As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 33
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/33

POV Freddie 

-2 PONTINHOS ! - foi só o que eu consegui ouvir , já sabia o que era , não sabia se chorava por sermos novos e a Sam ter que criar nosso baby sozinha devido a morte dolorosa que eu terei quando o Spencer descobrir , ou saia gritando e pulando de alegria pela rua ...

POV Carly

-2 PONTINHOS !- foi o que eu ouvi , e acredite , eu fiquei mega bolada , porque o Spencer VAI matar o Freddie ,  eu soube daquela conversa deles , e se não estivessemos nessa situação , brigaria com a Sam por ter me mentido no passado e por não ter me contado isso agora , mas ainda sim ...

POV Gibby 

EU BEIJEI A CARLY LALALALÁ

POV Sam

Mesmo sabendo o que significava , quis perguntar o que significava à Carly , e é , eu estava certa , por um lado fico feliz , porque é um bebê , que vai me fazer lembrar do Freddie , mesmo depois que o Spencer matá-lo brutalmente , mas , ainda sim , eu sou MEGA jovem para ser mãe , e sei , que não vai ser fácil essa tarefa .

POV Spencer 

Estava cá eu com meus pensamentos , será que esses anos todos , a Sam não estari certa e o Gibby seria uma baleia ? Porque se analisarmos , analisarmos de verdade ele que poderia ..

-O QUE SIGNIFICA 2 PONTINHOOOS ?-Era a voz da Sam , e mesmo não podendo ter certeza , ao ouvir isso , eu sabia o que era , sentir meu mundo inteiro cair , mesmo sendo apenas um ''amigo'' dela , sinto como se fosse bem mais , a cuidei da mesma forma que Carly , porém com mais cuidado , sabia que entre todos , ela era a mais frágil , a que se quebrava mais facilmente , e NUNCA estive errado , foram MUITAS as noites que ela chorou no meu colo quando pequena por causa de suas brigas com Freddie ,mesmo não admitindo a si mesma , eu sabia que ela o amava , da forma mais esquisita e mal expressada , porém o amava ...

POV Sam

Só ouvi um estrondo alto e olhei pro Freddie desmaiado e o Spencer na porta com a cara pior do que a de um Zombie , imediatamente deduzi o porque do desmaio , só que o que eu menos esperava aconteceu , Spencer , que agora chorava veio até mim e me abraçou forte , depois de um longo abraço ele me largou , olhou pra minha barriga , e passou a mão , como se já fosse enorme e o bebê já se mechesse , o que era impossível devido ao pouquíssimo tempo de gravidez , eu nem sabia que já dava de saber pra ser sincera . Depois disso vi de relance o Freddie se alevantar ainda chocado com o que acabara de ver - sim ele acordou e ficou que nem um bocó no chão- e engoliu em seco assim que Spencer se virou para ele ,nos organizamos e sentamos os 4 em um sofá de frente para a poltrona em que Spencer se encontrava , estavamos todos de mãos trêmulas , e nervosos , já esperavamos a BOMBA que seria o ''sermão'' do Shay mais velho que se encontrava ali .

-Poderiam me explicar o que exatamente se passa aqui ?-ele disse pondo as mão na cabeça e apoiando os cotovelos nos joelhos , eu nem raciosinava direito mais .

-Tem certeza que precisa disso Spencer ?-Perguntou a Carly .

-Claro que precisa !

-Mas você ainda não notou que a Sam está grávida ?

-Não é disso que eu estou falando !

-Do que então , quer que eles digam se a transa que gerou a criança foi boa ?-Se atreveu Carly a perguntar .

-NÃO ! EU QUERO QUE ME EXPLIQUEM POR EXEMPLO , PORQUE SÃO 2 TESTE E UM DELES ESTÁ NEGATIVO , ACUSANDO OBVIAMENTE NÃO SER DA SAM !

-ouôu 

-Quem ?

-Quem o que ?

-Com quem você fez isso que precisou de teste , ou seja , obviamente fizeram sem proteção !

-Gibby .- Carly disse e abaixou a cabeça , Gibby então segurou a mão dela , ergueu a cabeça e disse :

-Pode ser que não tenhamos essa criança hoje , tem seu lado bom , pois somos jovens , mas um dia , ainda teremos a casa cheia de mini Gibby's sem camisa e varias Carly's telefonando para namoradinhos na escola , e eu me orgulho de dizer que é ela quem eu realmente AMO ,ok ?-Carly chorava de emoção , e não era pra menos , foi realmente muito lindo o que Gibby disse , porém tinhamos preocupação maiores no momento .

-Jura Gibby ? Sabe que se você estiver mentindo , seu ato terá sérias consequências , não sabe ? 

-Si , mas não importa o que aconteça , eu vou permanecer com a minha palavra .

-Ok , gora se os dois me dão licença , tenho que falar com Freddie e Sam agora .Vão para o nosso ap. e depois eu vou pra lá também .

