The Hunters Of Titans escrita por King


Capítulo 5
Andros e Amber


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362872/chapter/5

Então durante os meses seguintes Andros e Amber ficaram mais próximos, logo todos começaram a implicar com eles e o supostos "namoro" deles.

- Nós não estamos namorando. Disse ele conversando com Klaus, Finn e Caleb, no intervalo dos treinos.

- Não vem com essa Andros, todos sabemos que você a Amber tem passado tempo demais sozinhos. Disse Finn.

- Mas é sério. Não estamos namorando, somos apenas amigos. Rebateu Andros.

- Apenas amigos? Perguntou Klaus com sarcasmo.

- Sim. Disse Andros que já estava se irritando com eles por causa disso.

- Ah cara... você não nos engana. Disse Caleb.

- Conte-nos. Insistiu Finn.

Andros parou, pensou um pouco e disse:

- Mas deixa pra lá, vamos nos focar no treinamento, daqui a pouco iremos começar a usar os DMT's. Disse Andros.

Os outros três ficaram desconfiados com a súbita mudança de Andros, e estava prestes a dizer alguma coisa, mas foram impedidos pelo aparecimento do instrutor lhes dizendo o que Andros havia acabado de dizer. Andros ficou muito grato por isso.

- Não pense que vai escapar de nos contar. Disse Klaus.

- Certo. Disse Andros rezando para que algum dia ele se esquecesse desse assunto.

Todos os alunos da turma de Andros haviam se reunido com o instrutor e alguns assistentes na entrada de uma floresta, todos equipados e preparados. O instrutor explicou que dividiria os alunos em um grupo de seis pessoas, e cada grupo entraria uma vez e teria um certo tempo para executar suas manobras, ele iria acompanhar e avaliar os desempenhos das equipes. Inacreditavelmente Andros foi posto no grupo de Klaus, Finn, Mel, Meg e Amber. E eles seriam os primeiros a entrar na floresta.
Andros estava ao lado de Finn e Klaus se preparando, quando Amber se aproxima dele. Os outros quatro lançam olhares e abafam risadinhas.

- Boa sorte. Desejou Amber.

- Para você também. Disse Andros.

- Andros...antes de entrarmos que te perguntar uma coisa. Disse Amber parecendo um pouco tímida.

- O que? Perguntou Andros.

- Você sabe sobre os boatos de que nós estamos namorando né? Disse Amber vermelha.

Andros também estava vermelho agora, é claro que ele sabia, e se agora ela parasse de falar com ele por causa disso? penso ele. Embora ele acabara de notar que Amber ficava muito linda quando estava envergonhada, seus olhos castanhos que era claros entrando em contraste com sua face linda e vermelha. Andros também ficou vermelho por causa disso. E ficou sem fala, só conseguiu dizer:

- Sim.

- Eu quero saber o que você acha? Perguntou ela.

- Co...mo assim? Perguntou Andros confuso.

- E qu..que eu... sei que isso é mentira, mas se você qui..ser a gente pode tornar isso realidade. Disse ela.

- Que? Como assim? Perguntou Andros confuso.

- A gente pode...sei lá focar mais que amigos. Disse Amber.

- Ainda não entendi. Disse Andros.

- EU TO TE PEDINDO EM NAMORO SEU IDIOTA! Gritou Amber.

Além de Andros, todos os outros se assustaram com o grito de Amber, mas alguns abafaram o riso, pois agora era oficial. Agora que ela havia feito o pedido oficialmente todos iriam irritar Andros mais ainda. Mas agora, ele não se importava, pois ele gostava muito de Amber e agora que eles eram de fato um casal, ele estava mais feliz.

- Bem...claro. Disse ele por fim.

- Sério? Ebaaa! Disse Amber alegre.

- Então... agora podemos ir treinar " minha namorada"? Perguntou Andros.

- Claro, "meu namorado". Disse Amber ficando ao lado de Andros.

- Ah o casal meladinho. Podemos ir de uma vez? Perguntou Meg irritada.

Todos começaram a ri, e juntos adentraram na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunters Of Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.