendi ele em um briga e como sou a mais popular, nunca mais me mexeram com ele e boto na sua cabeça que estava endividado comigo para sempre, pois ele estava sobre tortura de alguns meninos, ele é a pessoa certa pra invadir o sistema,ele é fera em computação.

3º-Oculto ou Anônimo, ele será a peça chave para o plano todo, pois ele que vai despejar todo conteúdo em cima da Carly, além do mais vou pedir para ele passar cola de peruca na tiara.

4º- A equipe de filmagem da escola, meu pai financia todos os projetos deles, pois eles são bons mesmo, além de dar um lucro a mais ao meu pai, não me pergunte como, a essa altura do campeonato, acho que eles não me negariam um favor.

5º-Será a maior rede de televisão, pois eles adoram a minha família porque minha mãe escreve e atua em algumas novelas deles, e meu pai ajuda financeiramente com alguns sócios, e sim, ele também recebe dinheiro da transmissora, eu acho que eles não negariam mostrar o mico da Carly em rede nacional, que é filha da 3ª família mais rica do mundo, depois de mim e da Annie, e também, eles adoram uma fofoca.

Agora que expliquei tudo para mim mesma, aproveitei e liguei para a emissora, avisando que iria mandar um vídeo bombástico, mais ele só ficaria pronto depois do baile, eles aceitaram, amanhã falo com o Anônimo e com o resto do pessoal. Precisava agora de um vestido para o baile, aproveitei e enviei mensagem a Annie.

De: A.M

Para: CupCakeGirl :3

“Hiiii, precisamos ir amanhã de novo ao shopping para comprarmos o vestido do baile e eu te contarei meu novo plano contra a Carly”.

Xoxo,

A.”

Aproveitei esse tempo e fui tomar banho na minha banheira quente e depois encontrar um baby doll no meu closet, assim que acabei fui passar meu creme corporal de paris e vestir o roupão quando meu iphone uma resta da Annie.

De: CupCakeGirl :3

Para: A.M

“Estamos combinadas, também precisamos almoçar fora e como assim plano para as fotos? Não seriam postadas no seu fake?

XOXO,

C.C.G”

Mandei uma mensagem rápida falando mudança de planos e enviei um boa noite, precisava urgentemente dormir, ela mandou um boa noite e falo que ia dormir também, assim que botei o pijama e deitei na cama, eu apaguei e não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas da Allyce:
Allyce:http://www.polyvore.com/allyce/set?id=87129659
Allyce S.:http://www.polyvore.com/allyce/set?id=87130706

Roupas da Annie:
Annie:http://www.polyvore.com/annie/set?id=86402286
Annie S:http://www.polyvore.com/annie/set?id=87131272

Duas dúvidas:sim a annie é otome como eu, e debúte quer dizer vá como quiser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Hell- A Cidade Da Fama!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.