Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 3
Adeus Rio de Janeiro


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelas reviews aqui esta outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/3

Quando volto pra casa encontro minha mãe super feliz cantarolando e arrumando as malas essa mulher tem sérios problemas como pode ficar feliz acabando com a vida da sua própria filha, mas eu resolvi não a incomodar não posso acabar como os últimos momentos de felicidade porque a parti do momento que saímos a vida dela vai virar um inferno, então apena subi para o meu quarto ignorando tudo que minha cantava.

Assim que entrei notei que minha malas já estavam arrumadas, e logico que ela iria arrumar ela era esperta o suficiente para saber que eu só iria arrumar em cima da hora para perdemos o avião, bom aquele não podia ser o meu quarto as únicas coisas que tem no local e a minha mala, uma roupa que eu vou usar no próximo dia e um colchão que eu presumo que seja emprestado pois o meu não é desse jeito ou seja eu acho que não tem como piorar esse com certeza e o pior dia da minha vida.

Resolvi me deitar pra dormi quem sabe eu ainda tivesse sorte e caísse um banheiro de um avião em cima de mim pelo menos eu estaria pelo menos um pouco feliz.

Acordei de manhã, sem animação pra nada se eu visse um carro certeza que me jogaria na frente, me arrumei nem passei maquiagem nem nada a roupa que minha mãe separou era muito fofinha pra ocasião então a troquei por uma bem larga e preta que tinha na mala eu praticamente estou de Luto, resolvi não comer nada fiquei apenas me despedindo da casa, da minha amada e linda casa.

–Monica querida cadê a roupa que eu separei, porque você está toda de preto alguém morreu?

–Sim mãe, a minha vida feliz está sendo morta, destruída, esganada, destroçada e todo tipo de coisa que você possa imaginar à e antes que eu esqueça a assassina e você só pra deixar claro.

Assim saímos da casa vejo todos meus amigos reunidos vieram apenas para se despedir de mim amigos igual eles eu nunca mais irei encontrar, sem que eu possa perceber eu já estava chorando parada encarando eles, todos começaram a me falar coisas lindas

–Monica não esquece da gente

– Mo você sempre será a minha baixinha

–Monica nós te amamos

Dentro de outras palavras que eles disseram e a cada palavra que eles falavam eu chorava mais acho que com as minhas lagrimas dava pra encher metade de um rio mais as palavras que mais me fizeram chorar foram as de Toni

–Monica eu te prometo que quando eu tiver chance irei te visitar em São Paulo eu vou esperar o tempo que precisar pois daqui a algum tempo irei até lá e pedirei sua mão em casamento e nós poderemos viver juntos e ninguém ira nos separar!!! Desculpe-me se eu não te entendi naquela hora e que eu te amo e odeio pensar que passaremos bastante tempo longe um do outro.

–Eu vou te esperar eu também te amo com toda a minha alma

Depois de outros vários abraços e beijos eu estrei no carro obrigada pela minha mãe, é Monica a partir desse momento tudo na sua vida irá mudar

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

POV. Cebola

Cheguei na escola e a única coisa que eu ouvia era os fofoqueiros falando que chegaria gente nova no bairro mas aposto que e só mais uma Zé ninguém que não teve sorte lá fora e foi obrigada a morar aqui. Por que rica e famosa eu aposto que não é, se fosse já teria saído em tudo que e jornal e revistas, então não quero nem saber da vida dessa Garota muito menos quem ela é.

Estou andando pelo corredor quando vem a Carmem na minha direção e começa a me abraçar e me beijar quase me sufocando eu juro que se ela não fosse Popular, Rica e bonita eu não estaria com ela mais aqui nessa escola só tem ela que pode causar boa impressão para a minha imagem.

E a vida o que posso fazer se pra ter prestigio nessa droga de escola eu tenho que aturar a trouxa da Carmem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se eu recebe mais uma review prometo postar mais um capitulo ainda hoje