As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 32
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas , sorry , esse é um mini-mini-cap. , mas é só pra matar a curiosidade de vcs , e dizer que agr sou ua moça compremetida u.u , não é eternamente seddie ? hein ? HSUHSHUASHAUHASHUA
Espero que gostem , de verdade , e denovo desculpa pelo tamanho..

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/32

POV Sam

Voltamos da farmácia e encontramos Gibby , ele me puxou e cochichou no meu ouvido bem baixinho mesmo :

-Tenho que te contar umas coisas que que eu descobri , depois que fizer esse teste vem falar comigo , por favor ?

-Tá- cochichei de volta .

Eu e Carly subimos e deixamos os meninos na sala , apreensivos , subimos e Carly tagarelava coisas sobre comprar roupas de bebês e se seria menino ou menina , e eu só orava silenciosamente a deus , para que desse negativo .Lemos as instruções de uso e fizemos , após o tempo de espera ser acabado ainda sem coragem de olhar o resultado , descemos as escadas e observamos os meninos nos olhavam com preocupação , enquanto Freddie simulou um Amo Você para mim com os lábios , e Gibby olhava exasperado para Carly que novamente mudou seu humor em cem por cento , mas dessa vez era indefinível.

-Eai ?

-Não temos coragem .Não é simples ..

-Então , quem vai ver o que ?- Perguntou Gibby .

-Nós os testes né mané .-Respondi já estressada com aquela situação.

-Isso sei , não sou tão idiota , mas quero saber quem vai criar corage primeiro . 

-Ok , Carls , você que estava animada , quer fazer as honras ?

-Eu já ..fiz .-Ela me olhou com tamanha angustia no olhar inesplicável .

-E?

-Negativo .

-Ufa amiga , mas por que essa cara então ?

-Porque sabe , eu acho que realmente queria esse bebê .

-Como assim Carls ?

-Sabe Sam , mesmo que eu e o Gibby não fossemos ficar juntos , eu sei que ele se preocuparia com essa criança ,mesmo que ele não me ame , tlvez essa criança o mostrasse que eu não sou uma pessoa ruim nem nada do tipo ,  e pra mim ia ser bom , sabe , ter uma responsabilidade que me fizesse feliz , e que não me abandonaria e qu- ela não terminou a frase e Gibby a puxou e a beijou apaixonadamente , eu sabia que ele gostava dela e ela dele , nenhum me confessara isso , mas era aquele tipo de coisa que se via no olhar , sabe ? Diziam isso de mim e do Freddie , e agora cá estou , nervosa em olhar um teste que confirme se seremos papais ou não . 

-E o s-s-se-eu S-a-a-m ? - Disse o Freddie gaguejndo , a única coisa ue eu temia nesse resultado , é que  e se isso afetasse a nossa relação ? Afetaria nosso futuro em relação a várias outras coisas , mas e agora ? 

-Vou olhar ok ? Carly ..

-Fala ?

-O QUE SIGNIFICA 2 PONTINHOOOOOS ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooos , até mais ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.