Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 2
Despedida


Notas iniciais do capítulo

postei mas um capitulo hoje pq fiquei insterica com a review que a MonikeEv deixou na historia muito obrigada MonikeEv leiam o novo capitulo gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/2

Pov. Monica

Quando acordei no outro dia fui direto pra cozinha comer como sempre mas logo dei de cara com a minha mãe

–Filha hoje e o seu último dia com seus amigos, então aproveite porque amanhã não quero drama no pé do meu ouvido

–Está bom eu não faço tudo sempre dos seu jeito agora eu acho que vou pra escola isso e se você não resolver tirar isso de mim também

Depois dessa conversa super amigável com a minha mãe eu subir as escadas peguei minha bolsa e fui pra escola sem ao menos me despedir.

No caminho eu fiquei relembrando meu primeiro dia de aula foi a época mais feliz da minha vida , mas agora posso confirma que e a pior , pois terei que abandonar tudo e a todos infelizmente já estava vendo a escola quando entrei meus amigos vieram falar comigo como sempre eu nem conseguia os encaram sem falar ao menos uma palavra só fiquei séria lutando com os meus sentimentos falando para mim mesma ser forte se é que eu conseguia a um ponto desse né, minha melhor amiga como sempre reparou que alguma coisa estava rolando comigo pois ficou me olhando com uma cara bem preocupada , não demorou muito pra ela me fazer a temida pergunta.

–Mô você está bem? Se ta com uma cara muito estranha e quieta, me fala o que aconteceu.

Eu juro que eu tentei, eu tentei se forte tentei levantar a cabeça encarar ela e apenas responder está tudo bem comigo mas eu sabia que a partir do momento que eu falasse uma palavra não iria me segurar e soltar todas as lagrimas que eu estava mantendo escondidas

–Bruna eu .........vou embora, eu vou ter que deixar vocês as pessoas que eu mas amo pra morar em são Paulo uma cidade que eu só conheço pelo nome!!

Após dizer isso já me via soluçando e chorando sem parar e meus amigos tentando me convencer que tudo ficaria bem.

Todos os meus amigos perderam o clima depois da minha noticia ficaram muito tristes e alguns até chorando junto comigo mais de todas as lagrimas eu vir um sorriso que vinha da cara da descarada da IRENE era logico que ela iria ficar feliz acho que se ela pudesse me colocaria em um avião agora e faria até o favor de pagar a passagem desde que comecei a estudar nessa escola ela inferniza a minha vida acho que ela só me odeia por eu ser namorada do Toni ela não aceita que ele me escolheu ao invés dela mas agora que eu vou embora nada disso importa.

Eu estava chorando mas do que nunca quando me deparo com um loiro parado na minha frente me olhando abismado.

–Amor me Diz que isso e uma mentira, que eu ouvir mal

– Infelizmente não e Toni eu irei embora amanhã não tem mais jeito

–Pra tudo se tem um jeito Monica, você não pode me abandonar desse jeito

–Desculpa Toni mas não sou eu que faço as regras

Depois de falar isso eu fui em direção a minha sala praticamente com o coração na mão eu entendo que ele ficou revoltado como se eu tivesse culpa como se eu que tivesse escolhido isso agora eu estou bem pior do que antes, o que será que eu fiz de tão mal pra acontecer isso comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha posto o outro bjj deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.