Welcome To Hell- A Cidade Da Fama! escrita por Anne Mortalics


Capítulo 2
Tristeza=Compras!


Notas iniciais do capítulo

Gente,me desculpa,mais decidi fazer ás compras e a festa em capítulos separados,me perdoen :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363259/chapter/2

Annie percebeu meu sorriso sarcástico e acho que deduziu o motivo do grito, sério, ela deve parar de ler tantos casos de detetives, daqui a pouco está virando uma e abrindo seu próprio negócio, já imagino como seria?Até dou algumas gargalhadas só de pensar em Annie virando detetive.

Ela espero o Alex sair de perto de mim e me olhou com aqueles olhos verdes num tom de dedução:

-Foi você que enviou a mensagem né?

-Foi sim An, estou com várias ideias para pode me vingar dela mais por enquanto só quero ferrar a imagem dela.

-Me diz Ally,prefere despejar tudo quando estiver na casa delas ou vai primeiro infiltrar uma pequena parte nas coisas dos pais delas?

-Annnnn,que ideia ótima,sinceramente não estava pensando nisso,acho que seus casos de suspense te deram uma mente maléfica.

Ela deu um sorriso e logo olhou para o celular, parece que recebia uma ligação e se afastou, mais logo entrou o professor de matemática e todo mundo teve que se sentar, e logo que ele despejou seu material começou a falar:

-Estudaram pra prova?Se sim, ótimo se não, se ferrem, pois como todo ano eu adoro repetir alunos que merecem.

Olhei pra trás e percebi muitas caras de espanto, parece que algumas pessoas não vão pro 3 ano do ensino médio,como estava na frente fui uma das primeiras a receber a prova e vi que ela realmente estava fácil pra quem estudou,nem demorei muito pra resolver ela toda,mais tinha que fazer os cálculos, se não fosse obrigatório eu nem fazia conta, mais infelizmente a diretora e o professor são bem rígidos a essa questão,quando estava terminando a prova o professor falou de novo:

-Quem terminar, traga até a mim e corrigirei elai na hora, pois vou dar as médias hoje mesmo, quem ficar para recuperação terá de ir falar com a diretora, parece que ela quer dar algumas palavrinhas quanto a isso, boa sorte á todos.

Depois de cincos minutos terminei a prova e logo a entreguei ao mesmo tempo em que Annie também, o professor nos mandou sentar e pelo que parece começou a corrigir as provas, e logo abriu um sorriso perverso, eu e Annie ficamos meio assustadas, pois não sabíamos se era porque passamos ou ficamos para recuperação, ele sempre deixa dúvidas a essa questão.

Eu estava muito nervosa na minha cadeira,sério,eu ouvi um apito e olhei para o lado vendo que era da An, e o professor também logo fazendo um gesto com a cabeça e ela saiu de sala,sério,estou começando a ficar preocupada.

Eu estava olhando pro nada quando ouvi meu nome e vi que era o professor,só que como o destino me adora no mesmo instante o Alex levantou e fez com que nós dois caíssemos, eu por pura sorte cai na minha cadeira e ele caiu sentado no chão,foi muito engraçado,claro eu ajudei ele,mais foi hilário.Enfim nós levantamos e nos olhamos com um pouco de vergonha,o professor pigarreou e o Alex me deu passagem,assim que ele entrego a prova e se sentou o professor olhou pra mim com uma cara séria e falou:

-Parabéns senhorita Allyce,você passou em matemática e já pode se retirar para o pátio,caso você veja a Annie,avise-a que quero falar com ela.

Concordei e sai muito feliz da sala,só não sai saltitando porque já tinha pagado mico demais,nesse momento felicity eu lembrei de Annie e a vi chorando em frente ao banco que tem no corredor,logo corri ao lado dela e abracei perguntando:

-Ann,o que houve?

Ela chorou mais ainda e gaguejando um sussurro me falou:

-Ally,minha mãe morreu!Ela tava internada desde semana passada com diagnóstico de câncer e até ontem ela tinha conseguido diminuir as chances de morte mais pelo que parece ela teve uma hemorragia por causa da cirurgia e não aguentou,falecendo hoje de manhã.

Após isso ela chorou mais ainda derramando o casado dela em lágrimas.

A mãe dela é uma estilista, a empresa que a mãe dela criou do zero é a mais famosa do mundo,mais foi bem difícil isso pois o pai da An abandonou a família quando soube da gravidez e ela começou a cuidar sozinha dela.

Apesar dela quase não ter tempo para Annie,nunca deixou de demonstrar carinho e sempre esteve participando, pode acreditar, a mãe da An já perdeu vários trabalhos só pra ir numa reunião de pais e mestres.

Eu não aguentei e comecei a chorar também,estávamos que nem duas bobas chorando lá quando lembrei que o professor esperava ela,então puxei a cabeça dela na minha direção e falei pra ela que o professor a esperava,ela concordou e foi até de cabeça baixa.

Nessa mesma hora a vadia da Carly passou por mim e começou a rir porque meus olhos estavam vermelhos e como não consegue calar a boca foi falando:

-Se continuar fumando assim,vai ter que vender tudo.

Eu senti uma raiva,mais ela já tinha saído antes de eu responder,mais sou muito vingativa para deixar isso em branco e segui pro refeitório para formular meu plano,hoje a comida era carne surpresa,ótimo.

Peguei uma bandeja e pedi para a mulher da cantina botar muito molho e sentei fingindo comer e só esperando a vagabunda da Carly sentar com as seguidoras dela, a An sentou do meu lado e estranhou eu pegar e não estar comendo nada,eu falei para ela que logo veria,então quando a Carly passou e sentou,eu só dei 5 segundos e levantei com a bandeja parando atrás dela e falando:

-Eu não sou drogada que nem você não.

Ela olhou para minha cara e começou a rir,só que o riso dela acabo quando eu despejei a bandeja todinha no vestido Chanel dela,senti pena do vestido,mais ela bem que merecia,eu sai dela lá com o nariz empinado e ouvi o refeitório todo rindo e ela gritando:

-Vai ter volta sua idiota!!!!!!!

Eu nem liguei porque vaca não fala.

O sinal tocou e era aula de biologia,uma das minhas preferidas, e sentei logo na frente, o inspetor me avisou que An saiu antes para visitar a mãe,queria ter ido com ela,mas infelizmente não deu tempo.

A professora logo entrou alegre e sorridente mandando todos se sentarem,todos adoravam a aula dela.Ela escreveu no quadro “Parabéns Turma” e se virou para a gente informando:

-TODOS PASSARAM!!!!!!!!!

Depois disso foi uma bagunça extrema do pessoal gritando e comemorando,eu logo entrei na comemoração e começaram a cantar,todo mundo fez uma roda e várias brincadeiras,foi muito divertido.Mais como tudo que é bom acaba o sinal da saída tocou e eu entrei no carro mandando mensagem pra An falando que a gente ia sair pra fazer compras e ela se distrair um pouco,ela logo se animou e disse estar me esperando.

Enfim....Compras!Lá vou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até lá Mortalics!Bjokas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Hell- A Cidade Da Fama!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.