Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 9
8. Manipulando.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse hoje mesmo e-e
Espero que gostem, ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/9

Após ser solta pela manhã, como Jack havia dito, Mirajane vai à sua guilda, para trabalhar. Além disso, estava decidida à contar a Makarov sobre seu pai e pedir ajuda aos Fairys para acabar com ele. Mas Jack fora mais rápido: enquanto a albina rapidamente se vestia, ele saira de sua casa. Ela não total tinha certeza de onde ele iria, mas ela sabia que se fosse à guilda, alguma coisa ruim aconteceria. Então ela acelera seus passos.

Mirajane se encontrava correndo discretamente com cara de sono, cabelo mal penteado, descalça e com roupas amassadas e desabotoadas em seu corpo. Era uma situação de desespero, pois ela sentia que ele estava lá. E arruinando sua vida.

E ela talvez estivesse certa. Apenas se escondeu do lado de fora das portas da guilda, e pôde escutar:

- ... e após a morte de sua mãe, ela se tornou rebelde e cruel. Começou com mentiras e a maltratar seu pobre paizinho. - se escorou um pouco mais pra ver a cena, e Mirajane viu seu pai fingindo choro descaradamente, falando somente com a albina caçula, porém alto suficiente para todos da guilda escutarem. - E o dia então em que pedi um favor à ela e ela se rebelou e fugiu de casa obrigando meus outros filhos à irem com ela? Doloroso. Eu só estava depressivo, e ia fazer uma viagem importante e cansativo no dia seguinte.

- Isto é sério? - disse Lisanna desconfiada. Ela parecia não ter acreditado em uma única palavra. Alívio para Jane.

- Sim. Com certeza - Jack derrubava uma falsa lágrima de seus olhos.

- Ela me contou que você tentou estuprar-la.

- Não é verdade. Viu como ela mente? Eu apenas tropecei e cai em cima dela, e ela interpretou errado.

- Hum... e porque Elf e Mira ficam tão nervosos quando te v...

- Bom, o papo estava bom, mas tenho de ir trabalhar. Até logo. - levantou-se a interrompendo e lhe dando um grande sorriso falso. Muito falso.

Do lado de fora ele se encontra com Mira, e ela não queria ser vista. Foi discretamente empurrada para dentro da piscina que era localizada no lado esquerdo da entrada da guilda. Quase foi afogada. E ele ainda aproveitou a situação colocando as mãos nos seios para empurrar-la.

- Oh, que bonitinha, ela gosta de nadar. - comente fingindo saber da nada ao ver Lisanna, que foi ao lado de fora após ouvir um som de água. - Será que não tem nenhum instrutor de natação? - Mira percebe que ele quis passar indiretamente alguma mensagem ou alerta, mas estava possivel entender.

Lisanna ajuda Mira e lhe dá roupas secas após Jack ir embora. Aquele cara ainda terá seu troco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me informar que arrumo ♥
Obs: gravem esta "mensagem" do instrutor de natação que coloquei em italico. É importante, mesmo parecendo que não é.