-Ok - logo depois que saíram , Spencer fechou a cara e olhou para nós , antes que eu pudesse falar , Freddie começou :

-Spencer , eu sei que provavelmente você vai estar furioso comigo , mas por favor, entenda que vamos cuidar dessa criança , independente de sermos jovens ou ..-Ele não terminou a frase e Spencer o cortou e para a nossa surpresa o que ele apenas disse foi :

-Não é sobre isso , sei que serão ótimos pais , só que eu descobri coisas , coisas muito importantes , e acreditam , vem tespetade por ai , coisas nadas boas nos aguardam crianças ...

-Como assim ?

-A Missy , ela levou a sério essa coisa de ''atacar'' vocês , Freddie , lembra-se de quando ajudou a Sam porque ''não suportava  a Missy'' , sendo que todos sabiam que você já desenvolvia sua quedinha por ela , só não admitia , e a mandou para um cruzeiro ?Coisas nada boas aconteceram por lá , e eu não falo de enjoô , Missy se envolveu com coisas que não deveria , e no final de tudo , até presa ela foi , o que não era segredo para ninguém é que Sam , sempre teve um ''sonho'' , mesmo que pequeno de te impressionar ,e provar que merecia ser tonada como mais que um monstro devorador ,  e uma vez eu a disse , que meu primeiro amor , foi uma garota que cantava na escola às vezes , durante as festinhas , e a disse que se ela queria te impressionar , uma música bastava , eu inventei isso , admito , mas só porque sei que a Sam tem uma voz de invejar qualquer um, o que eu não esperava era Missy ter escutado isso , foi na época que ela voltou do reformatório em que foi presa , ela tinha um extremo desejo de se vingar de você Freddie , porque achava que era sua culpa toda a desgraça da vida dela , lembram aquele show de talentos ? Ela se humilhou , só pra se fazer de coitadinha , porém esse tempo todo ela fez aulas de canto ''hipnótico'' , e segundo o professor , além de uma voz perfeita , com a canção certa , isso tem um efeito como o canto de uma sereia , em homens , e até em mulheres , dependendo o caso , e sabem a avó do meião ? Não morreu de velha , foi assassinada , e adivinha o que foi encontrado não só no túmulo , mas em fotos que a polícia achou de segundos antes do crie ? Os lençóis que sumiram aquele dia . E o pior é que a Missy realmente tem como te acusar , ela não só te hipnotizou aquela noite para a dar os lençóis , como despertou Gibby para tomar água e te ver saindo , assim então , não teria ninguém para dizer que viu Freddie dormir a noite toda , o incriminando com assassino da vovó Socko ,e naquela noite que transaram , só o fizeram , devido a erva afrodisíaca posta em seus refrigerantes , e ela também já tinha me ouvido dizer à Carly que vocês quase esqueceram , ela sabia que se estivesse muito excitados esqueceriam de camisinha , o que ainda foi ponto à favor para se ''vingar'' também da Sam , por estar com você , já que mesmo te odiando e te culpando por tudo de ruim na vida dela , ela alimenta um ''amor'' doentio por você . 

-OH MEU DEUS ! - Foi só o que dissemos , juntos , afinal era realmente inacreditável , e difícil de digerir tudo o que acabamos de ouvir , não é todo dia que se tem uma lunática vingativa e apaixonada tentando te ferrar . 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heeey pessoas , tenho coisas a falar :

1º  : Nossa fic terminára mais tarde do que o esperado eu acredito , se vocês lerem os reviews , notarão que a nossa leitora Dani Martins Ramos (espero que não fique mal por ser citada) viajou com a família , e por causa dela , eu tentarei prolongar o máximo possível essa fic , porque ela uma das leitoras por quem eu mais tenho carinho , vou explicar o porque agora no ''dois''

2º  : Ela é aquela leitora , que recomenda , te elogiando de uma maneira que faz você chorar , tá que eu sou meia chorona , mas são lágrimas sinceras , e ao mesmo tempo , não digo com certeza , mas que eu lembre foi a única que admitiu na ''cara-de-pau'' que não gostou da primeira vez deles , e querida , não leve isso na pior , eu AMEI isso , sinal que foi sincera e que realmente está deixando um review porque queria expressar a opinião de uma forma que ajudasse com o andamento , claro que eu amo TODOS os reviews , e admito que se não fossem eles , não existiria mais essa fanfic , porque mesmo nos cap. que não existem reviews , tem uma vozinha baixinha , bem lá no fundo que me diz que eu tive leitores , mas que não deixaram suas opiniões só hoje , por alguma razão , e que vão deixar nos próximos ... 

3º   : Se não se incomodarem em deixar nem que seja só um ''sim'' ou ''não'' nos reviews de agora em diante , dizendo se se importam se nos agradecimentos , créditos ou como preferirem chamar , eu cite os nomes de alguns ou até todos leitores  ok ? Beijos e é só isso mesmo ...Espero que tenham gostado e Dani , espero que esteja amando sua vaijem viu linda ? Beijão pra vc também ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais beijooooos pqe hj eu to carente ;* ;* ;* ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.