The Hunters Of Titans escrita por King


Capítulo 6
O dia anterior


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, fiquei sem net. Mas vou compensar postando dois caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362872/chapter/6

Andros estava bastante contente com o rumo que sua vida estava tomando, ele tinha amigos, tinha uma namorada e estava indo bem nos treinamentos. Ele era considerado o melhor, pelo menos foi o que o seu instrutor havia lhe dito na última sessão de treinos. Ultimamente ele começara a se dedicar mais e mais nos treinos. Pelo bem do seus amigos e do amor da sua vida ele queria ficar muito mais forte, para ter o poder de proteger todos. Ele enfim havia entendido um dos ensinamentos de seu pai. Um dos mais importantes e que ele havia esquecido. Mas algumas noites atrás, ele se lembrou.

Era um final de tarde, Andros e seu pai voltavam de uma tarde cansativa de treinos, Andros ainda era pequeno tinha cerca de 10 anos, ainda não havia se acostumado com o DMT e já estava praticamente desistindo dos treinos. Simplesmente por achar que era fraco.

Pai como eu faço para ficar mais forte? Treino o dobro? Perguntou Andros.

Andros... Lembre-se a força não vem dos treinos, mas sim daqui e aqui. Respondeu seu pai apontando para sua cabeça e para seu peito esquerdo respectivamente.

Não entendi, Disse Andros.

Um dia você entenderá, quando você tiver algo que realmente queira proteger, você irá ficar mais forte. O sentimento de querer proteger algo ou alguém acima de tudo. É de onde vem a força. Do seu coração. Embora um pouco de treino não faça mal a ninguém. Disse seu pai.

Entendi. Disse Andros.

Você está mentindo, não importa, você ainda é uma criança, quando você amadurecer entenderá minhas palavras. Disse seu pai.

Ei! Eu entendi sim, e não sou uma criança. Disse Andros irritado.
Seu pai riu.

Sei! Sei! Disse seu pai rindo.

O senhor está rindo de que? Pare de rir! Não tô brincando. Disse Andros bravo.

Certo, certo. Vamos para casa jantar, estou com muita fome. Disse seu pai.

Foi tudo que Andros havia se lembrado.

Então assim se seguirão os três anos de Andros na academia, ele se esforçava nos treinos, e a noite passavam um tempo com sua namorada Amber, ou com seus amigos.

Agora Andros estava com 17 anos e prestes a se graduar. No momento ele se encontrava na floresta junto com seus outros colegas, ambos prestando um último exame, ou treino. O instrutor fazia sua avaliação final para poder decidir quem seriam os dez melhores alunos. Todos estavam se esforçando ao máximo. Pois poderiam escolher com mais facilidade a função que irão exercer no futuro. Enfim, depois de uma tarde cansativa todos se dirigiram para o alojamento, como intuito de descansar para o dia da graduação.

E como de costume, depois do jantar Andros e Amber se sentavam na varanda do alojamento e ficavam sentados admirando o céu por algum tempo sozinhos. Mas agora eles tinham a companhia de seus amigos.

Enfim é amanhã... Comentou Klaus.

Finalmente. Disse Finn aliviado.

Para onde vocês irão? Perguntou Meg.

Polícia militar. Disseram Caleb e Amy.

Tropas estacionárias. Disse Erick.

Tropas de exploração. Disse Andros.

O que? Você não ia para as tropas estacionárias? Perguntou Finn surpreso.

Sim, mas não posso deixar Amber sozinha correndo perigo. Respondeu Andros.

Ei! Eu sei cuidar de mim mesma! Rebateu Amber irritada.

Sei! sei. Disse Andros.

Nós também iremos então. Disseram Meg, Mel, Klaus, Finn e Lauren.

O que? Todos vocês? Por que? Perguntaram Caleb e Amy.

Bem... se formos morrer, que seja pelo menos todos juntos. Disse Finn.

Que palavras encorajadoras. Disse Klaus.

Obrigado. Disse Finn.

E também esses dois não sabem se cuidar direito. Disse Meg.

Meg! Rebateu Amber novamente.

Todos começaram a rir.

Bem galera... boa noite, tenho que me preparar para amanhã. Disse Klaus.

É...nós também. Disse Finn.

Então todos se despediram e saíram deixando Andros e Amber sozinhos novamente.

Então nós vemos amanhã...né? Disse Andros.

Sim. Respondeu Amber.

Eles deram o beijo de despedida e foram para seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunters Of Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.